Jogos Vorazes - 71º Edição escrita por GS Mange


Capítulo 21
Epílogo: Uma outra História


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395752/chapter/21

Esta é a história do jovem Daffodil, um garoto simples do distrito 7 que foi surpreendido ao ser sorteado para a Colheita da 71º Edição dos Jogos Vorazes. Ele passou por tudo isso, mas sobreviveu. Voltou a Capital de cabeça erguida, como um vitorioso.

Ele conseguiu voltar para casa e ajudou muitas pessoas. Mas sua vida nunca mais foi a mesma. Infelizmente como já disse anteriormente, sua vida é recheada de infortúnios. Ele nunca mais veria seus amigos, Colton, Laureen e Anise. Muito menos sua amada Lavender.

Ela também experimentou as lástimas da vida. Na manhã da Colheita, Lavender foi estuprada e morta por um bando de pacificadores que jamais foram pegos. Florian descobriria isso apenas meses mais tarde, depois de sua Turnê da Vitória.

Ele se tornou uma pessoa solitária desde então, nunca se casou, nem teve filhos. Ele, seu pai e sua irmã viveram por mais quatro anos na Aldeia dos Vitoriosos, mas não sobreviveram à grande rebelião que se instaurou mais tarde. Grover, Rose, Dean, Roger, nenhum deles também sobreviveu ao colapso de Panem.

À saber: Florian, Grover e Rose foram levados pela Capital cinco anos após os fatos decorridos neste conto. Foram Telessequestrados e brutalmente assassinados sob a visão da população da Capital, no Circulo da Cidade. Foram fuzilados sob ordem pessoal do presidente Snow, quando os rebeldes já haviam invadido a cidade, acusados de traição, (vale a pela ressaltar que ambos estavam de acordo com os planos do Distrito 13).

Nara, Lloyd, Trevor, Blanck, Nancy, Jamie, Ozzy, Connie e Poppy foram capturados pelos rebeldes do Distrito 13, uns para o próprio distrito esquecido, outros para o distrito 8 e 11. Lá eles foram torturados afim de derramarem informações sobre a Capital, porém como isso não se deu, todos foram abruptamente mortos, sob condição de traidores.

A família de Florian foi surpreendida quando os pacificadores levaram o garoto vitorioso. Todos sobrepuseram-se às ordem de Snow, portanto foram massacrados, sob a condição de complacência para com "traidores". Um terço da população do distrito 7 foi dizimada ao longo da nova Rebelião.

Mas esta é outra estória e terá de ser contada numa outra ocasião.

Com todo respeito,

G. S. Mange


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - 71º Edição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.