Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 13
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal obrigado minhas duas lindas fãs que recomendaram a fic,amei a recomendação.Espero que gostem do Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/13

Capitulo 14

POV´S Annie

Finn me levou até a cozinha e me colocou sentada em um cantinho,enquanto apanhava coisas em seus armários.

As vezes tentava ver o que ele colocava na sacola,mas ele me surpreendia me agarrando e beijando.

—Não seja tão curiosa senhorita Cresta.—ele me repreende com seu lindo sorriso e me coloca de volta na cadeira.

—Quero saber o que você tá aprontando!—reclamo impaciente.

—Não.É surpresa,vem.—ele me chama pondo a sacola no ombro e me puxando pelo braço.

Seguimos pelo fundo das casas da Aldeia dos Vitoriosos.

O percurso deveria ser rápido mas não é.Volta e meia Finnick me prensava contra a parede e ficávamos nos beijando.

Cada beijo passava uma corrente elétrica por meu corpo me fazendo tremer de excitação .Os toques,beijos,as palavras,caricias,mordiscadas de Finn eram perfeitas e faziam(ou devo dizer fazem?)com que voasse.

Nunca amei alguém mas é difícil imaginar um amor entre homem e mulher mais intenso e dedicado do que o nosso,porque mesmo estando juntos a pouco tempo é como se sempre tivéssemos nos pertencido.

Do modo que está nunca vamos almoçar ou mesmo chegar aonde ele pretendia me levar.

—Finn comporte-se desse jeito não vamos comer.—digo ofegante.

—Hmmm perdi a fome.—comenta em meu ouvido enquanto morde minha orelha.

Depois de alguns minutos conseguimos seguir viagem.

Finnick me leva para um lugar simplesmente magnifico.

É uma local afastado da praia ,onde havia uma mata nós a adentramos ,depois de um pouco de caminhada chegamos a uma clareira com flores silvestres amarelas,rosas e lilases.Tudo era lindo,o perfume enebriante das flores enchia a clareira. Era omo em um filme de conto de fadas.

Finn assou alguns peixes ,e colocou outras delicias que eu nunca vi ou comi na vida.

Havia pequenas coxinhas de frango recheadas com um queijo laranja suculento,pães salgados macios como nuvem,uma salada de legumes misturados a embutidos ,batatas com creme adocicado e um doce delicioso marrom chamado chocolate.

Comecei a comer devagar mas após algumas mordidas me vi devorando quase tudo que ele trouxera.

—Desculpe Finn me descontrolei,não sou gulosa ou interesseira eu...

— Shhhh não estou reclamando de nada amor relaxa,eu entendo fica tranquila.Olha na primeira,segunda,terceira,quarta e outras vezes devorei sozinho o jantar pra mim pra ,Maggs,para minha estilista e a anunciante dos jogos.E tem mais no saco.

Era incrível saber as coisas sobre Finn,ele era tão diferente do que imaginei não era artificial ou dissimulado muito menos um estuprador. Ele era e é safado sem duvida,já perdi as vezes que tive que segurá-lo para ele não descer demais as mãos e também perdi as vezes de quantas ele escapou de meu radar e passou a mãe embora é claro que isso era seguido de um pisão no pé,beliscão,tapa na cabeça todos bem doloridos e com doses de reclamação de Finn.

—Quando você tava na Capit...—paro quando me vem a mente que as lembranças da Capital e dos jogos devem ser horrível.

—Quer saber sobre a Capital e os Jogos?

—Não,sei que deve ser terrível lembrar de tudo e...

—Sim tudo foi horrível mas já passou e você é meu futuro.—Finnick olha em meus olhos e em seus olhos verdes intensos via toda a verdade que ele queria dizer.Ele me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso que Jesus abençoe vcs Ele os ama.