Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 11
Baile de Máscaras!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas aí está. Já vou avisando, quem não gosta do Demetri... Paciencia, eu gosto dele e ele terá um papel fundamental em minha fic a partir de agora!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/11

 

 

-Nessie, Jake, Ang, Nahuel! Almocem rápido! -Tia Alice gritou lá de cima. Pois é, é hoje e Tia Alice quer nos deixar lindas e lindos. ¬¬

Terminamos de comer e subimos meninas todas para o quarto da Tia Alice, e meninos todos para o quarto da Tia Rose.

Tia Alice e Tia Rose foram para o quarto dos meninos organizar as roupas deles.

Logo elas voltaram e começaram a nos arrumar. Mamãe só resmungava, Ang olhava atentamente o que Tia Rose e Tia Alice faziam, Vovó Esme somente sorria, e eu também sorria, um pouco tensa pelo encontro de hoje a noite.

-Pronto, estão arrumadas, agora eu e Rose vamos nos arrumar e já voltamos para ajudar vocês à por os vestidos. -Tia Alice falou saindo. Nos olhamos e sorrimos.

Uns dez minutos depois Tia Alice entra com um vestido lindo:

http://lh4.ggpht.com/daianyzinha.cristina/R_CD53JkhmI/AAAAAAAAAE4/0qmQ4PLkP88/s288/Vestido%20de%20formatura%20da%20Luana.jpg

 

-Nossa Tia! Você ta linda. -Tia sorriu.

-Falta a mascara, que colocaremos depois. Bella, você primeiro. -Mamãe revirou os olhos e foi. Uns dois minutos depois mamãe entra no quarto. QUE MÃE LINDA QUE EU TENHO.

-Mãe! -Foi à única coisa que consegui dizer. O vestido dela é perfeito, e no corpo dela fica mais perfeito: (Obs.: O vestido da Bella é o do meio).

http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal53_3684lis.jpg

 

Ela sorriu. A porta se abriu e Tia Rose entrou. MEU PAI!!!!! Meu queixo caiu. Ela sorriu, olhei Ang e ela estava do mesmo modo que eu.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/04/Gisele-Montagem-600x400-290409-AgNews.jpg

 

-Humpf! Droga! -Ang falou torceu a boca.

-Que foi Ang? -Perguntei me aproximando.

-Qual a razão de nós nos arrumarmos se a Tia Rose vai estar lá? -Ang falou fazendo cara feia. Caímos na gargalhada, Ang continuou seria, dava até para escutar as gargalhadas dos homens no outro quarto. Paramos de rir.

-Não que as demais estejam feias, mas a Tia Rose… -Ang falou fazendo bico.

-Ok,ok! Esme, você. -Tia Alice e Vovó Esme saíram do quarto. Logo após minutinhos voltaram. Ok,ok! ETA família feia!

Vovó Esme está perfeita também.

http://tanamoda.cafeversatil.com/wp-content/uploads/2009/07/85380433_10preview_0.jpg

 

-Linda Vovó! -Falei e ela sorriu.

-Ang! -Tia Alice vai me deixar de ultimo. Humpf. Ang entrou no quarto, LINDA! Ela sorriu. (Obs.: A sandália tem um salto menor para Ang e não tem bolsa. O vestido é assim, só que do tamanho de uma criança de mais ou menos 3 anos. Lembrem-se, a essa altura da fic Ang já tem mais de 2 meses, e ela cresce mais rápido que Nessie. Porque ela tem genes de lobo e vampiro. Então se Nessie com três meses podia se passar por uma criança de um ano, ou uma de dois pequena. Ang pode se passar por uma de três anos, pequena.)

http://dicasdemoda.files.wordpress.com/2008/11/vestido-longo-look-casamento1.jpg

 

-Linda anjo! -Falei sorrindo.

-Brigada mamãe.

-Nessie! -Tia chamou. Sai e fui até o meu quarto onde ela estava ajudando a todas se trocarem. Tia me ajudou a vestir um lindo vestido.

http://lh5.ggpht.com/daianyzinha.cristina/R_CD6HJkhoI/AAAAAAAAAFI/COEw4dbf2L0/s288/Vestido%20de%20formatura%20da%20Maite%20.jpg

 

Após colocar o vestido, nós duas saímos e voltamos para o outro quarto. Quando entrei todas sorriram.

-Linda mãe! -Ang falou sorridente.

-Obrigada Ang. -Tia Alice saiu dos quartos e logo voltou.

-Fui entregar as mascaras para os meninos e pegar as nossas. Aqui estão as mascaras meninas. Façam fila. -Nós todas reviramos os olhos e fizemos fila.

(Gente o link das mascaras demora um pouco para carregar, principalmente a da Rose.)

-Ang: http://www.bluemoonmask.com/schede/img.htm?../schede/lusso/862.jpg

-Rose: http://bailedemascaras.com/v2/zoom.php?imagem=03.jpg

-Esme: http://www.bluemoonmask.com/schede/img.htm?../schede/lusso/881n.jpg

-Nessie: http://www.bluemoonmask.com/schede/img.htm?../schede/lusso/851.jpg

-Bella: http://www.bluemoonmask.com/schede/img.htm?../schede/lusso/160.jpg

-E a minha: http://www.bluemoonmask.com/schede/img.htm?../schede/lusso/863.jpg

-Coloquem e vamos descer! Rápido! -Tia Alice falou agitando as mãos. Colocamos as mascara. Fomos descendo. A primeira a apontar nas escadas foi Esme, depois Tia Alice, depois Tia Rose, depois Mamãe, depois Ang e por ultima eu. Jake sorriu que nem abobado olhando para mim e Ang. Sorri de volta. Vovó e Vovô já estavam enganchados, assim como Tia Alice e Tio Jazz, Tia Rose e Tio Emm, Papai e Mamãe. Fui até Jake, ele deu um beijo na minha testa, e um na testa de Ang. Ele me ofereceu o braço. Eu me enganchei nele. Peguei a mãozinha de Ang.

-Hmm, cadê o Nahuel? -Perguntei olhando para os lados, ele não esta em lugar nenhum.

-Eu pedi para ele buscar as bolsas. -Tia Alice falou sorrindo. Logo escutei barulho de passos atrás de mim. Virei-me, Nahuel vinha com 5 bolsas. Ele me olhou e sorriu abobalhado. Me senti mal mas sorri de volta. Ele entregou uma bolsa para mim, uma para Tia Rose, uma para Tia Alice, uma para Mamãe, e uma para Esme.

-Vamos! -Tia Alice falou. Hoho, como é longe o castelo dos Volturi. Na frente do lugar onde nos hospedamos ¬¬

-Só para garantir. Bella mantenha seu escudo. -Mamãe assentiu.

Já estávamos chegando, apresentamos nossos convites e entramos.

Quando entrei vi uma das mais repugnantes cenas que já vi. Eles serviam sangue de humano em taças. Senti algo subir até minha garganta, empurrei de volta.

-Pai. Como… como eles podem?

-São os Volturi! -Papai falou sem emoção na voz. Olhei para os lados. Tio Jazz parecia estar concentrado. E Nahuel, tinha uma expressão de dor no rosto. Não faz tanto tempo que ele começou com a dieta de sangue animal. Coloquei a mão no ombro dele. Ele me olhou de olhos arregalados. Eu sorri. Ele sorriu com um pouco de dificuldade.

Olhei para o papai, papai estava imóvel e de dentes trincados, ele olhava fixo em um só lugar. Olhei para lá. Meu queixo caiu, de longe vi duas figuras cobertas por uma capa, mas de maneira que se enxerga o rosto. Vinha em nossa direção uma garota linda, cabelos loiros pelo que dava para se ver, olhos vermelhos, ela vinha com um sorriso diabólico no rosto e á seu lado um homem perfeito, acho que babei. Cabelos loiros, pelo que dava para se ver, curtos, espetados, olhos vermelhos, magro, mas pelo que dava para se ver devia ser musculoso. *BABEI* (Obs.: Gente o negocio é assim, esses são Jane e Demetri. Sei que Demetri não é assim na descrição do livro. Mas optei pelo look do ator. Que é gatissimo! Hahahaha) Meu pai me cutucou e eu o olhei. Ele fez cara feia para mim, como se tivesse desaprovando meus pensamentos. Olhei para baixo.

-Olá Jane! Demetri. -Vovô falou. Olhei para cima e quase cai para trás, o tal Demetri olhava fixamente nos meus olhos. Meu coração acelerou, ele sorriu. PAPAI! Jake rosnou baixinho e por mais incrível que pareça Nahuel também. Demetri ignorou.

-Fariam o favor de nos acompanhar? -Ele pediu ainda me olhando.

-Sim Demetri. Agora faria o favor de parar de olhar assim para minha filha? -Papai respondeu. Demetri sorriu. E se virou para Jane que o encarava com raiva. Eles seguiram na nossa frente.

-Jake, pegue Ang no colo. -Falei baixinho para Jake. Ele assentiu e a pegou.

Chegamos à frente de uma porta, Demetri abriu a porta e a escorou para que passássemos. Após todos entrarmos ele a fechou.

-Mestre! -Jane falou se colocando ao lado de Demetri. Logo apareceram 5 vampiros.

-Aro, Marcus, Caius, Alec, Felix! -Vovô falou em tom de comprimento. Aro e Marcus sorriram. Alec foi até o lado de Jane e eles se deram as mãos. Demetri caminhou até a ponta da fila formada por Marcus, ao seu lado Aro e do outro Caius, logo Felix se postou a outra ponta.

-Que bom vê-lo novamente Carlisle. -Aro falou sorrindo. -Vejo que sua família aumentou. -Aro falou olhando para Ang.

-Sim meu amigo. Aumentou. -Vovô falou sorrindo.

-E essa é a pequena Renesmee Carlie Cullen? -Aro pediu me olhando. Eu sorri.

-Sim, eu mesma Aro! -Falei ainda sorrindo.

-Como estás grande! E essa é sua filha, Angeline Cullen Black, estou certo? -Aro pediu olhando para Ang. Que estava com a cabeça enfiada no pescoço de Jake. Ela levantou a cabeçinha e olhou para Aro.

-Sim Aro. Minha filha! -Falei sorrindo para Ang. Que sorriu de volta. Então Ang franziu a testa.

-Aro. É você que está com o meu Seth? -Ang pediu a Aro. Eu sorri fascinada, minha filha será uma ótima negociadora, já que não tem vergonha. Aro riu.

-Tal mãe tal filha. Lembro-me de que Renesmee quando era pequena chamava o transfigurador ao seu lado de MEU Jacob, e veja só a pequena Angeline chama o outro transfigurador de MEU Seth! Incrível essa ligação!

-Aro responda a pergunta de minha filha. -Falei olhando para ele. Ele sorriu.

-Sim sou eu pequena. Eu estou como seu Seth! -Aro falou olhando para Ang.

-Por favor, Aro. Deixe-me vê-lo! -Falei já segurando minhas lagrimas. Seth o meu lobo preferido depois de Jake.

-Claro. Felix traga o transfigurador. -Aro falou fazendo sinal com a mão. Felix entrou em uma porta. Escutei rosnados, e logo Seth apareceu, Felix deu um chute nas costas de Seth e ele caiu de cara no chão. Eu, Mamãe, Papai, Jake e Ang rosnamos. Felix começou a bater em Seth e nós estávamos segurando uns aos outros para ninguém atacar Felix. Aro fez sinal para Demetri que com um movimento rápido foi até Felix e o encostou contra a parede com as mãos nas costas. Felix rosnou e se desvencilhou de Demetri. Quando Felix foi em direção de Demetri para atacá-lo Demetri saiu rápido de sua posição e Felix só alcançou a blusa de Demetri e com uma só puxada arrancou a blusa de Demetri. Então houve um suspiro coletivo das mulheres da sala inclusive o meu. E os homens rosnaram. Demetri rosnou e foi até Felix.

-Basta! -Aro falou e imediatamente Demetri e Felix saíram das posições de ataque.

Demetri ajudou Seth a se levantar. Quando Seth já estava de pé Demetri o soltou devagar, mas mesmo assim Seth cambaleou para frente e quando ele estava quase de cara no chão eu corri até ele e o segurei. Senti uma mão gelada em meu ombro olhei para o lado. Era Demetri, ele fez sinal com a cabeça para que eu soltasse Seth. Assim fiz Demetri o pegou e o levou até um banco atrás de minha família. Corri até Seth e o abracei, ele deu um beijo em minha testa, fui até Ang a peguei e levei-a até Seth. Voltei até o lado de minha família, só então percebi que eu estava chorando, limpei minhas lagrimas com as costas da mão.

-Demetri acho melhor você colocar uma blusa, ou não poderemos continuar a reunião já que as mulheres estarão ocupadas suspirando por você! -Alec falou, e Felix riu.

-Cale-se! Pelo menos eu arranco suspiros Felix! -Demetri falou olhando para Felix que no mesmo instante parou de rir e olhou furioso para Demetri que sorria convencido. Um a risadinha escapou de meus lábios e Demetri me olhou sorrindo, então virou-se para Felix de novo. Felix foi para acertar Demetri.

Minhas mãos se fecharam em punho, meus dentes trincaram e no mesmo instante Felix voou para longe de Demetri, Felix tentava sair da bolha que o envolvia, mas não conseguiu. Senti os olhos de todos em mim. Aro começou a rir, mas eu continuei com meu olhar fixo em Felix.

-Filha, isso é você que está fazendo? -Mamãe pediu, mas eu não me distrai, continuei concentrada em Felix.

-Minha querida Renesmee, solte-o. Ele não tentara machucar Demetri novamente. -Soltei Felix e relaxei. Olhei para papai que me olhava com um sorriso enorme. Sorri de volta.

-Agora me diga Renesmee, porque protegeu Demetri? -Marcus pediu me olhando com curiosidade. Eu pensei um pouco e decidi falar a verdade. Olhei para papai, ele acenou positivamente com a cabeça.

-Sinceramente, senti necessidade de protegê-lo. Como se ele fosse uma peça fundamental do meu futuro. -Falei virando a cabeça para olhar Demetri, ele me olhava de sobrancelhas juntas. Senti Jake tenso ao meu lado, segurei a mão dele. E ele relaxou.

-Interessante. Mas, prosseguimos. Vou direto ao ponto. -Aro falou. E papai rosnou.

-Nunca Aro! -Papai falou entre dentes.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Reviews por favor!!!!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.