Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 14
Capitulo 15 Os Jogos


Notas iniciais do capítulo

Obrigadaaaaaaaaa pessoal pelos comentis e recomendações.Eu ameiiiiiiiiiiiii.Mais um capitulo espero que gostem.E lembrem de comentar.Jesus abençoe vcs e Ele ama vcs.Ele ta esperando vcs é só se render a Ele e aceitarem o seu amor .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/14

Capitulo 15



POV´S Finnick

Quando Annie me pergunta sobre o massacre respiro fundo.

Confio plenamente nela mas a questão é que tudo aquilo foi medonho,e ai lembrar de tudo o que tive que fazer para sobreviver me faz ter vergonha de encarar minha menina,tão doce ,tão pura e inocente e eu...bem eu mesmo.

Admito que sempre fui meio canalha com as meninas,nunca dei falsas esperanças sempre as tratei como passa tempo apenas ficava com elas e as dispensava.Então porque elas voltavam pra mi ?

Porque sempre fui charmoso,atencioso e até romântico quando a menina era mais difícil na queda e também porque as tratando´´bem`` me livrava de barraqueiras no meu portão.

Bem quando fui para os jogos acabei por usar tudo isso.Nunca tive nenhuma especie de relação com as mulheres da Capital porém com meu jeito e meu corpo as conquistei facilmente e agora tenho que aturar pilhas de cartas de mulheres doidas por mim da Capital que querem se casar ou mesmo casadas que querem se divorciar.

Respiro fundo e começo a contar para Annie o seguinte:

Quando estava na escolha dos tributos não estava realmente reocupado com o que poderia acontecer foram poucas as vezes que coloquei meu nome naquela bola.No momento em que tudo estava acontecendo meus pensamentos estavam em garotas,bom em uma,na Annie.

Admito que em um primeiro momento a vi como uma distração ou mesmo uma conquista já que ela era e é bem mais reservada e recatada.

Quando ouço meu nome proferido pela patética oradora da Capital bambeio mas logo me recupero e me dirijo para o palco junto com a garota de meu distrito.Meu olhar é decidido pois vou fazer de tudo para sobreviver.


Quando se vai para os jogos há algumas coisas boas como a quantidade ilimitada de comida,conforto e atenção mas isso é obvio não compensa todo o resto,mas ameniza um pouquinho a ansiedade torturante e mesmo sabendo que o significado dos ganhos é´´ Você finalmente conseguiu visualizar e usufruir um pouquinho do que é uma vida digna para um ser humano e agora que você e os seus sabem vamos fazer com que nunca tenha isso por completo te matando``tento aproveitar tudo.

Na viagem para Capital as perguntas mais superficiaiscomo qual era minha preferencia por guardanapos,o tipo de meias que gostava e sei lá mais oque começaram a surgir mas ao invés de dispensar todos os panacas que perguntavam,respondi com entusiamos como Maggs me aconselhou quando viu que sendo eu novo naquilo,estava prestes a fazer besteira.



—Vem comigo menino.—disse Maggs me arrastando pelo braço.—Tenha calma,Finnick eles não são pessoas como as que você convive.

—E eu com isso?Já tá tudo ferrado mesmo!Qual vai ser a diferença?—pergunto revoltado.

—A diferença é simples,Finnick se você não souber jogar esse jogo você vai morrer sem nem conseguir lutar um pouco.Agora me diga Finnick você já viveu o bastante pra desistir?Não tem nada nem ninguém que vala seu retorno?—As perguntas de minha mentora calaram fundo eu era novo demais pra morrer e eu tinha muito pelo que viver meus amigos,meu pai e por mais estranho que parecesse o lindo rosto de Annie me veio a mente e tudo junto me deu força pra decidir.



—O que devo fazer?

—Vire a cabeça dessas pessoas,faça com que elas se apaixonem por você.Lute com as armas que tiver para conquistá-las e derrotar seus inimigos.Aprimore suas táticas e me obedeça.

Respiro fundo e pergunto — Qual o plano...mentora?.

A partir daí começo a seguir as orientações de Maggs a risca por mais que tenha vontade de fazer o contrario.

Passo a ser educado,romântico,sensual e exibido qualidades ,segundo Maggs,que a Capital presa demais e funciona como não imaginei que funcionaria.

—Então Finnick você sempre foi assim tão adorável?—perguntou a apresentadora com olhos maliciosos.



—Assim como,minha querida?—por dentro queria socá-la,mas respondi com o maior tom aveludado que pude.Ela quase desmaiou com meu tom.

—Assim tão educado,atencioso e lindo.

—Agradeço os elogios,mas você é maravilhosa linda.Mas admito que meu pai me ensinou e eu aprendi bem que uma mulher não deve ser tratada menos do que com a devoção de uma flor rara!

—Ahhh,ahhh Finnick como você é perfeito...tão tão—Ela dizia chorosa.Tive vontade de rir.Ela realmente acreditou?A parte de meu pai ter me ensinado foi verdade,mas eu não perderia meu tempo com ela.Porém queria testar qual o meu poder.

—Não sou perfeito—me inclino e sussurro em sua orelha—apenas dou o melhor de mim para aqueles ou aquelas que merecem.Volto ao meu lugar e faço uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.—Hmmm não gosto dessa comida...mas fazer o que vou comer o qu...

—Não de jeito nenhum querido,se não quer não come. Vmos logos seus incompetentes nosso Finnick quer o melhor.—ralhou aquela maluca com os empregados da Capital—O que quer querido?

A partir dai percebi que se todas as mulheres da Capital fossem como essa,eu as teria na palma da mão.Dito e Feito.

Ao chegar na Capital as mulheres parecem e agem como loucas.Elas tiravam as roupas mostrando seus horrorosos corpos tingidos e deformados,gritavam meu nome e juras de amor.Velhas e novas eram igualmente desvairadas.

Minha vontade era cuspir nelas,xinga-las,mostrar o quanto eram ridicá-las,contudo me contive e as tratei como se fossem preciosas e indispensáveis para mim.Devolvi os elogios gritando que eram lindas,fantásticas e outras besteiras forçadas.

Sinceramente acho que mereço um premio pela atuação e sei qual vai ser os jogos ganhos.



—Você é fantástico Finnick. Meu garoto.—diz Maggs me abraçando.—Desculpe por tudo sei que é horrível,mas é o único jeito de te ajudar.

Eu me afeiçoei rapidamente a Maggs nunca tive o cuidado de uma mãe,mas imagino que deva ser assim.Ela é sincera ao se mostrar preocupada comigo.

—Obrigado ,Maggs, pela ajuda.



—Gostaria de dizer que vai parar por aqui,mas não vai. Você terá que ser forte.



—Minha especialidade é ser forte.

POV´S Annie



Eu estava abismada e provavelmente de boca aberta.A história de Finn é bem pior do que poderia imaginar.Me sinto horrível de ter julgado Finnick desse jeito tão ruim.

As palavras dele eram carregadas de magoa,raiva e desprezo pela Capital.

Tudo o que ouvi era terrível mas pelo jeito de Finnick os horrores só pioravam e a história só estava começando.Os olhos deles estavam como o mar em tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Gente vou fazer uns capítulos com a maior parte narrada pelo Finnick e quero saber se vcs pros próximos preferem ele narrando o a Annie ou os dois.E agora quero no MINIMO 5 COMENTÁRIOS PARA POSTAR DAQUI HÁ 3 DIAS NO MINIMO,para POSTAR ATÉ AMANHÃ 6 COMENTÁRIOS e para POSTAR ATÉ AS 21:30 HOJE QUERO 8 COMENTÁRIOS. Vcs ainda tem a opção de 5 recomendações e ai eu posto hj.