Simplesmente Annie Cresta escrita por sami chan


Capítulo 12
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Pra vc´s minhas leitoras fanaticas.Em chamas é maravilhoso.Olha não vou mais postar até ter o numero de comentes ou recomendações que quero ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395755/chapter/12

Capitulo 13

—Eu ouvi tudo Finnick e eu...e eu—tento falar mas não consigo,nada sai de minha boca e quando estou prestes a fugir Finnick me agarra pela mão e me segura olhando bem fundo em meus olhos.

—Você o que Annie,me diz logo.

Juro que não sei o que dá em mim ,mas ao invés de responder pulo em seus braços abocanhando seus lábios,os prendendo de uma forma selvagem e faminta.

Passando meus braços por seu pescoço me penduro nele e deixo que Finick me segure pela cintura,sua língua descobre o caminho para minha orelha e quando ele morde me arrepio.

Beijo seu pescoço loucamente e sinto sensações que nunca senti.é como se uma parte minha tivesse acordado.

Eu amo Finnick demais,como não percebi?

POV´S Finnick

—Você o que Annie,me diz logo.—pergunto desesperado imaginado uma resposta ruim.

Não acontece o que espero ao contrario Annie me surpreende ao pular em meus braços e me beijar.Foi o melhor beijo de toda minha vida,os lábios dela são quentes e macios como daquela vez,mas com uma correspondência maravilhosa.Seu cheiro,sua pele macia,seus cabelos sedosos ela é maravilhosa e tela em meus braços me completa.

Ela pega em meu pescoço e eu em sua cintura e começo a lamber e beijar sua orelha o que causa arrepios nela,Annie é tão pura e fácil de ler.

De repente ouvimos passos na rua e sinto Annie estremecer e a compreendo. Ela acabou de perder a mãe e sou o cara mais garanhão e rico do distrito se nos virem junto Annie vai acabar alvo de perseguições de todo mundo.

Ao que parece ela está com medo de me falar isso e eu não entender então assumo as rédeas da situação.

—Amor você tá pronta pra verem a gente juntos?—pergunto com toda a suavidade e calma possível.

—Você me chamou de amor?—pergunta minha Annie emocionada e eu acinto feliz pelo brilho de felicidade de seus olhos—Obrigado Finn.Olha eu ainda não consigo,é que bem....


—Shhmmm tá tudo bem meu bebe.—digo a fazendo girar e a levando para o fundo da casa em um local mais discreto.

Ficamos assim o até o almoço,apenas nos beijando e acariciando e admito que tentei beliscar o bumbum de Annie que a propósito e lindo mas ela não deixou barato e me deu um beliscão que dói até agora.

—Ei princesa quer um almoço diferente?—pergunto me separando para tomar folego.

—Que tipo de almoço?—pergunta desconfiada.

—Hmmm uma surpresa.Topa?—pergunto beijando seu pescoço e dou um pequeno chupão que a faz tentar me bater mas a seguro e a prenso contra o chão e sussurro em seu ouvido—Topa senhorita Cresta?

—Si-sim —diz encabulada.—Confio em você meu Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs e Jesus ama vcs.