Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 10
Volterra


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou pequeno, porque estou depositando minhas forças no Baile de Mascaras. Por isso não sei se poderei postar amanhã, porque quero caprichar espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/10

Senti um cheiro conhecido, sorri e olhei para porta. Bateram na porta. Eu corri antes que todos. Abri a porta, ele estava parado na porta sorrindo. Eu o abracei forte. Enquanto eu o abraçava, passava imagens de quando ele veio me visitar e nós brincamos. Eu me sentia bem ao lado dele, igual a mim, era assim, ele é igual a mim, o único que me entende. Soltei-o.


-Oi Nahuel! -Falei sorrindo, ele sorriu para mim.


-Olá Nessie! Como você ta? -Ele pediu ainda sorrindo.


-Mais ou menos, entra! -Eu dei passagem para ele, Vovô veio e apertou à mão de Nahuel, Vovó logo em seguida deu um abraço nele (Vovó sempre gostou muito dele), Tio Emm apertou a mão dele, Tia Rose o abraçou, Tio Jazz apertou a mão dele, Tia Alice o abraçou, Papai apertou a mão dele e logo em seguida o abraçou (Papai sempre foi muito grato por ele e a Tia terem se deslocado de longe para ajudar a nos salvar), Mamãe veio sorrindo até ele e o abraçou, Jake veio com Ang no colo, eles trocaram um aperto de mão, Ang o olhava atentamente, e Nahuel fazia o mesmo.


-Mãe, esse é o seu amigo Nahuel? -Ang pediu começando a sorriu. Nahuel me olhou.


-Mãe? -Ele pediu me olhando triste.


-Sim. Essa é minha filha Angeline Cullen Black. -Falei a pegando no colo, ela sorriu para Nahuel, a expressão dele estava triste. Não agüentava mais esse enigma, odeio invadir a privacidade das pessoas, mas não agüento mais. Vou ler a mente dele.


Meu Deus! Ela… Ela tem uma filha com o Jacob. Eu tenho que me segurar, não posso demonstrar que estou arrasado com isso. Eu a amo, e quero o melhor para ela.


Depois dessa frase, eu engoli em seco. Olhei para papai que estava de cabeça baixa.


-Ela é linda Nessie! -Ele falou sorrindo tristonho.


-Puxou a mãe. -Jake falou, eu queria poder dar uma cotovelada nas costelas dele. Olhei para ele como quem diz: “Cala a merda da tua boca.”


-Hmm, eu tenho que falar com Sam. -Jake falou depois de ver o meu olhar e o olhar de papai.


-Ok! -Eu falei, ele veio até mim e me deu um selinho.


-Nahuel, a mamãe disse que você é igual a ela. Sabia que eu também sou mestiça como vocês? -Ang pediu olhando para ele.


-Você deve ter parte lobo também, estou certo? -Ele pediu sorrindo para ela.


-Sim. -Ela falou e desceu do meu colo, correndo para o colo do Tio Jazz. Nós sentamos, Nahuel começou a ficar inquieto.


-Com sede? -Pedi para ele, ele fez que sim com a cabeça. Eu sorri.


-Vamos. -Falei pegando a mão dele. Nós corremos até a floresta, onde avistamos nosso “lanchinho”. Sorri.


Nahuel terminou antes que eu acho que por ele ser mais velho e mais experiente. Ele se sentou na grama enquanto eu terminava.


Terminei e fui até ele, me sentei de frente para ele, ele sorriu.


-Então Nahuel, porque sua Tia não veio? -Estranhei ele não estar com a Tia.


-Ela não foi convidada. Por mais que ela quisesse eu não deixei ela vir, pois ela não foi convidada.


-Hmm. Certo, então já tem um smoking e uma mascara?


-Não.


-Tia Alice certamente vai querer arrumar você. -Falei rindo, ele riu também.


-Ela vai arrumar vocês também?


-Sim. Ah, me esqueci de te contar. Sabe que eu tenho um novo poder? -Pedi para ele, ele me olhou curioso.


-Qual Nessie?


-Eu posso ler mentes, como o papai. -A boca dele se abriu em um “O”.


-Você sabe tudo que eu pensei tudo que estou pensando?


-Não! O meu poder é um pouco diferente. Como diria o papai: Você tem que “ativar” o “leitor de mente”. -Falei imitando a voz do papai. Ele riu.


-E você faz muito isso?


-Não gosto de invadir a privacidade dos outros.


-Certo! Vamos? -Ele pediu se levantando e estendendo a mão para mim. Eu peguei.


-Claro. -Então nós começamos a correr em direção a casa. Quando chegamos à frente da casa, vi todos os carros fora da garagem.


-Vamos! -Tia Alice gritou de dentro do carro. Eu e Nahuel fomos até o carro do Jake. Nahuel iria comigo, Jake e Ang. Mamãe e Papai irão no carro do papai. Tia Alice e Tio Jazz irão no carro do Tio Jazz, Vovó e Vovô irão no carro do Vovô, Tio Emm e Tia Rose vão no carro do Tio Emm. Claro que isso só até o aeroporto.


 


Em Volterra:


 


Nos hospedamos em um hotel, ficou assim: Eu, Ang e Jake, Tio Emm e Tia Rose, Tia Alice e Tio Jazz, Papai e Mamãe, Vovó e Vovô, Nahuel ficou com um quarto só para ele.


Amanhã, amanhã é o GRANDE DIA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada!
Espero que entendam pq não poderei postar amanhã. Quero caprichar!
Reviews!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.