Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 17
17 Duelo de titãs.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal mais u.Que Jesus abençoe e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/17

Capitulo 17



Apesar de achar que ele merece um fim lento e doloroso não faço que aconteça por dois motivos:primeiro não tenho tempo para isso mas o mais importante é o segundo,isso porque não sou igual a esses tributos nojentos.

O golpe que dou é rápido e certeiro no coração dele.Quando o coloco no chão e sigo não olho para traz e apenas ouço o barulho do aerodeslizador e sua garras apanhando-o e o som do canhão.

Começo a correr em direção da cornucópia e me deparo com uma cena horrenda.A garota do um esta retalhando o peito de uma pequena menina de cabelos ruivos na altura do pescoço,não devia ter mais de 12 anos,pequenina e inofensiva.Ela chorava e seus olhos demonstrava pavor.

Não pensei duas vezes e parti para sima da garota do 1.A subestimei,ela era mais rápida e forte que imaginei com um empurrão forte me derrubou no chão e desferiu uma facada da qual me desviei e com um empurrão forte do meu pé a derrubei e a soquei mas mesmo assim não a derrotei .

Ela girou e rapidamente me golpeou com a faca e cortou meu tórax e o corte teria sido pior se ela não tivesse tonta.

Pensei que conseguiria derrotá-la apenas com a força bruta,apenas a tacando contra uma arvore ou uma pedra mas é obvio que não vai ser fácil assim.Ela se esquiva de meu golpe e me da uma rasteira e se joga com a faca em cima de mim.Consigo desarmá-la e nossa luta se torna corpo a corpo,apesar de parecer longa a luta não dura mais que 3 minutos e consigo com uma cotovelada quebrar as costelas do lado esquerdo e a imobilizo e por fim quebro seu pescoço.

No final estou com o olho roxo,lábios estourado e joelho machucado mas nada que me impeça de continuar vou até a menina de cabelos loiros e vejo que sua mão tenta alcançar um colar a alguma distancia dela.

Apanho o colar e vejo que na medalha esta escrito preciosidades´´Deus,mãe,pai e irmãos.`` Coloco a medalha no pescoço dela e ela sorri e morre e o canhão soa.Sei que ela está morta e o que posso fazer é rezar por ela,porque não culpo ou tenho raiva de Deus o ser humano foi agraciado com a liberdade e não sabe usá-la mas mesmo assim precisamos entendê-la e saber usar e a culpa é nossa se não sabemos fazer do modo certo,nossa e não de Deus.

Após rezar fecho os olhos dela e sigo em frente.



Até chegar a cornucópia os pensamentos que povoam meu cérebro são os seguintes:o que será que está acontecendo além da arena nos distritos e na Capital?E os outros tributos a essa hora já teriam revisto suas opiniões sobre mim?E estranhamente o ultimo era totalmente anormal...e Annie Cresta estaria me assistindo e torcendo por mim?

Não sabia exatamente o porque de estar pensando nela,afinal eu mal a conhecia e mesmo assim desde o primeiro momento em que a conheci ela permaneceu em meus pensamentos e parece que vai ficar para sempre.

Outra coisa me intriga a garota do 12,por algum motivo estou preocupado com ela não da mesma maneira que me preocupo com a Cresta,não como homem é mais como uma preocupação solidaria.Ela parecia tão indefesa mas ao mesmo tempo via em seu olhar a vontade de viver...bem de uma coisa sei vai ser difícil ter que matá-la espero que a matém.

Mesmo sendo rápido perdi muito tempo com as lutas e também fiquei debilitado com o combate e provavelmente vou ter que descansar a tarde toda.Estou com muita fome e sem energia pra caçar,a tarde vai ser longa e chata.Fico com a faca a de prontidão mas a canseira me domina e acabo caindo no sono e apenas acordo quando ouço um paraquedas que se prende em uma arvore.

Quando abro-o encontro uma porção de pão de meu distrito e uma ponta de lança juntos um pequeno papel escrito:esse é o meu filho.



—Obrigado pessoal...obrigado pai.—digo olhando para o céu.

Após comer e já descansado decido seguir demoro umas duas horas mas chego a cornucópia e la vejo o tributo do 1 e do 5 me esperando.Eles são grandes e sei que a briga de titãs vai começar.

Que a sorte esteja a meu favor.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
EXTRA,EXTRA! PROMOÇÃO DE NATAL CAPITULO ATÉ HOJE AS 22 APENAS PO 4 COMENTÁRIOS POR TEMPO LIMITADO.