Esse Garoto É Tão... Tarado!!! escrita por Bruna Lovato


Capítulo 6
Capítulo 6-Vai lá com ela então!!(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oii Tudo bom Lakit4s???
Eu ia postar domingo mais achei melhor hoje pois recebi quatro reviews!!!
Entãoo deixem eu explicar uma coisa: o capítulo anterior era pra ser em uma parte só,mas ia ficar muuuito grande então resolvi dividi-lo em duas partes por isso o do nome (Vai lá com ela!!)
Bom espero que gostem minhas L1nd4s!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395710/chapter/6

- Lety! Você de novo amiga,é o destino!

- Sim,legal néh? eu vim com meu namorado,você vai conhecer ele!

- Que otimo,estou curiosissima!

- Oh, ele esta vindo! Castiel estamos aqui eu e minha amiga!

Aquelas palavras me quebraram por dentro,não podia ser! Mas era,era sim Castiel que subia acompanhado  de David,eu apenas o fitei tristemente e ele fez o mesmo ao descobrir que eu tinha ido com outro garoto ao cinema.

- Amor, essa aqui é  a Mi! - disse Lety toda sorridente -

- Eu á conheço,somos colegas.

- Lety, esse é David meu...

- Namorado. - David completou -

- Ah,então você ta namorando por que não me contou?

- É que nem eu sabia, o David ta brincando... não somos namorados!

- Ainda... -disse ele sorrindo-

Naquele momento eu queria morrer principalmente quando Castiel pronunciou as seguintes palavra:

Parabéns.

Não sabia o que dizer, mas resolvi entrar no jogo, aliás não era ele quem tinha dito que não sentia nada por mim? eu tinha que entender que eu podia até gostar do Castiel mas ele era o "BAD BOY" o "POPULAR" e afetaria muito sua fama se o pessoal da escola descobrisse que ele gosta da novata... bom ele perderia sua popularidade! eu gosto dele e não quero ver ele perder o que realmente ama por uma bobagem de menina.

- Parabéns a vocês dois também... David eu quero ir a outro lugar.

- Tudo bem,vamos jantar em um restaurante...

- Mas agora não néh! por favor acabamos de nos conhecer além do mais eu quero saber mais sobre você David! - disse ela sorrindo gentilmente -

- Desculpe mas não podemos.

- Oh,tudo bem, então marcamos outro dia de sair junto eu,a MI,você e o Cast!

- É pode ser... - disse rindo forçadamente -

David pegou na minha mão e me puxou para a saida do cinema,ele não disse uma só palavra para mim até a saida, mas mesmo assim demonstrou Cavalheirismo abrindo a porta do carro.

- O que houve? - disse ele me fitando serio -

- Nada... - disse sem expressão -

- Olha tudo bem você não gostar de mim e nem nada, mas eu achei que eramos amigos! você não confia em mim nem para contar uma coisa simples quem dirá então um segredo...

Eu não respondi apenas olhei para fora da janela do carro.

- Me desculpe... eu não quis brigar com você... mas é só que eu não...

- Não precisa se desculpar David.Eu sou complicada! e sei disso e agradeço a sua preucupação, mas eu só não quis ficar lá por que confesso que senti inveja da Lety - Menti-

- Como assim?

- É que ela consegue namorado tão facilmente e isso me deixa com um pouco  de cíumes! 

- Serio? - ele disse sorrindo, assenti que sim- Sabe por que você não tem namorado?

- Não, por que?

- Por que você é meiga,gentil,linda,educada e tem muitas mais qualidades que eu não vou dizer por que se não a gente vai ficar aqui até amanhã,o que importa é que uma dessas qualidades é que você escolhe muito bem, já sua amiguinha Lety da pra ver de longe que se joga nos braços de qualquer um! Você é... simplesmente especial!

- Obrigada David... - disse lhe dando uma abraço -

- Naomi Sthep você aceitaria....

- Que noite linda, aonde vamos? - disse o cortando -

- Bom... - ele disse me olhando com uma cara de:Eu ia te pedir em namoro e você me cortou,mas eu olhei para ele profundamente com um olhar de espera... e ele entendeu o recado sem reclamar - Já sei esta uma noite linda mesmo então vamos em um lugar especial pra mim...

- Onde é?

- Surpresa!

- A David por favor!!!!

- Serio espera!

- Ta...

[...]

- Posso olhar?

- Ainda não! - disse ele rindo -cuidado para não cair.

- Tô tentando!

Ele tirou as mãos dos meus olhos e eu pude ver a linda visão de um chafaris colorido lindo,era em uma praça totalmete deserta o céu completava o espetaculo totalmente estrelado o que fez meus olhos brilharem!

- Isso aqui é lindo...

- Eu sei,quando meu pai me colocou para trabalhar na empresa eu me sentia muito carregado e quando completei 17 ganhei meu primeiro carro,eu vi esse lugar um dia quando estava voltando de uma reunião e soube que esse era o lugar certo era aqui que eu ia pedir minha namorada em casamento...

- O que??? você tinha 17 e ia casar???

- Quando você ama....não pode pensar,você tem que ir fundo no que quer se não perde.

- O que aconteçeu depois?

- Eu fui até a casa dela, para busca-la e quando olhei pela janela ela estava beijando um garoto,ela me viu mais apenas olhou e ignorou como se eu não existisse...

- Você ama ela?

- Não. Pelo menos não mais...

- Qual era o nome dela?

- Kelly.

 Sinto muito...

- Tudo bem,agora eu tenho uma nova Kelly -ele disse olhando pra mim- mas essa eu sei que eu posso contar para qualquer momento essa é a minha amiga!

- E você é meu amigo... mais é meu amigo molhado!

- Como assim?

- É assim! -Eu joguei ele no chafaris-

- Aé? - ele puxou minha mão e eu caí também -

- Para! Para! HAHAHA - eu implorava enquanto ele jogava água em mim-

Depois de alguns minutos brincando ele me levou para casa,e eu toda molhada entrei no apê e vi Castiel dormindo no sofá,me ajoelhei na sua frente e disse:

- Se você soubesse o quanto eu te quero...

- Mi...

- Vishi ele ta acordando. - me levantei rápidamente e fiquei de pé na sua frente - Castiel,Vai dormir na cama!

- Mi... que bom que você chegou... Eu tô passando mal,me ajudar a subir até meu quarto, por favor....

- Castiel?? O que você tem?

- Por favor me ajuda!

- Eu vou ligar para o médico espera! -disse aflita-

- Não! faz um chá pra mim e me leva na cama por favor... -ele disse como se precisasse de ar -

- Tudo bem Castiel,mas aguenta ai!

Corri até a cozinha e preparei um chá com remédio que minha vó me ensinou a fazer,deduzi que pela falta de ar ele provavelmente estaria com algo no estômago.

- Pronto, ta aqui Bebe isso Castiel!

Ele bebeu o chá e com rápidez ajudei ele a levantar,foi um sacrificio para fazer ele subir as escadas mas consegui, coloquei ele na cama e fui até a porta mas escutei ele dizendo:

- Mi...

- O que?

- Dorme aqui comigo,por favor...

- Não, você  tem sua namorada vai lá com ela então!!

Eu sei que não era o momento certo mais eu ainda estava Zangada e meu orgulho era maior que a razão!

- Por favor Mi... Só essa noite.

- Ta legal... 

Deitei do lado dele, medindo certa distancia é claro! mais ele me puxou pela cintura me fazendo colar nele tntei evitar mais... eu não queria solta-lo também,Esse garoto me faz de boba e me ganha sempre assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Lakitas?
Confesso que gostei bastante de escrever esse capítulo,mas em fim beijos e até segunda ou antes dependendo da quantidade de Reviews!
Beij0c4s da Tia Bruna!
Minha Ask:http://ask.fm/BrunaRenataON