Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 14
Visitando minha familia.


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de começarem a ler quero dizer uma coisa:
lembram que a Bella viveu um triangulo amoroso??? Pois é, enquanto estava escrevendo hoje decidi que Nessie também vivera um. Agora, podem ler:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/14

 


Já fazia bastante tempo que eu morava com os Volturi. Minha amizade com Demetri aumentava cada vez mais. Quando tinha alguma “missão” para ir, geralmente mandavam eu e Demetri.


 


Flashback on


Nós estávamos quase todos na sala principal, quando alguns dos guardas entram com um jornal. Aro leu e olhou para mim.


-Querida Renesmee, chame Demetri! -Assenti e fui até lá fora onde Demetri tentava ensinar Jane a lutar, a pedido de Aro, Jane e Alec deveriam aprender a lutar. Jane estava caída no chão e Demetri rindo. Botei-me em postura de ataque e saltei nas costas dele, o fazendo cair. Com um golpe só ele me tirou das costas dele, ficando por cima de mim. Quando ele viu que era eu, arregalou os olhos e começou a rir. Jane se levantou e começou a rir também. Eu acertei Demetri com um soco no nariz e logo em seguida, quando ele estava com as mãos no nariz, colocando-o no lugar. Eu sai debaixo dele e fiquei por cima. Prendi as mãos dele no chão e com as pernas prendi as pernas dele no chão também. Ele parou de rir imediatamente e Jane também. Jane bufou e saiu. Eu sorri para ele.


-Aro está te chamando. -Falei saindo de cima dele. Ele se levantou e nós fomos para a sala.


-Demetri e Renesmee têm um vampiro caçando aqui em Volterra. Peguem-no e matem-no. -Nós assentimos colocando os capuzes. Demetri me ofereceu a mão dele eu a peguei e nós fomos a busca do vampiro. Foi fácil achá-lo. Quando chegamos eu o prendi com meu escudo, Demetri penetrou no escudo e o matou. Demetri voltou até mim e nós fomos andando de volta ao castelo de mãos dadas. Chegamos, Aro nos parabenizou e cada um de nós foi para seu canto.


 


Flashback off


 


Levantei da cama em um pulo. HOJE EU VOU VISITAR MINHA FAMILIA!!!!!! Corri até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e sai enrolada na toalha, fui até meu closet e botei uma roupa. Corri até a sala principal. Todos estavam lá, Aro sorriu para mim, e eu retribui com um pouco de dificuldade.


-Vejo que esta ansiosa para rever sua família Renesmee!


-Sim estou Aro. -Ele riu com minha empolgação.


-Demetri!


-Sim? -Demetri falou chegando ao meu lado.


-Você acompanhará Renesmee. Ira com ela ver os Cullen.


-Claro Aro! -Demetri falou balançando a cabeça.


-Podem ir então! -Aro falou fazendo sinal com a mão. Nós colocamos os capuzes Demetri me estendeu a mão. Eu peguei a mão dele e nós saímos. Depois de virarmos amigos, eu e Demetri pegamos o estranho costume de sair de mãos dadas. Aos olhos de humanos nós seriamos um casal de namorados. Mas não é assim, é apenas amizade, pelo menos de minha parte. Nós chegamos ao aeroporto. Entramos no avião. E fomos rumo ao Alasca. Durante a viagem, pensava em minha filha, Jake, mamãe, papai... Em todos. Já que não tinha sol no Alasca e dentro do avião também não, eu e Demetri tiramos as capas. Demetri usava uma lente de contato azul acinzentada. Quando ele tirou a capa vi a boca de varias mulheres do avião se abrir em um nada discreto “O”. Olhei para Demetri, ele olhava pela janela. Cutuquei o ombro dele, ele me olhou. Eu fui perto dele e falei de uma maneira que humanos não escutariam.


-Demetri: O arrasador de corações! -Falei rindo. Ele me olhou um pouco confuso, olhou em volta, viu a situação das mulheres ao redor e riu.


-Menos Nessie! -Ele falou ainda rindo. A aeromoça passou por nós. Ela deu uma olhada de canto para o nosso banco e sorriu abobada quando seus olhos baterão em Demetri. Não sei porque mas essas mulheres todas babando por Demetri estava me dando nos nervos. Bufei.


-Que aconteceu? -Demetri me pediu com uma sobrancelha levantada.


-Nada! -Falei dando um rápido sorriso para ele. Ele apenas deu de ombros e se virou para a janela novamente. DROGA! Porque eu estou com raiva das mulheres? NÃO me recuso a sequer pensar nessa hipótese. Eu não posso estar gostando do Demetri. NÃO!


Eu tenho uma filha, e um marido! Lagrimas encheram meus olhos.


-Tem algo errado Nessie? -Demetri me pediu preocupado. Limpei as teimosas lagrimas que saíram dos meus olhos.


-Nada não Demetri. Só saudade da família. -Falei sorrindo para ele. Ele sorriu de volta e me abraçou. Escutei algumas bufadas. Demetri riu e eu também.


Pousamos no Alasca. Levantei-me e fui saindo, seguida por Demetri. Quando saí do avião eu peguei a mão de Demetri e nós fomos rumo a casa onde eles me avisaram por carta que eles estariam. Quando eu avistei a casa, pude ver varias figuras andando de um lado para o outro em frente à casa. Sorri. Quando chegamos perto de minha família. Todos arregalaram os olhos olhando a mão de Demetri na minha. Eu revirei os olhos.


-Não é nada do que vocês estão pensando. -Falei soltando a mão de Demetri e indo em direção de minha família. Abracei um por um. E por ultimo estava lá Jake e Ang. Olhei para Ang, ela está tão diferente. Ela pulou no meu colo e eu a abracei a coloquei no chão e pulei e Jake. Ele me girou e logo em seguida me beijou. Fiquei ao lado de Jake segurando a mão dele.


-Estava com saudades de casa. -Falei limpando as lagrimas. Todos sorriram.


-Também estávamos com saudade de você filha. -Mamãe falou vindo me abraçar novamente. Fomos entrando na casa. No sofá de quatro lugares sentou Tia Alice, Tio Jazz, Tia Rose e Tio Emm. De pé ficaram Vovó e Vovô. Na poltrona ficou Mamãe sentada no colo do papai. E no outro sofá ficou Jake, Eu segurando Ang e Demetri.


-Como está indo em Volterra baixinha? -Tio Emm pediu passando o braço pelos ombros de Tia Rose.


-Não posso dizer: OTIMO! Porque vocês não estão comigo, mas está melhor do que eu pensei que seria. Pelo menos fiz um amigo lá. -Falei sorrindo para Demetri que sorriu de volta.


-Estamos vendo. -Tio Emm falou rindo. Tia Rose deu um soco no braço do Tio Emm. Todos riram inclusive Demetri.


-Onde está o Seth? -Pedi olhando em volta.


-Sue estava doente, ele esta passando um tempo com ela. -Jake falou triste.


-Como ela está agora? -Pedi arrumando os cabelos de Ang. Sei que ela está com saudade dele.


-Bem. Seth logo voltara. -Jake falou sorrindo para Ang que estava aborrecida.


-Quanto tempo vocês poderão ficar? -Vovô Carlisle pediu olhando para Demetri.


-Podemos ficar somente hoje. -Demetri falou serio.


-Por quê? -Jake pediu indignado. Todos olharam para Demetri esperando uma resposta.


-Porque Aro mandou os melhores guardas dele para cá. Eu e Nessie. -Jake levantou uma sobrancelha.


-Nessie, você sai para fazer “missões” com esse ai? -Agora foi minha vez de erguer a sobrancelha.


-“Esse ai”? Jacob Black. “Esse ai” tem nome. E é Demetri. E sim, eu saio para fazer “missões” com ele. -Falei seria. Todos na sala seguravam o riso. Jake bufou.


-Não gosto da idéia de você ficar por ai sozinha com ele Nessie! -Jake falou serio. Tio Emm se estourava de tanto rir.


-Como assim Jake? Vai dizer que tem ciúme? -Falei segurando o riso.


-Tenho Renesmee! Eu tenho ciúme sim. -Ele falou cruzando os braços.


-Ah qual é Jake. Porque você tem ciúme? -Tia Rose deu um pulo do sofá com a mão erguida.


-O que Tia? -Pedi olhando para ela.


-Eu sei por que ele tem ciúme. -Tia Rose falou sorrindo.


-Por quê? -Pedi erguendo a sobrancelha.


-Um minuto! -Tia Rose veio até nós e fez Jake se levantar levando ele no meio da sala, e logo em seguida fez o mesmo com Demetri. Todos olhavam atenciosos para saber o que a Tia ia fazer.


-Compara: Jacob fede, Demetri não, Jacob não tem a perfeita beleza de um vampiro, Demetri sim, Jacob vira um cachorro pulguento, Demetri não, Jacob não tem poder, Demetri sim. É por isso que ele tem ciúme, na verdade é medo de te perder. O que eu estou torcendo para acontecer. -A boca de todos estava em um “O”. Tio Emm começou a rir descontroladamente.


-Tia! 1º Jacob não fede, 2º Ele pode não ter a perfeita beleza de um vampiro, mas tem a perfeita beleza de um lobo, 3º Jacob vira um LOBO não um cachorro pulguento, 4ºJacob pode não ter nenhum poder, mas ele é o alfa da matilha! -Falei sorrindo para ele. Ele sorriu de volta meio desanimado. Botei Ang sentada no sofá e levantei.


-O que é agora Jake? -Pedi vendo que seu olhar estava triste.


-Rosalie tem razão. -Quando ele falou isso eu arregalei os olhos, e mandei um olhar mortal para Tia Rose.


-Deixa disso Jake. Vamos nos divertir. -O resto do tempo passou rápido, ficamos fazendo brincadeiras e matando a saudade.


-Temos que ir agora Nessie. -Demetri falou indo em direção da porta. Despedi-me de todos. Deixei por ultimo Ang e Jake. Abracei Ang.


-Comporte-se filha. -Falei contendo as lagrimas. Botei-a no chão e abracei Jake.


-Se cuida. -Jake falou em meu ouvido.


-Vou me cuidar Jake. -Falei ainda tentando segurar as lagrimas. Jake levantou o rosto e olhou para Demetri.


-E você, cuide bem dela. E nem tente fazer alguma gracinha. -Jake falou serio.


-Pode deixar. Vou cuidar bem da Nessie. E não vou fazer nenhuma gracinha. -Demetri falou sorrindo. Soltei-me de Jake e fui até o lado de Demetri. Acenei para todos e peguei a mão de Demetri. Nós fomos saindo, e quando cheguei à porta eu acenei mais uma vez, e todos acenaram de volta. Eu e Demetri saímos e fomos em direção do aeroporto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!!! Sei que alguns não querem que o Jake sofra. Mas deixem comigo, ele não vai sofrer. Porque eu sou TEAM JACOB e nunca faria ele sofrer mais do que ele já sofreu com a Bella.
Obrigada e Review.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.