Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 18
O que foi isso?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal...Td Bem???? Bem, aí esta o capitulo.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/18

Demetri POV


 


Nessie estava entrando no avião. E logo em seguida eu senti um cheiro, que eu conhecia muito bem. Olhei para a porta do avião, e vi uma figura monstruosa olhando para Nessie, trinquei os dentes. Jane e Alec chegaram ao meu lado.


-O que houve? -Alec pediu olhando para o mesmo lugar que eu. Logo ele e Jane estavam rígidos.


-Nessie! Ele estava olhando para Nessie antes de embarcar. -Falei indo até o lugar onde se compra passagens. Comprei três, nosso vôo seria daqui duas horas. O tempo passou rápido, o vôo chegou, nós embarcamos.


Quando pousamos eu comecei a seguir o rastro de Nessie. Chegava a casa dela. Olhei para dentro, mas ela não estava lá, segui novamente, ia para a floresta. Então senti de longe o cheiro dele. Do lobisomem. Corri mais rápido. Cheguei e vi o lobisomem correndo para cima de Nessie. Fui de encontro com ele, logo após isso ele quase arrancou minha perna e meu braço, eu fui para cima dele, escutei um “CRACK”. Hahahahahahah quebrei a perna dele. Então ele bateu em mim e eu fui parar no chão. O vi tentar sair do lugar, mas não conseguir, o vi parar, e se retorcer. Comecei a me levantar, a dor era bastante, fechei os olhos.


-Demetri, você esta bem? -Escutei a voz de Nessie, e ela me apoiando, ela chorava. Eu não tinha forças para abrir meus olhos.


 


Nessie POV


Eu me sentei no sofá, e peguei Ang no colo. Ela estava quieta, olhei para ela e vi que ela olhava o canto da sala, olhei para ver o que era então vi que Alec e Jane estavam de mãos dadas lá, debaixo das capas e capuzes.


-O que foi filha? -Perguntei pegando ela e a colocando de frente para mim. Ela me olhou com a testa franzida.


-Porque eles ficam lá excluídos mãe? -Ela pediu erguendo as sobrancelhas. Eu sorri.


-Bem, eu não sei exatamente filha, mas é a maneira deles. Por…? -Pedi sorrindo para ela.


-Queria conhecê-los, não entendi porque todo mundo ficou tão... Tão… assim quando você falou que vocês são amigos... -Ela falou sorrindo angelicalmente. Levantei-me com ela no colo, todos me olharam. Cheguei à frente deles.


-O que eles disseram sobre, o lobisomem, Jane? -Pedi olhando para ela. Ela tirou o capuz, e Alec também.


-Ele disse que virá o quanto antes, e que enquanto isso é para eu, Alec e Demetri arrumarmos uma casa para eles e a guarda quando eles chegarem. -Ela falou e sorriu. Eu sorri também.


-Ah, desculpem a falta de respeito. Essa é minha filha, Angeline Cullen Black. -Falei olhando para minha filha. Ela sorriu e Jane e Alec também. Difícil resistir aos encantos de minha pequena.


-Olá, meu nome é Jane.


-E o meu é Alec. -Ela sorriu e abanou, desceu do meu colo e foi para o colo do Tio Jazz. Ela AMA o Tio Jazz. Eu sorri para eles.


-Porque ficam aqui? -Pedi triste.


-Sua família não gosta de nós Nessie, e não se ofenda, mas nós também não gostamos de sua família, você e sua filha são uma exceção. -Ela falou dando um sorriso amarelo. Eu ri me virei e fui até a cozinha, mamãe e papai estavam lá, é eles não gostam de Alec e Jane.


-Quer algo querida? -Mamãe pediu sorrindo.


-Não, só estou saindo do clima pesado que está la na sala. -Falei me escorando no balcão. Mamãe suspirou, e Papai me fuzilou com os olhos, eu ri ironicamente, e sai da cozinha, escutei Papai bufar. Cheguei à sala e vi que a maioria não estava mais lá. Estavam apenas, Jake, Ang, Demetri, Alec e Jane. Sentei-me no sofá e liguei a TV. Comecei a trocar de canal rapidamente. Nada de bom! Desliguei a TV. Jane e Alec passaram por nós de mãos dadas.


-Aonde vocês vão? -Pedi franzindo a testa. Percebi que Alec praticamente empurrava Jane porta á fora.


-O clima está pesado aqui Nessie. -Alec falou me lançando um olhar de desculpa. Olhei em volta, Papai olhava para a porta com os dentes a mostra. Bufei e cruzei os braços. Já estava tarde e eu estava começando a ficar com sono. E Ang já deveria estar dormindo.


-Vou dormir, e Ang você também. -Peguei Ang no colo e quando estava perto das escadas parei e me virei.


-Ah e pai, se controla ta?! Não quero acordar durante a noite com você brigando com os meus AMIGOS! -Falei enfatizando bem a palavra AMIGOS e voltei a subir as escadas. Escutei papai bufar NOVAMENTE, ele gosta de fazer isso hein?! Levei Ang para o quarto dela e fui para o meu. Jake já estava deitado lá. Sorri par ele, ele sorriu para mim. Eu fui até o banheiro e tomei um banho, escovei os dentes, botei meu pijama e fui me deitar. Quando deitei Jake me abraçou.


-Senti sua falta. -Ele falou e suspirou. Eu sorri.


-Também senti a sua. -Falei e dei um selinho nele, me virei e dormi. Não sonhei com nada a noite inteira, sem sonhos! Abri os olhos e me levantei, Jake roncava estirado na cama. Eu ri baixinho com aquela cena. Escutei batidinhas leves na porta. Ang! Fui até lá e abri. Ang estava na frente da porta com beicinho de choro e com um ursinho nos braços.


-Ang? -Ela me olhou e pulou no meu colo. E começou a chorar. Jake acordou e correu para nosso lado.


-Ang, filha... O que houve? -Jake pediu passando a mão nos cabelos dela.


-Shhh. Calma. Agora olha para mim, o que foi? Pesadelo? -Ela fez que sim com a cabeça. Sentei-me com ela na cama. Ela dormiu novamente e Jake também. Deixei os dois dormindo. Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e fui lá para baixo.


-Bom Dia! -Falei chegando à sala. Todos estavam lá, menos Alec e Jane.


-Bom Dia! -Disseram em coro. Eu sorri e fui até a cozinha. Vovó Esme estava fazendo panquecas. Fui até ela e a abracei. Ela sorriu e deu um beijo na minha testa e saiu da cozinha. Peguei meu prato e comecei a comer.


-Dormiu bem? -Olhei na direção de onde vinha a voz e sorri para Demetri que estava encostado no balcão.


-Sim! -Falei me levantando e levando meu prato até a pia. Lavei, sequei e guardei. Fui até Demetri e me escorei no balcão ao lado dele. Ele sorriu.


-E você Demetri, está bem? -Pedi sorrindo triste para ele. Ele passou a mão no meu cabelo.


-Estou bem. -Ele sorriu para mim.


-Eu fiquei com medo. Medo de nunca mais ver minha família, nunca mais ver minha filha, nunca mais ver o Jake, nunca mais ver você. E quando você apareceu, fiquei com medo de você se machucar. -Eu estava chorando agora. Demetri passou o braço pelo meu ombro e me puxou para perto dele.


-Shhh. Calma, nada aconteceu e nada vai acontecer. -Eu assenti.


-Perdemos algo? -Olhei para a porta, Jake estava parado na porta com cara de desconfiado e Ang sorrindo ao lado dele.


-Não. -Falei limpando as lagrimas e sorrindo. Agachei-me e abri os braços, Ang veio saltitando e me abraçou, dei um beijo na testa dela. Ela saiu e foi se sentar. Levantei me escorando de novo no balcão. Jake estava parado na frente da geladeira com cara de pensativo. Comecei a rir. Ele me olhou com a sobrancelha erguida. Eu fui até ele.


-Sente-se Jake. Não esforce muito sua cabecinha. -Demetri e Ang começaram a rir. Jake fez beicinho e foi sentar. Fiz panquecas para eles. Botei na mesa e fui até o lado de Demetri novamente.


-Pai, eu não quero mais. -Ang falou empurrando o prato. Jake pegou e botou o resto no prato dele.


-Sem problemas filhinha. Papai da um jeito. - Eu ri. Ang veio até mim e me pediu colo. A peguei, ela sorriu e olhou para Demetri, ela sorriu para ele, e ele retribuiu.


-Você está melhor Demetri? -Ela pediu sorrindo. Eu sorri, ela é um amor de menina.


-Sim, estou melhor Ang. -Ele falou e logo em seguida sorriu. Ela me olhou, fez beicinho e sorriu. Eu olhei para ela com cara de desconfiada. Ela sorriu novamente e estendeu os bracinhos para Demetri, meu queixo caiu. Demetri sorriu e a pegou. O que foi isso? Eu ainda estava de queixo caído com isso, olhei para Jake, ele estava com o garfo perto da boca e com a boca aberta.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, O que foi isso????? Kkkkkkk!!!!!
Reviews pessoal, por favor, e obrigada pelas minhas queridas amigas que mandam reviews todos os capitulos.....
BJS!!!!