Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.E a primeira coisa a dizer é:DESCULPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Sei que sumi mas caprichei nessa capitulo espero que gostem e avisando a história está rumando para o final pessoal então se preparem para fortes emoções.bjs e que Jesus abençoe vcs e a leitura.Let´s Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/24

Capitulo 24



Eu a peguei pelo pulso e a joguei em sima de umas latas de lixo ,depois a arrastei até o meio da rua e comecei a estapear seu rosto.Estava com tanta raiva,tanta frustração por horas e horas de meu trabalho suado destruído.Mas mesmo assim porque estava fazendo aquilo?Era porque ela rasgou as roupas de minha filha?Ela não se ofereceu para pagar?Não estava tentando se remediar?E eu o que estava fazendo?

Descontando toda minha raiva,magoa e dor em cima dela?Deixando-a cheia de hematomas,olhos roxos,lábio estourado e pavor nos olhos?Estava sendo pior que ela,que tudo o que não a provava,mais um pouco daria pra ser uma carreirista.

Não parei de bater nela enquanto pensava,parecia que eu estava programada para ter uma crise e até resolvê-la continuar a socar aquela garota.Sabia que estava prestes a fazer uma loucura,se no mínimo tivesse a visto dar em cima do meu namorado além de ter rasgado a roupa da minha filha,mas não era isso que estava acontecendo então já parecia o bastante.



—Escuta,vou te deixar irmas se você falar meu nome mais uma única vez vai se arrepender.—eu a fuzilei com os olhos e ela tremeu—Chispa.



Eu me levantei de sima dela e e vi sair correndo toda arranhada e machucada —e provavelmente com algumas fraturas—e ir em direção ao começo da rua apavorada.Não foi muito certo o que mas pelo menos ela parecia ter aprendido a lição.



Fui a passos largos para a casa,pensando em como falaria para que minha filha entendesse que não ganharia uma roupinha nova,Emili não era uma criança mimada ,mas era ansiosa como qualquer uma...Em fim não queria vela triste.Então algo me ocorreu,talvez eu conseguisse trocar minha roupa por uma nova para minha filha.Olhei meu estado físico,um pouco amassada e com alguns hematomas mas nada que fosse tão ruim,afinal eu mais baterá que apanhará.

Algumas batidas em meu vestido,um elástico no meu cabelo e tudo estava bem.Voltei a loja de dona Queila que pareceu espantada,expliquei por cima o que tinha acontecido e ela compreendeu e fez a troca.

Mesmo depois da briga,com os hematomas e vários ossos doendo ver o sorriso da minha menininha valeu a pena.Ela parecia tão feliz,rodava e rodopiava com o vestido e saia para mostrar a todos os vizinhos o novo vestido.Aquilo era tão belo que me dava vontade de chorar mas não só por alegria mas por algum motivo triste também,o que não fazia sentido já que estava tão feliz.

POV´S Finnick

Andava devagar em direção a casa de Annie.O tempo desde que voltei dos jogos e já faziam três meses que eu e Annie estávamos juntos.Não sei se ela contou bem com tudo pelo que ela já passou não me surpreenderia se tivesse esquecido,para ser sincero até prefiro que ela não se lembre ,porque sei que se a data lhe vier a mente ela vai querer me presentear e ela não tem dinheiro sobrando para isso.Tentei dar dinheiro para ela começar seu próprio negocio mas ela não aceitou não sei se é arrogância ou vontade de ganhar com seu próprio esforço o dinheiro.Até a entendo ,afinal acho que assim como eu ela não vai querer que as pessoas pensem que ela está comigo pela grana,mas mesmo assim gostaria de ajudá-la.Algumas pessoas já suspeitam de nosso amor e não confirmamos ainda nada devido a turnê do vitorioso,porque segundo meu estilista e Maggs isso deixaria uma impressão ruim para minhas fãs.Arg

Mesmo não querendo que Annie gaste dinheiro comigo eu não uso essa regra para os dois,afinal agora sou rico e tenho dinheiro para mimá-la e vou dar um jeito de fazer isso.

Começo a andar pelas lojas perto do porto do distrito.A lojas com bijuterias finas,mas Annie dificilmente usa brincos o que dirá conjuntos peças extravagantes. Penso em dar algo de enfeite ou para que ela leia mas acho que ela não tem tempo para isso.Quando quase desisto e resolvo apenas levar um ramalhete de flores passo em frente a loja de vestidos.Resolvo entrar.A modelos bem bonitos.Curtos,longos,decotados apertados e sinceramente Annie ficaria muito sexy em um desses mas acho que não é o estilo dela,porém um deles me chama a atenção ele é reto mas rodado na parte de baixo com três botões de estrelas do mar muito belos e é de um verde que com bina com a cor dos olhos de Annie.



—Por favor quanto custa esse vestido.—digo resolvendo comprar.A dona da loja que me atendeu,dona Queila,me mostrou um preço bem razoável e decidi levar.



—Nessa cor mesmo.—confirmo que sim com a cabeça.—E qual o tamanho?



— Errr..pra ser sincero não sei bem...acho que



—Hmmm vejamos acho que o tamanho da Annie é P mas ela gosta de roupas mais soltinhas então o M vai ficar perfeito.



—Mas como a senhora...



—Há meu jovem quem é perto de você e dela percebe a felicidade que vocês exalam.Apenas a faça feliz entende?Não a magoe.

Sorrio e sigo levando a sacola com a compra.Passo no caminho da casa de Annie na bombonierie da praça e compro vários doces para minha filha.

Quando chego em frente ao portão da cassa de minha sereiazinha Emili está rodando e pulando em um lindo vestidinho lilas florido que parece novo e Annie diz´´Cuidado para não sujar ou rasgar flor``.



—Se não são as flores mais lindas do distrito 4.—digo abrindo o portão.



—Finn,Finn—grita Emili e a pego no colo quando corre para mim.



—Amor.—falou Anni vindo em direção a mim de braços abertos.Ela me abraçou e me deu um selinho rapido—Vamos entrar?



Nós seguimos para dentro e me sento com Emili no pequeno sofá enquanto Annie prepara nosso lanche.Pães de salmão com frutas secas e suco de limão e pedaços de bolo de amora.



—Boio,boio.—canta Emili batendo palminhas.



—Maggs trouxe para nós hoje de manhã.—ela me serve suco bolo e pão. Annie é um as na cozinha e o pão mesmo sendo de semente é delicioso.



Quando terminamos de comer coloco no colo de cada uma as sacolas com os presentes. Emili abre o seu primeiro e seus olhinhos brilham quando veem os doces e suas pequenas mãozinhas vão em direção ao conteúdo e o leva para a boca e quase coloca isso se não fosse a mão de Annie segurando o pequeno bracinho.



—Um por vez.—repreende Annie enquanto desembrulha um chocolate—E só depois de comer.



A menina ameaça chorar e vejo uma briga a caminho então sussurro no ouvido de minha filha ´´depois eu distraio ela e você pega mais alguns``.Ela ri de nosso segredo me da uma abraço e vai até Annie a abraça e mostra a língua e vai brincar no quarto.



—Agora abre o seu.—sussurro no ouvido de Annie que pula de susto por estar distraída olhando nosso bebê.



—Finn—reclama Annie vermelha.É engraçado o jeito de Annie quando estamos a sós ,penso que sera que todas as virgens são tão envergonhadas?Mas amo seu jeito e sua pureza que vai além do fato de não ter começado um vida com intimidades.

Ela abre a sacola e retira o vestido e fica boquiaberta com ele.



—Feliz aniversario de três meses.—sussurro e lhe dou um beijo rápido mas urgente de seus lábios,de seu sabor e seu amor.



—Desculpe Finn eu esqueci e não tenho nada para você.—ela diz constrangida e triste.



—Você me deu seu coração e isso não dá pra superar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Gente sei que sumi e vcs devem estar chateados mas me desculpem mesmo.
Mas mesmo assim quero que comentem,não vou por minimo de comentarios mas quero bastante hein.
Bjs e que Jesus abençoe ele ama muito vcs e quer vcs então aceita-lo é só falar Jesus eu o aceito e ele viverá em vc e sua vida será transformada e aquele vazio preenchido e quando experimentar o amor e intimidade com fará as coisas por amor e não por obrigação.

Bjs


1 Coríntios 13 -Bíblia

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.