Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um como prometido.Jesus ama vcs bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/9

Capitulo 10

POV´S Finnick.

Estou perdido Annie vem para cima de mim e ainda por cima com uma faca.Não sei o que fazer,apenas acho que vou ser castrado e morto nos próximos momentos.

Um ideia me surge quando vejo um faqueiro perto de mim e pego duas facas.Em um primeiro momento tento blefar e assustar Cresta fazendo com que ela veja as facas em minhas mãos.

—Cresta não me obrigue a...

—A o que?Talvez seja mesmo melhor assim Odair só que a questão é que não vou cair sem lutar.

Ela vem em minha direção com a faca em punho e não sei o que fazer,mas preciso descobrir e rápido.

…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................…............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

(autora:Só para causar mais suspense gente.kkk.)

Rapidamente uma idéia me vem.Passo as facas para uma só mão e com a outra desvio o braço de Cresta que está com a faca e a prenso contra a parede.Com minhas facas em punhos apunhalo a parede e prendo a roupa de Cresta na parede sem feri-la,mas garantindo que ficasse bem presa.

Cresta está branca e por um momento fechou os olhos pensando que eu a mataria.Bem eu também pensei então estamos quites.

POV´S Annie.

Ele vem em minha direção com as facas e eu vou na sua.Mas ele desvia meu braço e me prensa contra a parede vindo com a faca em minha direção.Fecho os olhos esperando a punhalada.Nada acontece.Abro meus olhos e vejo Finnick arfando e desabando exausto em uma cadeira.

Tento me mover mas descubro que estou bem presa na parede.

Olho em volta e vejo Maggs chocada na porta da cozinha.Ela se meche e vem em minha direção pronta para me acudir.

— Calma querida já vou te soltar.—afirma vindo tirar as facas.

—Enlouqueceu Maggs?Deixa essa louca onde está!—gritou Finnick.

—Ora Finn o que é isso,não seja tão medroso.—reprendeu Maggs.

—Eu medroso?Não sou medroso apenas precavido,afinal ela não ameaçou amputar nenhuma parte sua!—contra atacou Finnick.

—Está bem vou explicar primeiro o que aconteceu a Annie ok?

—Annie não aconteceu nada do que você está pensando foi apenas um mal entendido.

—Como apenas um mal entendido?Olha como estou Maggs!E tudo por culpa dele.—disse com a voz embargada.

—Ãh Finn e ai tudo se resolveu você...Annie o que aconteceu?—pergunta Marcos ao me ver naquele estado. Maggs explica calmamente o que aconteceu a Marcos que cai na gargalhada.—Nossa será que isso tem a ver com o que eu falei pra você Cresta?

—O que você falou PRA ELA SEU BESTA?—grita Finnick indo pra cima de Marcos.

—Ca-ca-calma Finn só disse que você a queria como sua nova aventura e que era porque ela era carne fresca..mas era brin-brincadeira.

—Ta me dizendo que toda essa bagunça começou por causa de sua língua de prata?—Vociferou Finnick para seu amigo.

POV´S Finnick

Eu ia fazer picadinho de Marcos.Por causa desse tonto começou toda essa confusão.Apanhei sem motivo.Bem talvez tivesse motivo mas não para tanto.

Dou um soco na cara de Marcos que cai assustado.Ouço sons de pano rasgando e vejo Maggs soltando Annie que vem em nossa direção.Ela me empurra para o lado e pega Marcos pelo colarinho.

—Quer dizer que metade dessa confusão é culpa sua?Quer saber metade da surra devia ser sua...e vai ser.—diz Annie chutando o meio das pernas de Marcos e depois chutando aonde enxergasse.

Espero um pouco para tirá-la de cima de Marcos.

—Bem Cresta agora é a hora em que você me pede desculpas.—exijo.

—Hmmm...tá dei uns tapas a mais em você,desculpe.—ela admite de mal grado.

—Uns tapas a mais?Como assim só uns a mais?Quer saber você é uma arrogante e louca Cresta.—Ela me olha com desprezo e se desvencilha de mim e sai pela porta em direção a sala.

—Finnick você é um insensível.—Me diz Maggs ao passar por mim em direção a sala.

Fico pensando nas palavras de minha mentora. Insensível eu?A garota que me bate até quase me matar,sendo que faço de tudo pra não machucá-la e eu sou o errado?Ela nem pergunta nada se é verdade o que Marcos disse e eu sou insensivel. Me dirijo a sala elas iriam me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem pra que eu poste sempre quero bastante comentários se não só daqui a um bom tempo.