Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 9
Desespero!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/9

 


-O que está acontecendo? -Gritei, todos estavam ao redor de nós. Eles pararam ofegantes, Ang chorava e Jake estava com os olhos arregalados e respirava com dificuldade.


-O que houve? -Eu perguntei pegando Ang no meu colo, e ficando de frente para Jake.


-Não! -Meu pai gritou, nós todos olhamos para ele.


-Alguém me fala o que aconteceu? -Eu pedi olhando para Jake e papai.


-Seth! -Jake e papai falaram juntos.


-Os Volturi… -Papai.


-Levaram ele como… -Jake.


-Garantia de que iremos… -Papai.


-E levaríamos Ang junto… -Jake.


-Caso contrário, matarão ele! -papai falou enquanto Ang chorava e eu também.


-Mas… mas porque vocês gritaram? -Eu pedi para Jake, enquanto secava minhas lagrimas.


-Jake gritou porque Seth é da matilha dele e Jake como alfa sentiu Seth sofrendo, Ang pela ligação do imprinting. -Papai respondeu por Jake.


-Seth esta sofrendo? -Mamãe pediu olhando triste para papai.


-Alec e Jane. -Foi só o que papai falou, e eu tive de reprimir o grito.


Passou um tempo, Leah já tinha vindo á procura de noticias varias vezes.


Chegou à noite, eu, Ang e Jake fomos dormir. Ang acordou varias vezes durante a noite, gritando, tendo pesadelos, resumindo: Eu e Jake nem conseguíamos dormir.


-Shhh. Calma filha. -Eu falei quando ela acordou chorando. Ela acabou dormindo novamente, e eu também peguei no sono.


Me vi em um lindo campo, flores lindas caiam de arvores e cobriam grande parte do chão, o cheiro doce vinha delas, e me fazia lembrar dos poucos tempo de paz que tive em minha pequena vida. Ang brincava no meio do campo, sorria, pulava, cantava, então senti duas presenças quentes, olhei para meu lado esquerdo, Seth sorria ao meu lado olhando Ang, olhei ao meu lado direito, Jake estendeu a mão para mim, eu peguei. Então começou a escurecer e Seth cai no chão se retorcendo, na mesma hora Ang para de brincar e corre até nós se ajoelhando ao lado de Seth, ela gritava e chorava. Então os Volturi aparecem deslizando de trás das arvores, Jane olhava sorrindo para Seth. Eu comecei a gritar… Então eu acordei. Olhei para o lado, Ang se debatia, suava, gritava e respirava com dificuldade. Sentei-me na cama.


-Alguém me ajuda! -Gritei, Jake deu um pulo da cama, se sentou e pegou Ang no colo, logo toda minha família já estava lá. Vovô Carlisle veio com um pano úmido e colocou na testa de Ang.


-A faça acordar. -Vovô Carlisle desse me olhando. Cheguei perto dela e de Jake.


-Filha acorda! -Falei passando a mão no cabelo dela.


-Acorda filha, é só um sonho! -Jake falou limpando as lagrimas que saiam dos olhos dela. Ela abriu os olhos. E me abraçou. Minha família saiu do quarto, entreguei Ang para Jake, ele a pegou. Eu desci as escadas à procura do papai. Cheguei à sala, e como de costume ele estava no piano.


-Pai, posso falar um minuto com o Sr.?


-Claro filha. -Papai falou vindo até mim, eu fui em direção a cozinha.


-Pai, o que Ang sonhou?


-Com Seth. Ela sonha o tempo todo com ele, tipo com o que você sonhou, está tudo bem e de repente Seth se machuca, mas para ela é diferente ela sente a dor de Seth. -Papai falou passando as mãos pelo meu cabelo.


-O que vamos fazer pai? Eu estou desesperada. -Lagrimas já começavam a sair de meus olhos. Papai me abraçou forte.


-Calma filha. Vai ficar tudo bem. -Papai disse me soltando do abraço.


-Mas e Seth?


-Vamos dar um jeito.


-Ok. -Falei indo em direção ao quarto. Me deitei na cama ao lado de Ang e Jake, e dormi. Não sonhei nada, apenas tudo preto.


-Mãe! Mãe! Mãe acorda. -Escutei uma doce voz. Abri os olhos, Ang estava do lado da cama com um doce sorriso. Eu me levantei e abracei-a.


-Como você está anjinho?


-Bem mãe. E você?


-Estou bem. Cadê o seu pai?


-Tomando café, ele pediu para eu vim chamar você para tomar café também


-Ta eu já to indo vou só me arrumar. -Ang me deu um beijo e saiu saltitando. Fui ao banheiro, me arrumei, fui ao meu closet, vesti uma roupa qualquer. E desci.


-Bom dia! -Falei abraçando todos. Entrei na cozinha, Jake e Ang já estavam comendo. Fui até Jake e dei um selinho nele. Me sentei e comecei a comer.


Os dias foram passando, e cada vez mais perto do baile de mascaras.


Acordei com um brilho no meu rosto. Abri os olhos e o sol veio direto nos meus olhos. Oh, o raro sol de Forks!


-Acordem dorminhocos! -Papai gritou lá de baixo. Eu olhei para meu lado, Jake sorria para mim. Eu fui até ele e o abracei.


-Bom dia! -Jake falou me dando beijo na testa.


-Bom dia! -Nos levantamos, nos arrumamos e fomos chamar Ang que agora tinha um quarto próprio. Descemos até a cozinha e Vovó Esme já tinha preparado o café, ela sorriu abraçou Ang, me abraçou e abraçou Jake. Comemos e fomos para a sala, Ang foi para o colo do Tio Emm, Jake foi assistir com eles e Tio Jazz, e eu fui até papai e mamãe. Me sentei no colo do papai. Ele e mamãe sorriram. Senti alguém imóvel na sala olhei para o lado, Tia Alice estava com os olhos foro de foco. Mas logo voltou ao normal. Ela me olhou e sorriu.


-Adivinhem quem está vindo para cá? -Todo mundo olhou para ela.


-Quem? -Eu pedi me levantando.


-Nahuel! -Ela gritou pulando e batendo palmas. Ela sabia que eu ADORAVA o Nahuel. Um sorriso involuntário começou a se abrir no meu rosto, e eu pulei nela gritando de alegria. Eu abracei minha querida Tia. Logo em seguida a soltei.


-Isso é MA-RA-VI-LHO-SO! -Falei sorrindo.


-Sei que é Nessie! -Tia Alice falou.


-Mas porque ele esta vindo?


-Ele também foi convidado para o baile e vai ficar por aqui até o baile, que é daqui três dias, alias, ele já está chegando, e nós já estamos indo para Volterra. Vamos nos hospedar lá até o dia do baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Mandem Reviews.
Obrigada!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.