Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal e ai como vc´s estão?Olha sei que sumi e tenho varias razões para isso tá.Escola,blog,vida pessoal,a pagina desse site que deu problema e outras coisas mas sei que ainda assim sumi por muito tempo mas me desculpem ok?Não to num bom momento para falar muito pq uma pessoa muito querida da minha família sofreu um acidente grave de carro ele só sobreviveu porque Deus a salvou e agora ela está no hospital.Em fim é bem ruim mas dou graças e glorias Jesus por ela ter sobrevivido e estar falando e consciente e melhorando.Bjs e que Jesus abençoe vc´s.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/25

25

Nós ficamos abraçados por várias horas vendo Emili brincar e devorar mais alguns docinhos. O sol já se punha quando resolvi ir embora. Meu desejo de homem crescia por Annie porém sempre fui meio cafajeste o que faz com que eu não tenha uma boa fama, então para não causar problemas para Annie resolvi ir. Assim que eu acabasse toda essa farsa que começou com os Jogos poderei formar de vez uma família de verdade com Annie e Emili.

A noite se revelou límpida e estrelada, tão bela e escura que parecia uma pintura. A lua estava grande e cheia iluminando todo o distrito 4.Cheguei na aldeia dos vitoriosos com esperança de conversar com Maggs, mas as luzes da casa dela estavam apagadas o que queria dizer que ela já estava dormindo.

Rumei para casa com as mãos nos bolsos. Eu chutava os pedregulhos na estrada no meio do caminho até minha casa. Tentava olhar para tudo e todos para não ficar mais desejoso de minha Annie do que já estava mas quanto mais tentava me distrair mais os lábios quentes e macios de Annie me voltavam a mente seguidos pelo cheiro suave da pele dela sempre perfumada de flores silvestres.

Ao para em frente de casa a claridade das luzes da sala me espantou pois não era comum meu pai ficar acordado depois das dez horas. Abri a porta lentamente e fui a até a sala esperando um possível sermão por talvez eu estar chegando tarde demais. Por mais que eu tenha vencido os Jogos lutando contra malucos assassinos meu pai ralha comigo se passo das dez da noite...

—Desculpe vou tentar chegar mais ce...—comecei dizendo com as mãos para cima ao adentrar na sala mas parei ao ver Maggs sentada no sofá junto com um estranho homem de terno laranja e cabelos roxos. —Posso ajudar em alguma coisa?

O estranho se levantou e apertou minhas mãos falando um monte de coisas estranhas no sotaque da Capital as quais eu não conseguia e também não tentava prestar atenção. O que não só me preocupava mas parecia também estranho era o jeito de minha mentora. Maggs estava de cabeça baixa, encolhida como se tivesse acabado de levar uma surra e seus olhos sempre tão alegres e brilhantes estavam tristes e cheios de lagrimas as quais ela segurava.

—Maggs vc está bem? —perguntei me sentando ao seu lado e pegando sua mão a qual ela tirou rapidamente da minha. Ela respirou fundo e olhou friamente e com tanta raiva para o homem de roupa berrante que me deu calafrios. Ele engoliu em seco e saiu de minha casa. —Maggs está tudo bem? Esse cara te fez...

—Nós precisamos conversar Finnick.—Maggs se levantou do sofá e andou até a janela onde ficou encarando a lua sem olhar um momento se quer para mim.—Eu realmente sinto Finnick, sinto muito mesmo. Sei que grande parte disso é culpa minha afinal fui eu que mandei que agisse daquele modo nos jogos mas vc é tão novo e tão cheio de vida e queria tanto essa vida que não consegui fazer com que vc morresse mas talvez tivesse sido mais nobre de minha parte. —Eu arregalei os olhos para o que minha mentora estava dizendo ela queria que eu morresse! Tentei falar alguma coisa mas ela me silenciou. —Entenda Finnick...cada vez que um vitorioso faz muito sucesso entre as pessoas mais abastadas da Capital...ele é ´´convidado` `a acompanhar essas pessoas uma u duas semanas por anos durante as próximas edições dos Jogos sempre que for requisitado.

—Mas vc tá toda estressada só porque vou ter que passar a tarde indo a camarotes de pessoas importantes e ... —Parei de falar assim que as lagrimas rolaram pelas bochechas de Maggs. E de repente algo me ocorreu, que esse acompanhar não seria uma simples acompanhar e que ...seria a noite. —Maggs do que vc está falando?

—É exatamente isso o que vc está imaginando Finnick. —ela abaixou a cabeça e prosseguiu. —Vc vai ter que ser mais que um simples acompanhante...vc vai ter que virar amante de mulheres da Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem e comentem ai o que acharam.Que Jesus abençoe e independente do problema que vc´s passem seja na escola,espiritual,sentimental confiem e busquem a Cristo ele nunca falha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.