Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 12
Minha decisão!


Notas iniciais do capítulo

Ai está galerinha!!! Tomara que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/12

-Nunca Aro! Não permitirei isso! -Meu pai falou entre dentes.


-O que Pai? -Pedi olhando para ele. Meu pai abriu a boca para falar, mas Aro foi mais rápido.


-Queremos sua filha pequena Renesmee! -Quando Aro falou isso todos rosnaram menos eu, eu só olhei para ele ainda em choque.


-Co… Como? -Pedi com minha voz falha.


-Sua filha é poderosa querida. Poderosa assim como você pequena. -Aro falou me olhando nos olhos.


-Não te entregarei minha filha Aro. Não posso! -Falei seria.


-Creio que não haja escolha Renesmee. -Aro falou e no mesmo instante papai deu um passo à frente.


-Te digo o mesmo Aro. Não lhe entregarei Ang! -Papai falou de uma maneira sombria.


-Aro! Se eu não lhe entregar minha filha, o que acontece? -Pedi dando um passo a frente também.


-Se vocês não me entregarem sua filha… Todos morreram! -Caius falou sorrindo. Eu respirei fundo.


-Nem pense nisso Renesmee! -Papai falou segurando meu braço. Livrei-me da mão de meu pai. Dando outro passo a frente ficando frente a frente com Aro. Depois de segurar Felix, já tinha noção do que meu poder fazia. Botei um escudo ao redor de minha família, para que eles não saíssem do lugar onde estavam.


-Aro, deixe minha filha, e me leve no lugar dela. -Quando completei a frase senti que todos tentavam ultrapassar meu escudo. E todos rosnando.


-Pelo amor de Deus filha não! -Mamãe falou com voz chorosa.


-Renesmee Carlie Cullen Black! Nem pense nisso! -Jake falou com autoridade. Eu quase cedi.


-É claro querida! Você é mais poderosa que ela de certa maneira. Um escudo, uma leitora de mentes e tem seu poder com imagens. Fora o aprimoramento que poderá ter com o tempo. -Aro falou sorrindo satisfeito.


-Não faça isso Nessie! -Tia Alice falou.


-Nessie, não! -Tia Rose falou com voz chorosa também.


-Pequena, não faça isso! -Tio Jazz.


-É pequena. Não. -Tio Emm.


-Querida, podemos pensar em outras coisas. -Vovô.


-Nessie! -Vovó falou também com voz chorosa.


-Mãe! Mãe não! Mãe! -Ang gritou chorando. Mais uma vez eu quase cedi. Lagrimas encheram meus olhos.


-Nessie! Por favor, não. -Nahuel falou com a voz cheia de agonia.


-Nessie! -Seth falou com a voz falhando.


-Promete deixar minha família em paz se eu me juntar a vocês Aro? -Pedi respirando fundo.


-Claro querida! -Aro falou sorrindo com completa satisfação.


-Então eu irei.


-Não! -Foi um NÃO coletivo de toda a minha família.


-Quando me juntarei a vocês Aro?


-Agora! -Caius falou sorrindo com ar de vitoria.


-Agora? Pelo menos me deixem ir para casa me despedir do restante de meus amigos.


-Creio que não será possível Renesmee! Não sabemos se você voltara. -Aquilo me encheu de raiva.


-Como pode duvidar de minha promessa Caius?


-Não confio em hibridas! -Caius falou olhei para ele com completa raiva.


-Posso ser uma hibrida. Mas pelo menos não sou um monstro como você Caius! -Nem me dando conta de que tinha acabado de ofender o vampiro com qual eu morarei futuramente.


-Como ousa ofender meu senhor hibrida? -Jane pediu dando um passo a frente. Sabia o que ela iria fazer e no mesmo instante coloquei meu escudo ao redor dela e ela começou a se retorcer. MEUS DEUSES! Com o escudo acabou que o poder dela ficou dentro da bolha e se virou contra ela. Soltei-a. Aro riu deliciado. Caius rosnou.


-Apesar de eu não estar de acordo. Ficarei então!


-Não Nessie! -Todos falaram ao mesmo tempo.


-Apenas me deixem falar a sós com minha família.


-Claro Renesmee! À vontade! -Todos os Volturi saíram da sala. Liberei minha família do escudo. Virei-me para minha família. Todos me olhavam triste. Jake correu até mim e me abraçou.


-Não Nessie! Pelo amor de Deus não! -Jake chorava e isso me deixava muito mal. Fui passando pelos braços de todos de minha família. Todos protestaram minha decisão. Mas no fim aceitaram. Logo os Volturi voltaram para a sala e combinamos que uma vez por mês eu poderia ir visitar minha família. Mas é claro sempre acompanhada por algum membro da guarda. A despedida foi cruel, mas era para o bem de minha família.


Agora eu estava sozinha com os Volturi, continuávamos na sala que teve a reunião.


-Então, tem um baile de mascaras rolando lá fora. Vamos nos divertir! -Aro falou sorrindo. Todos saímos da pequena sala. Eu saí do grande salão e me sentei em um banco lá fora. Fiquei contendo minhas lagrimas por alguns minutos, mas não agüentava mais, tirei a mascara do rosto e comecei a chorar. A dor me corroia por dentro, como se eu nunca mais fosse rever minha família. Depois de alguns minutos parei de chorar e limpei minhas lagrimas, coloquei novamente minha mascara e quando me levantei me dei de cara com um vampiro de olhos vermelhos, cabelos até a altura dos olhos, preto escorrido.


-Você é vampira, mas seu coração bate. Como isso? -O homem me pediu se aproximando mais.


-Sou meia vampira, meio humana. Minha mãe engravidou, me carregou em sua barriga e teve o parto ainda como humana. -Falei dando um passo para trás. Acabei com as costas em uma arvore e o vampiro sorriu. Se aproximando cada vez mais.


-Deixe a garota Lionel! -Escutei uma voz conhecida. O homem deu um passo para trás e saiu. Olhei a figura que me salvou. Demetri.


-Obrigada! -Falei sorrindo. Ele sorriu meio sem vida.


-Quero falar com você! -Ele falou se sentando no mesmo banco que eu estava sentada há minutos atrás. O segui me sentei ao lado dele, ele me olhou.


-O que você quis dizer com achar que eu serei uma parte fundamental de seu futuro?


-Eu não sei bem. Apenas senti isso. -Falei sorrindo para ele.


-Estranho. -Ele falou se levantando. -Vamos! A festa já está quase acabando. -Me levantei e fui seguindo ele. Nós entramos e os últimos vampiros saíram. Fomos entrando e chegamos à sala do trono. Marcus, Aro e Caius estavam sentados em seus lugares. Aro sorriu, eu sorri de volta, com um pouco de esforço, mas sorri.


-Demetri. Leve Renesmee para o quarto. -Aro falou sorrindo. Demetri assentiu e começou a caminhar. Parou em frente de uma porta.


-Aqui! Têm uma cama, banheiro, roupas para você, enfim tudo do que precisa! -Demetri falou e logo em seguida se virou e caminhou pelo corredor escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto pessoal! Espero Reviews... Tomara que tenham gostado!
Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.