Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 15
Amor ou apenas uma confusão?


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí está. Esse capitulo, ao meu ponto de vista é triste, pelo menos o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/15

Eu e Demetri estávamos quase chegando a Volterra. Quando o avião pousou, eu e Demetri botamos as capas e saímos de mãos dadas de dentro do avião.

 

-Demetri, eu gostaria de caçar, você vem comigo?

 

-Claro Nessie! -Demetri falou sorrindo. Eu sorri de volta e nós fomos caminhando até a beira da floresta. Demos mais alguns passos e começamos a correr, Demetri ia mais devagar já que ele é mais rápido que eu. Logo senti cheiro e fui naquela direção. Soltei a mão de Demetri e pulei em minha presa. Servi-me mais um pouco e quando estava satisfeita me virei para procurar Demetri. Achei-o escorado em uma arvore me olhando. Ele é muito lindo, FOCO pensa no Jake, JAKE, JAKE, JAKE, JAKE! Fui até ele, cheguei à frente dele e sorri, ele sorriu de volta.

 

-Estou pronta. -Falei sorrindo. Ele assentiu e me estendeu a mão, eu peguei a mão dele e nós fomos de volta para o castelo Volturi, quando chegamos Aro nos cumprimentou e mandou Demetri, Alec e Jane treinarem. Eles assentiram e foram lá para fora.

 

-E então Renesmee, como esta sua família? -Aro pediu sorrindo para mim.

 

-Muito bem Aro. Obrigada. -Falei sorrindo de volta. Peguei e fui rumo ao jardim ver o treino de Alec e Jane. Quando cheguei à porta meu coração quase voou pela boca. Demetri estava encostado no portão perto de onde Alec e Jane se enfrentavam. O sol batia nele e o fazia brilhar. Meu coração acelerou. (Como Demetri estava):

 

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_cC0yhHq63Po/SjYt-GYdrZI/AAAAAAAACsQ/6JdVAtn2kdU/s1600/demitrivolturiguard.jpg&imgrefurl=http://bettingonalicesite.wordpress.com/2009/06/15/oh-charlie/&usg=__38h1gbnRfJyzL2ULps28fO4PaKs=&h=453&w=600&sz=51&hl=pt-BR&start=50&tbnid=xGxg9SkXRCbIqM:&tbnh=102&tbnw=135&prev=/images%3Fq%3DCharlie%2BBewley%26gbv%3D2%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D40 

(Obs. Esse é o ator que faz o Demetri no filme)

 

Parei de olhar para ele e me forcei a olhar para o chão. Droga! O que está acontecendo comigo? Quando senti gosto de sangue na boca, percebi que eu estava mordendo meu lábio. Suguei rápido o sangue para que eles não sentissem o cheiro. O lábio parou de sangrar. Quando estava me virando para voltar para dentro do castelo, escutei Alec me chamar:

 

-Renesmee?! -Me virei de volta e o vi me encarando, assim como Jane.

 

-Sim? -Pedi seria.

 

-Gostaria de treinar conosco? -Alec pediu com um sorriso malicioso nos lábios. Eu sorri de volta, do mesmo jeito que ele sorriu para mim, maliciosamente. Jane e Demetri bufarão.

 

-Venha então! -Alec falou fazendo sinal com a mão. Fui até eles. Demetri chegou do nosso lado.

 

-Vou fazer uma pequena luta entre vocês. Certo? -Demetri pediu olhando para nós. Nós assentimos.

 

-Sem poderes. -Demetri falou olhando seriamente para Jane. Jane bufou, mas concordou.

 

-Primeiro, Jane e Alec, o que ganhar vai contra Nessie, e o vencedor, luta contra mim. -Ele falou sorrindo convencidamente. Eu e Jane rimos e Alec bufou. O que fez Demetri rir também. -Comecem. -Demetri falou me puxando para longe de Alec e Jane. Alec e Jane lutaram por alguns minutos e no final Alec ganhou de Jane. Jane veio até mim e Demetri batendo pé e Alec ficou no meio do campo rindo. Fui até ele, cheguei a sua frente e me pus em posição de ataque, ele também se colocou em posição de ataque e sorriu para mim. Começamos com nossa pequena luta, até que eu o derrubei e fiquei por cima dele, eu estava sentada em cima da cintura e sorria debochadamente. Botei as mãos no pescoço dele como se fosse arrancar o pescoço dele. Ele sorriu para mim, eu saia de cima dele e olhei para onde Demetri e Jane estavam parados, Jane olhava de boca aberta e Demetri sorria.

 

-Muito bem Nessie! -Demetri falou vindo até onde eu e Alec estávamos. Alec saiu e deixou eu e Demetri no meio do campo. Demetri se colocou em posição de ataque e eu também. Comecei a lutar contra Demetri, mas em menos de um minuto eu estava no chão e Demetri estava com o pé em minha barriga. Com um golpe rápido puxei o pé dele e ele caiu no chão, fiz a mesma coisa que havia feito com Alec, mas Demetri foi rápido e se colocou por cima de mim, colocando as mãos em meu pescoço. Demetri levantou e me estendeu a mão. Peguei a mão dele, ele me puxou para cima e nós fomos de mãos dadas até Alec e Jane. Alec e Jane olhavam a mão de Demetri na minha.

 

-Vocês estão tipo, juntos? -Alec pediu apontando para nossas mãos.

 

-Não! -Eu e Demetri falamos juntos.

 

-Porque acha isso Alec? -Demetri pediu olhando serio para Alec.

 

-É o que se parece, vocês estão sempre juntos, de mãos dadas e coisas assim. Parece só isso. -Alec falou dando de ombros.

 

-Não é assim Alec. -Falei olhando para baixo. -Se você não lembra, eu tive uma filha e me casei. -Falei voltando a olhar para ele.

 

-Ah, ta certo, você é comprometida. -Alec falou sorrindo. Sorri de volta.

 

-Alec, você é um burro! -Jane falou chacoalhando a cabeça negativamente. Eu e Demetri rimos. Jane não é assim tão ruim, na verdade, ninguém aqui é tão ruim assim. Chego à conclusão que é só para manter as aparências. Alec e Jane saíram discutindo do campo. O sol saiu de trás das nuvens fazendo com que eu e Demetri brilhássemos. É claro que eu brilho bem menos que ele, mas mesmo assim brilho. Continuei olhando para baixo.

 

( Obs.:A partir dessa parte, leiam escutando essa musica. Eu escrevi escutando essa musica e cheguei até a chorar). http://www.youtube.com/watch?v=hCmXaq3dL2Y

 

 

 

 

 

Eu e Demetri ainda estávamos de mãos dadas, os dois quietos, odeio fazer isso, mas quero saber o que ele está pensando. “Ativei” meu leitor de mentes:

 

O que será que ela está pensando agora? Eu estou apaixonado por ela, mas como ela mesma falou, ela é casada e tem uma filha. E mais uma vez, eu fico para trás, como aconteceu em minha vida humana. Eu fui deixado pela que eu amava, ela foi correndo para os braços do homem que eu não gostava, e agora acontece o mesmo. Nessie nunca vai querer nada comigo porque está nos braços de outro. Acho que fui condenado a passar o resto de minha eternidade sozinho.

 

No mesmo instante me arrependi de ter lido os pensamentos dele. Sentir o que ele sentiu sentir o que ele está sentindo. Sentir a dor de um amor não correspondido. Sentir a dor de ser sozinho. Após isso me lembrei de uma frase: “Se você não pode estar com aquele que você ama, ame aquele que está com você.” Mas eu não posso fazer isso, Jake, Ang, não posso simplesmente os abandonar. Eu amo o Jake com todas as forças de meu ser, mas sei também que sinto algo por Demetri. Meus olhos estavam cheios de lagrimas. E em uma sincronia perfeita, uma lagrima caiu de meu olho e uma gota de chuva caiu do céu. Comecei a chorar.

 

-O que aconteceu Nessie? -Demetri pediu ficando na minha frente. Olhei nos olhos dele e pude ver o sofrimento dele. Atirei-me nos braços dele. Ele me abraçou.

 

-Shhh. Calma, o que aconteceu? -Eu apenas soluçava. E agora, é amor ou apenas uma confusão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? E ai galera, Amor ou apenas uma cofusão?
Quero a opinião de vocês: Devemos ter um triangulo amoroso: Jake&Nessie&Demetri?????
Reviews!!! Muito obrigada, beijos...