Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 15
Capitulo Começo dos Jogos.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal obrigado por todos os coments e recomendações.Que Jesus abençoe vcs ele ama muito vcs e só os quer bem.É só aceitarem a Ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/15

Capitulo 16



POV´S Finnick



Eu estava nervoso como nunca imaginei que estaria,sempre fui um cara tranquilo e meio palhaço o que tornava difícil me tirar do serio ou me deixar ansioso.

Mas se havia uma coisa capaz de fazer o inverso era tentar me manipular,como a Capital está fazendo me obrigando a vestir,se é que posso chamar de vestir porque já que tem muito pouco tecido para ser visto como uma roupa.Olhei para o espelho me sentindo aqueles objetos que você olha nas vitrines que não tem nenhuma função a não ser entreter e satisfazer.Não uso nada além de uma rede com um nó em sima de minha virilha. Minha pele foi bronzeada mais que o normal e meus músculos e barriga de tanquinho exaltados com um brilho especial.



—As mulheres vão enlouquecer com você.—diz Maggs me olhando.

—Se eu não pirar antes.—digo me largando no sofá com a mão na testa.

—Tem gente em pior situação que você Finn.1diz Maggs com o pensamento longe.

—Sei,com certeza.—digo irônico.



Seguimos para a área das carruagens e ao avistar a ultima carruagem entendo o que Maggs disse.Os tributos do 12 estão apenas cobertos de fuligem de carvão a menina quase esta chorando de vergonha,ela não é tão magricela e tem seios fartos.



—O que o estilista deles tem na cabeça?Ela tá quase chorando de vergonha!—não sou cego olho pra ela e vejo o que interessa a um homem ,mas a situação é tão medonha para todos que não consigo desejá-la como faria em casa o que tenho é pena.



—Não é só pela roupa.Ouvi dizer que o tributo o 1 a agarrou não sei como e passou a mão nela e ela ficou muito assustada.Não sei aonde ele teria ido se os pacificadores não tivessem invertido.—diz Maggs comovida.



—Bom saber.—se há uma coisa que não suporto é abuso.Não sou santo mas não suporto ou aturo que abusem de pessoas mais fracas e ainda de uma menina tão indefesa.O tributo 1 tava na minha lista negra.



A primeira carruagem anda em direção ao publico alvoroçado e corro para a minha ficando ao lado da Femer que está com um bustiê e uma sainha de rede quase tão sem roupa quanto eu.

Os cavalos começam a puxar a carroça e quando o publico nos avista é uma loucura quando eu balanço a mão, viro para todos os ângulos ,sorrio e mando beijos todos vão ao delírio.

Mesmo o presidente Snow tem dificuldade para falar quando todos nos posicionamos em sua frente,a barulheira é demais e em meio a ela penso olhando para o velho´´ o que é seu está guardado.``

A carruagem andou para dentro de novo com juras de amor,pedidos de casamentos e sei lá o que mais de mulheres e até homens loucos da capital.Ignorei o máximo que pude.

Mesmo quando desso da carruagem vejo que as mulheres tributos estão me olhando e babando e eu apenas sigo as ignorando.



—Ahhh você foi incrível meu querido.— disse a apresentadora de meu distrito ridícula como sempre porém deu um aperto em minha bunda.



— EI!!!—gritei assustado e irritado aquilo já estava me fazendo perder a paciência.Como aquela velha nojenta se atrevia?Estava prestes a fazer ela se arrepender quando Maggs me reprendeu com o olhar.Me controlei e ajeitei as coisas.—Minha querida o que vão pensar de você?De modo nenhum quero que você fique com problemas.



—Há Finnick você é tão fantástico...—disse ela com os olhos embargados de emoção.

Vou para o meu quarto após tirar os trajes ridículos,não falo com ninguém nem com a parceira do meu distrito nem com Maggs mas ela vem até mim.



—Finn posso entrar?

—Sim Maggs.

—Você é maravilhoso.Muito bom o que você fez.

—Obrigado,mas será que faz sentido?Será que realmente tenho chances de vencer os jogo?—digo exasperado.



—Tenha um pouco de fé em Jesus e em si mesmo meu filho.

—Então qual é a estrategia?

—Que bom que perguntou.Preste muita atenção porque você vai a partir de agora começar os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom as regras para eu postar são as mesmas:quero 5 coments pra postar até semana que vem,6 até amanhã e 9 até as 10:30 de hj.Bjs e que O Espirito de Deus esteja com vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Annie Cresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.