Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Rapidinho e bem curtinho mas o próximo vai ser melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/23

Capitulo



POV´S Annie



Estar com Finn era magico,cada beijo cada toque me faziam flutuar ,bem na verdade não só flutuar...mas esquentar também.O que senti quando estava nos braços de Finn foi muito estranho e maravilhoso ,cada toque provocava uma corrente elétrica e um calor diferente de tudo que já experimentei,e fazia com que quisesse agarrar meu lindo namorado e me perder com ele em um mundo de prazer e digamos um mundo de prazer bem hot.

Tudo estava perfeito,tinha um namorado,que me amava,que considerava minha filha sua filha.Tudo estava indo de vento em polpa e a cada dia ele conseguia ficar mais livre dos acontecimentos dos Jogos e voltar a ser uma garoto de 14 anos normal.

Queria dizer que tudo ficou perfeito mas, não é verdade.



Em uma segunda e logo pela manhã resolvi ir vender os peixes que Finn me ensinou a pescar,eles eram gordos e bem frescos e pensei com o dinheiro além de comprar comida comprar uma roupa nova para mim e para Emi. Após vender minha mercadoria e pagar a taxa da Capital fui até a loja de vestidos de Dona Queila que por sinal era uma senhoria muito simpática e amável,ela até fez um desconto na roupa de minha menina.

Tudo estava em perfeita harmonia até que virei a rua perto de minha casa e vi que estaria deserta se não fosse pela cobra da Carla,particularmente nunca tive nada contra elea.e ela por sua vez me ignorava aé que o linguarudo do Marcos foi dizer a ela que eu era o novo amor de Finn ela não suporta a ideia de ter perdido ele e para alguém como eu.



—Olha se não é a senhorita Cresta—disse ela vindo em minha direção rebolando como um animal envenenado,tão ridícula.Não que ela fosse feia mas por ser tão oferecida e vulgar ela se tornou feia—Aproveitando meu homem?Olha vê se aproveita bastante porque logo logo ele vai ser meu de novo.



—Ele não é e nunca foi seu,Carla.Sei que é dura de aceitar mas você foi só um passa tempo e visto o pouco tempo que durou ,foi bem ruinzinho—provoquei vendo ela se irritar.



—Passa tempo é você sua pirralha. Me diz ele tá te pagando por hora ou por dia?Quando você cobra sua prosti vagal?—ela sorriu quando viu minha expressão de ofensa.—Quem cala consente Cresta.E quer saber acho que todo mundo deve saber.´´ANNIE CRESTA É UMA PROSTITUTA,ANNIE ESTA DISPONIVEL QUEM QUER??``HAHAHA.

Não tive presença de espirito para falar qualquer coisa então antes que as pessoas ouvissem o que aquela louca estava dizendo meti um soco na cara dela que a fez cair.Ela me olhou incrédula e investiu contra mim me dando um soco.Agarrei seu tornozelo e fiquei sobre ela agarrando seus cabelos e balançando sua cabeça de um lado para o outro,ela tentou fazr o mesmo mas sinceramente não senti dor de tão furiosa que estava.



—Você -nunca -mais -ouse- tentar -sujar- meu -nome -dizendo ...que sou uma piranha como você o eu te quebro inteirinha entendeu?—eu a peguei pelos cabelos e a joguei longe.



Ela caiu bufando furiosa perto das sacolas com as roupas que eu comprei,ela percebeu que eram minhas e rindo pegou o primeiro pano que viu e rasgou.Se fosse meu vestido eu poderia deixá-la viva,serio.Mas era a roupa de minha filha,do meu bebê que bateu as palminhas toda feliz quando disse que ela ia ganhar um vestido novo.



—Vo-você rasgou...A ROUPA DO MEU BEBÊ??????—Fui para cima dela como uma locomotiva desgovernada pronta para colidir e explodir tudo a sua volta.



Vi o terror em seus olhos e ela começou a se afastar calmamente com os braços levantados pedindo calma.



—Olha desculpa,eu-eu pa-pago ou-outroo.—ela implorou.



—Pagar outro?Acha mesmo que uma presente comprado com carinho pode ser pago assim tão facilmente?—disse a pegando pelo colarinho.



Ela ia apanhar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem e ai gostaram?Para o outro quero 4 comentários.
Que Jesus te abençoe ele te ama muto e te quer bem.Qualquer culpa ou dor peçam ajuda a Ele para se livrarem.