Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 8
Capítulo 9 Facas


Notas iniciais do capítulo

Desculpeemmmmmmmmmmmmmmm a demora.Varias coisas aconteceram mas estou de volta e como desculpinhas vou postar além desse capitulo um outro AINDA HOJE.Que Jesus abençoe e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/8

Capítulo 9:Facas.

Para uma senhora mais velha,Maggs é muito ágil e boa na pontaria dois abajures,um quadro,e o taco de madeira forram quebrados em mim.Sei que vocês devem pensar``Pô Finnick ganhou os jogo e tá sendo espancado por essa velha!`` a questão é que essa velha é para mim como uma mãe e contra mãe não se levanta um dedo por duas razões:primeira razão não se bate em mulher sem um bom motivo(que seria,por exemplo,uma menina nos jogos vorazes) e segundo se você falar um ai a mais para sua mãe normalmente é espancado por cada letra.

Maggs só parou quando gritei um resumo do que tinha acontecido.Ela parou avaliou o que tinha aconteci e caiu na gargalhada e de tal forma que começou a rolar de rir.

Nunca me senti tão humilhado na vida.

—Vem cá Finnick deixa eu cuidar de você.—Me aproximo cautelosamente de minha mentora ainda receando me machucar.Ela começa a cuidar de meus cortes e hematomas mas sem parar de rir.

—Qual é a graça?—pergunto mal humorado.

—Vejamos você apanhou de mim,da Cresta e nem revidar direito conseguiu.E que fique claro que ao que parece tudo o que aconteceu  foi por um mal entendido,fico pensando o que teria acontecido se fosse tudo verdade.—Debocha Maggs de mim.Já estou cansado em todos os sentidos então não retruco apenas fecho os olhos e encosto a cabeça na poltrona que estou sentado.

Começo a ouvir alguns barulhos e abro os olhos a tempo de ver Annie acordando e ela parece confusa.

Um frio na barriga me acomete e agora o que vai ser de mim?

POV´S Annie

Estou meia zonza e não sei onde estou.A sala em que me encontro é clara com moveis escuros e requintados e o sofá muitíssimo confortável.

Me sento e levo um susto ao ver meu estado estou com minha blusa rasgada e minha roupa suja de sangue,há um espelho na direção do sofa e me vejo descabelada e machucada.Não entendo o que aconteceu,até que olho para frente e vejo os olhos verdes e intensos de Finnick e as lembranças vem como uma enxurrada.Olho para o sangue em minha roupa e penso o que pode ter acontecido e de quem pode ser.Será meu?E se for de que parte?

Me Levanto dividida entre fúria e magoa e pego no meio do caminho um  daqueles espetos de ferro para lareira e vou em direção a Finnick. Eu iria castrá-lo da maneira mais terrível possível.

Ele começa a correr e eu em seus calcanhares e Maggs nos meus, me pedindo calma.

—Calma o caramba Maggs, olha o que ele me fez!Eu vou picá-lo em mil pedacinhos e picar aquilo que é essencial para qualquer homem em dois mil pedacinhos.—Gritei aos quatro ventos enquanto agarrava Finnick pelos cabelos e o imobilizava no chão prestes a cumprir minha palavra,com Finnick se debatendo e gritando coisas para mim que fazia questão de não ouvir.Ele consegue me empurrar e se desvencilhar. O estranho é que ele não tenta revidar.Será que está com peso na consciência?De qualquer forma isso não vai salvá-lo. Estou prestes a pular em cima dele quando Maggs me segura pela cintura.

—Finnick vai para a cozinha espera lá até eu resolver tudo.—Manda Maggs enquanto me segura. Finnick obedece de prontidão.

—Isso vai para a cozinha lá tem armas mais eficientes para eu te fatiar.—berro me desvencilhando do aperto de Maggs e correndo em sua direção e ele por sua vez corre de mim.

No meio do caminho em cima de uma tabua de carnes tem uma faquinha de legumes fincada,a pego e vou em direção a Finnick com ela em punha.

Ele parece desesperado e seus olhos brilham ao ver um jogo de facas grandes em cima de um balcão ele retira duas facas e vem em minha direção. Nós dois armados,em lados opostos a questão maior é quem vai conseguir furar o outro primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Conhecem as regras comentemmmmmmmmmmm bjs.Fiquem com Deus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.