Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente e ai?Primeiramente agradeço a todas as pessoas que estão comentando assiduamente mesmo.O comentário de vocês é muitíssimo importante.Mas estou triste com aquelas pessoas que começaram a me pedir e cobrar mais capítulos e ai não comentaram para que eu pudesse saber se vocês estão ou não gostando.Não vou parar de postar em consideração a quem comenta mas vou diminuir o tanto que posto.Bem é isso boa leitura e espero comentáriosm com Deus ele ama vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/10

Capitulo 11

Como é possível Maggs me chamar de insensível?A louca da menina me espanca,quer me castrar e me matar,sem ao menos aber se a anta do Marcos estava dizendo a verdade e eu sou o insensível?

Uma piada de mal gosta,era isso só podia ser.Chego perto da porta e estou pronta pra girar a maçaneta quando escuto Maggs falar algo

—Calma,calma sei que deve estar sendo difícil mas não ligue para Finn.—Maggs consolava a Annie com uma voz terna.

— Entenda sei que eu errei,mas tudo está tão confuso,a morte da minha mãe,não saber se vou ter como manter minha filha..poder perder tudo o que mais mo.E quando soube que foi Finnick que me ajudou e que ele,segundo Marcos, tinha uma má intenção comigo pen-pensei que tivesse tentado ou se aproveitado de mim do pior modo e ai eu pirei.Você sabe o que acontece com as mulheres que são abusadas e não fazem nada,são consideradas como vadias que...que...e se isso acontecesse comigo e ai?Ia perder minha filha e se não acontecesse como seria o futuro dela?Sei que exagerei e que Finnick não fez nada tão grave...até porque aparentemente meu beijo não vale nada mesmo.—Maggs abraça Annie após ela terminar de falar e enquanto as olhos pela fresta da porta me sinto um qualquer.

Agora entendo porque Maggs me chamou de insensível,não era no sentido de mau mas de que não tinha sensibilidade para entender os problemas de Annie. Ela está certa,nem por um só momento desde que a confusão começou parei para tentar entender o que Annie estava passando,talvez se tivesse pensado menos em mim teria conseguido realmente entendê-la .

Olho mais uma vez pela porta e vejo os olhos tristes de Annie e não só tristes mas arrasados por tudo que passou,ela também está confusa mas não de um modo normal mas como se caísse em uma escuridão interminável.

Dou meia volta e vou embora me sentindo inútil,insensível e com quilos de um peso que não sei da onde vem ou do que é,mas está nos meus ombros.Resolvo ir para casa e pensar em como não piorar as coisas para mim e para Annie. Quero ajudá-la mas nas atuais circunstancias não sei se isso seria bom ou ruim.

POV´S Annie

Estou confusa,exausta e me sentindo culpada.Todo desespero que começou com a perda da minha mãe se juntou as possibilidades do que Finnick podia tentar fazer comigo ou tivesse feito. Enlouqueci,admito,mas quem não enlouqueceria?Em questão de dias tive uma perda terrível,fiquei sem dinheiro,fui insultada,quase não consigo alimentar e medicar minha filha e por causa da praga do Marcos e de meu desespero e confusão penso que fui violentada e quase mato Finnick. Sei que o que fiz ele fi errado,ele não merecia apanhar tanto,talvez um chute na canela e um tabefinho. Mas apenas de imaginar que estava destruída não só psicologicamente mas fisicamente eu pirei,perdi qualquer controle diante da possibilidade de ficar mal vista,e ter que me submeter a coisas hediondas para sustentar minha,menina e ainda condená-la a um futuro de desprezo problemas.

Porque por mais ruim e injusto que seja é o que acontece com as mulheres que sofrem isso,elas passam ou a mendigar e a ser alvo de todos os tipos de abuso ou passam a vender seus corpos para sobreviver.Os dois´´destinos``são terríveis.

Embora isso explique meu ataque ao vitorioso de nosso distrito,não o justifica ou me exime da culpa.Sei que devo me desculpar.Se não fosse por Marcos fazer uma bela confusão e eu julgar e condenar Finnick premeditadamente isso poderia não ter acontecido,na verdade poderíamos até estar convivendo,porque antes dele ir para os jogos nós havíamos interagido e senti que poderíamos nos dar bem.De qualquer jeito agora tanto faz,Finnick me odeia vi em seus olhos isso a pouco na cozinha.

Em meio a esses pensamentos percebo que estou no meio de uma crise de soluços. Maggs me abraça ternamente e isso é ótimo.Faz tempo em que não choro no colo de alguém,quando minha mãe morreu tive que parecer forte e mesmo a sós com minha madrinha não tive coragem de chorar na frente dela e colocar mais esse peso em suas costas,e o coloquei nas minhas.Choro até não ter mais como e Maggs fala palavras de conforto tentando me acalmar.Chorar me ajuda de uma maneira incrível,me alivia e me acalma.Agradeço a Deus por isso porque só Ele pra colocar em meu caminho alguém como Maggs.

Depois de mais calma Maggs me leva para tomar banho e me empresta roupas para vestir,e elas são lindas de um tecido macio e suave.O vestido verde água cai perfeitamente em mim.

—Muito obrigada Maggs você é fantástica...e desculpa todo o transtorno.—falo de cabeça baixa.

—Não precisa agradecer ou mesmo me pedir desculpa...talvez seja bom você falar com o Finn.—ela diz levantando minha cabeça.

—Sei disso só que acho que não sei como...principalmente agora que ele me odeia.—Digo com as lagrimas voltando aos olhos.

—Oh menina ele não te odeia...na verdade vou te contar uma coisa que descobri ele te ama.—diz a mentora de Finnick com um olhar doce.

Minha boca se abre levemente. Finnick Odair me ama?Porque e como?Mas admito que a questão mais importante é :eu o amo também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem pra eu postar até semana que vem minimo de 4 comentários e se quiserem pra amanha no minimo 10 ou 8 e 1 recomendação e me mandem pois quero lê-las pois amo quando escrevem o que acham da fic.Bjs e fiquem com Jesus Ele ama vcs e os quer pra Ele e muito bem também.