Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 18
Capitulo 18:Olhos cinzentos


Notas iniciais do capítulo

Aqui está como prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/18

Capitulo 18

Nós nos olhamos por algum tempo analisando o adversário e quando o tributo do 2 abriu aquele sorrisinho presunçoso,um fogo me tomou e sai correndo na direção deles.

Como nos xadrez o garoto do 5 veio primeiro,já que como pião era uma peça de menos valor e mais fraca.Fui em sua direção como se fosse trombar com ele e na ultima hora escorreguei e dei uma rasteira o fazendo cair no chão subi em cima dele e comecei a socá-lo.

Porém ele usa seu peso me joga para longe.Consigo rolar para longe de um golpe de espada do 2 .Não sei o que esperava do distrito 2 e do 5 ´´mari vai com as outras`` mas aquela covardia de dois contra um me deixou mais bravo.Resolvi para de fazer show acabar com aquilo.Peguei a ponta da laça que meu pai me mandou e a escondi na manga e quando o tributo estava me derrubando no chão enfiei a ponta da lança no tórax dele.

O som do canhão e o corpo imóvel do garoto do outro distrito fez com que o garoto do 2 me fuzilasse com o olhar,pelo jeito ele ainda pretendia usar o distrito 5 para matar outros tributos.

Estamos nos preparando para lutar quando ouvimos rosnados e ao olharmos para a borda da floresta vemos varias formas felinas de olhos brancos e pele preta,vindo em nossa direção.

Tanto ele quanto eu corremos para a cornucópia porém logo que chegamos ao jardins descobrimos que eles são na verdade mutáveis,pois cresceram de tamanho e mudaram de direções assumindo o papel de labirinto corro como louco com vários bestantes em meu encalço.

Corro para qualquer direção e por sorte avisto o chifre dourado o problema é que quando subo o tributo do 2 está me esperando e tenta me jogar para baixo.Por sorte ele foi mordido e está com o equilíbrio comprometido o que facilita que o jogue para longe.Infelizmente ele não está desequilibrado o bastante para cair para baixo e os jaguares mutantes estão famintos por uma presa.

Percebo que eu inimigo pensa o mesmo quando ouço gritos aterrorizados não consigo visualizar a tempo mas sei que o distrito 2 jogou um tributo para os bestantes que se amontão em volta da pessoa que grita por uns momentos e depois para.

O menino do distrito 2 foge rapidamente pela borda oposta da cornucópia e por mais que queira segui-lo não consigo.Os bestantes o seguem mas sei que não o pegaram pois assim que ele escalar uma arvore e usar o arco que está com ele os bestantes não terão chance.

Resolvo entrar na cornucópia e quando olha quase desmaio de felicidade a todo o tipo de lanças e mochilas com suprimento que posso imaginar.Me abasteço e estou preste a sair quando ou ouço um barulho.Saco uma das lanças e jogo em direção a uma pilha de caixas de onde escuto o barulho e quando as caixas caem revelam alguém me vigiando das sombras,não consigo ver a pessoa mas só pelos reconheço quem é porque só à um distrito em que os olhos cinzentos são típicos:na costura do 12.

Que droga é a menina do 12 quem eu menos queria matar,mas em que jogos vorazes nossas vontades são realizadas?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.Para eu postar até terça 6 comentários(a promoção foi encerrada kkkk)
e para postar até sexta quero 4 se não talvez só daqui a 15 dias. Que Jesus abençoe vocês Ele ama muto vocês e está esperando por vcs. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.