Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 11
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal como estão? A paz de Jesus.Então que confusão primeiro fico enrolada com algumas coisas,e ai me da preguiça ou então olho pro teclado e ele pra mim e nada surge,depois o Nyah entra e manutenção e ai o filme tava pra estreia...mas finalmente vou postar.Desculpemmmmm e que Jesus abençoe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/11

Capitulo 12

Balancei varias vezes a cabeça não acreditando no que Maggs me dizia, afinal qual seria a possibilidade de ser verdade?Porque o garoto mais cobiçado do distrito estaria interessado em mim?Simplesmente não parece verdade.Só que lá no fundo parece verdade por alguma razão que ainda não entendo.Talvez sejam os olhares dele,ou o modo que se preocupou e me ajudou ou mesmo suas tentativas de se defender de mim sem me machucar.De qualquer forma isso é irrelevante porque agora ele me odeia e eu estou envergonhada demais para tentar me desculpar.

—Então quando vai falar com ele?—perguntou Maggs me fazendo voltar de meus desvaneio.

—Não acho que possa...ele deve me achar louca,insuportável e e...não tem como ele me perdoar depois de tudo o que...

—Ei menina pare com isso você esta se martirizando demais!Finnick é um bom garoto e vai te entender.E confie em mim sei o que falo sobre ele gostar de você.—o sorriso daquela senhora era suave e sincera e minha cabeça rodava com suas palavras.

Maggs me aconselhou a ir para a casa e foi o que fiz.Minha madrinha estava desesperada com meu atraso,quando ela me perguntou o que aconteceu dei uma desculpa qualquer e fiquei com minha filha o resto do dia.A noite não dormi porque fiquei pensando nele.

POV´S Finnick

Voltei para casa me sentindo um vira lata.Os olhos de Cresta não sumiam da minha mente a tristeza neles era terrível e eu pedia a Deus que a protegesse e a consolasse.O que mais me doí é que parte de sua dor é minha culpa e a dor por ver aquela menina tão desesperada me enlouquece.

Meu pai esta limpando peixes quando chego e ao olhar pra mim da um pulo de espanto.

—Mas o que é que houve? Encontrou com um gato do mato?

—Ta mais pra uma gata do mato.— contei minha desventura e meu pai teve um acesso de riso.

—Nossa que garota mais feroz menino,mas você também quantas vezes vou falar pra tomar cuidado com o que fala pras mulheres hein?—meu pai me dá um tapa na cabeça e continua rindo.

Sigo para tomar um banho pois estou muito suado.Enquanto a água cai em meus cabelos os meus pensamentos são tomados pelas imagens variadas de Annie ou alegre ou triste mas é sempre ela,linda com seus olhos verde mar e seus cabelos ruivos ao vento.Ela é linda mas é mais que isso poe que já peguei muitas mulheres lindas.

Será que ela me odeia?Será que está bem?E a sua filhinha?

Queria estar com ela em meus braços,seus lábios nos meus,sua voz suave em meu ouvido.

Tive que ficar mais tempo no banho porque á cada novo pensamento meu ´´amigo de baixo`` ficava digamos mais rígido e logo mudei a água para fria e continuei com Annie em meus pensamentos.

Minha semana foi meio longa,quando se é vitorioso e assim rico, você tem tudo a mão então meio que não tem o que fazer no distrito tenho pilhas de cartas das mulheres nojentas e apaixonadas da Capital mas elas não passam disso mesmo.

A coisa piora tendo a Cresta sempre em minha mente,soube que ela arrumou emprego na banca de peixes de uma tal de Lucrécia,mas até onde sei essa mulher explora seus ajudantes demais.

As vezes vou lá como quem só vai comprar verduras e fico olhando aquela beldade trabalhar e outro dia fiz algo que não devia mas pirei quando vi um cara faltando respeito com a Annie.

Esperei o sujeito sair da feira e o peguei em uma esquina e o soquei ele tentou revidar me dando um soco mas ai bati pra valer.

—Escuta aqui o mané se você faltar com respeito a Cresta de novo vou te quebrar todinho entendeu?

—Desculpa cara não sabia que ela tava com você.

—Não ela ainda não está e é a sua sorte.E se você a difamar eu te mato entendeu?—o cara tava apavorado e ele jurou que sim e que ficaria—Some.

Depois disso Annie não foi mais importunada.

Respiro fundo e admito depois de pensar e refletir muito eu estou no mínimo apaixonado pela Cresta e não sei o que fazer.Resolvo pedir ajuda para meu pai e vou atrás dele na cozinha.

—Pai preciso de ajuda.

—No que meu filho?

—Eu to apaixonado pela Cresta e quero conquistá-la de qualquer maneiro...eu...eu...não,não to apaixonado eu a-a amo ela.—é difícil admitir sempre fui um garanhão e agora eue realmente achei alguém.E vou fazer de´´tudo`` para tela.

POV´S Annie

Depois de uma semana finalmente resolvo ir falar com Finnick e enfrentar o que quer que tenha que enfrentar.

Caminhos ansiosa para sua casa e quando chego lá resolvo espiar antes de bater na porta e ai ouço vozes que parece ser de Finnick e de seu pai.

—Pai preciso de ajuda.

—No que meu filho?

—Eu to apaixonado pela Cresta —não acredito no que ouço,Finnick gosta de mim?Uma luzinha de felicidade começa a brilhar em mim até que ouço outras palavras—...eu...eu...não,não to apaixonado—será que ele sabe que estou lá?Ele está tão magoado a brincar comigo assim?— eu a-a amo ela e queroconquistá-la de qualquer maneira.—estou atônita ele realmente me ama?!



Respiro fundo e bato na porta e ele vem me atender surpreso e um pouco encabulado.



—Finnick perdão sei que exagerei é que eu,eu



—Eu sei Annie e queria que você soubesse que eu gos...



—Eu ouvi tudo Finnick e eu...e eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem e as regras são as mesmas,quero no minimo 4 comentários ou 3 comentários e uma recomendação .Bjs e fiquem com Jesus.