Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 13
Puta que pariu to enrascada!


Notas iniciais do capítulo

Ai está pessoal... E quem não gosta da Jane, apartir desse capitulo Nessie vai ter uma arma contra ela... E Nessie vai usar essa arma muito bem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/13

Assim que Demetri saiu de meu campo de vista, abri a porta e entrei no quarto. OWW! Aqui é tudo escuro! Mas, tudo bem... Fazer o que, né?! Fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes e sai enrolada na toalha. Fui até o closet. Todas as roupas são pretas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 

Mas antes de eu começar a me vestir, alguém bateu na porta. Droga! Eu estou só de toalha. Fazer o que né?! Fui até a porta e a abri. Alec estava parado na frente da porta. Ele me olhou de cima a baixo. E deu um sorriso malicioso.

 

-Meu senhor está lhe esperando Renesmee.

 

-Descerei em um minuto. -Falei seria. Ele assentiu, e eu fechei a porta.

 

Fui até o closet e peguei o primeiro conjunto que vi.

 

Bota:

 

http://media.photobucket.com/image/botas%20cano%20longo%20salto%20alto/macarraopr/322bac.jpg

 

Roupa:

 

(Ignorem a bota! Não é essa aí. É a que está ai em cima!)

 

http://i560.photobucket.com/albums/ss45/erikacullen2307/11000-3.jpg

 

Terminei de me vestir e desci. Cheguei lá em baixo, na sala do trono. Aro sorriu e pediu para que eu me aproximasse. Assim fiz, cheguei perto das escadas.

 

-Querida, você terá de testar seus poderes. E também pelo que sei seus pais nunca lhe ensinaram a lutar, estou certo?

 

-Sim está Aro! -Falei fazendo sinal com a cabeça. Papai achava desnecessário eu aprender a lutar.

 

-Então, a partir de hoje, você aprendera a lutar.

 

-Certo! E quem me ensinara Aro? -Pedi com uma empolgação imensa, sempre quis aprender a lutar. Aro sorriu.

 

-Demetri minha querida! Ele te ajudara a aprender os truques para horas de luta e te ajudara a aprimorar suas técnicas com os poderes também. Demetri! Venha e comece imediatamente o treinamento. -Aro falou fazendo sinal com a mão. Demetri chegou do meu lado e fez sinal para que eu o seguisse. Nós fomos andando até sairmos pela porta dos fundos. Demetri parou quando chegou a um enorme campo verde. Ele se virou para mim e fez sinal com a mão para que eu chegasse mais perto. Cheguei mais perto.

 

-Não sabes nada sobre luta Renesmee?

 

-Não Demetri! Meu pai achava que nunca seria necessário. -Demetri sorriu o sorriso Volturi, debochado.

 

-Tudo na vida deve ser aprendido. Ou pelo menos o maximo que você conseguir aprender. Aprenda uma coisa Renesmee. A única coisa na vida que nunca poderão tirar de você é o que você aprende, portanto, te ensinarei o maximo que eu conseguir! Então vamos começar. -Demetri falava tudo serio. De cabeça erguida, tudo que saia da boca dele parecia ser as mais preciosas lições de vida que eu já tinha e poderia aprender.

 

Ele deu um passo à frente, chegando mais perto de mim. Então ele começou a me explicar técnicas, me aplicava algumas, pedia para que eu tentasse aplicar nele. Já estava escurecendo e eu e Demetri continuávamos lá. Eu estava caindo de sono, e Demetri não tinha piedade de me aplicar golpes. A maioria das vezes eu desviava, mas quando ele conseguia me aplicar, doía muito. Então com um golpe certo que parecia calculado, ele me acertou fazendo com que eu caísse no chão. Não tinha mais forças para levantar, fechei os olhos e continuei lá, no chão. Então o chão desapareceu de debaixo de minhas costas, sendo substituído por dois braços fortes. Abri os olhos exausta, Demetri olhava serio para frente. PERAÍ!!!! Ele estava me carregando? Sim estava. Depois desse dia de treinar direto com ele, decidi que iria me tornar amiga dele. Ele é gente boa! Fechei os olhos novamente. Então senti que os braços foram substituídos por um colchão macio. Abri os olhos, Demetri me olhava serio.

 

-Você foi bem por ser seu primeiro dia Renesmee! Você é rápida! -Ele falou e deu um sorriso. Pois acreditem, se eu não estivesse escorada em algo, teria caído. Eu nunca tinha o visto sorrir daquele modo. Os únicos sorrisos que vi dele foi, o sorriso Volturi, que é debochado, o sorriso malicioso e um sem vida. Esse era diferente, era um sorriso alegre. Sorri de volta. E ele saiu do quarto. Então eu adormeci. Durante a noite tive vários pesadelos, com Jake, com minha filha, com minha família. E então eu acordei. Levantei, fiz tudo que precisava fazer e desci. No meio do caminho, escutei sussurros vindo de um quarto. Resolvi parar para ver o que era, já que podia se tratar de minha família. Cheguei bem perto da porta.

 

-Demetri! Você nunca notou isso? -Era a voz de Jane. Tinha uma pontada de raiva e vergonha na voz dela.

 

-Não Jane, você é boa em disfarces. -Essa era a voz de Demetri. Com total tom de vergonha.

 

-Pois isso que lhe falei é a mais pura verdade Demetri! Eu te amo! -Essa era Jane... PERA! Jane esta se declarando para Demetri?

 

-Me desculpe por nunca ter notado este sentimento Jane.

 

-É… E agora chega essa hibrida, e você fica o tempo todo treinando com ela, e ajudando ela. Chegou até a carregar ela para o quarto dela! -A voz de Jane era cheia de raiva.

 

-A vamos Jane. Eu estou fazendo meu trabalho! Aro deixou bem claro que eu seria o guardião dela... -Nossa! A Jane está com ciúme? Hahahaha!

 

-Está fazendo muito bem esse trabalho Demetri! E eu sei que a algo, além disso. Tenho certeza! -Jane falou com voz de choro. Deu-me até um pouco de pena dela. NÃO, ela fez mal a minha família sempre que teve chance, e agora eu tenho uma arma contra ela. Demetri!

 

-Não a nada, além disso, Jane! -Demetri falou entre dentes.

 

-Eu te conheço Demetri. Vi como você olhou para ela na noite em que nos encontramos com os Cullen no baile.

 

-O que você quer de mim Jane? -Demetri pediu suspirando.

 

-A verdade!

 

-Você quer a verdade? -Demetri pediu aumentando o tom de voz.

 

-Sim. Quero e quero agora! -Jane falou quase aos berros.

 

-Pois se é a verdade que você quer é a verdade que terá! Eu me apaixonei por ela desde o momento que a vi no baile. Satisfeita? -Demetri falou baixinho dessa vez. PERA! O que ele acabou de dizer? Que me ama! Puta que pariu to enrascada!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho...
Obrigada pessoal...
Porfavor Reviews!!!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.