Esse Garoto É Tão... Tarado!!! escrita por Bruna Lovato


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vai lá com ela então!!


Notas iniciais do capítulo

Oi Lakitas Lindas tudo bom?
Então minhas divas eu to megaa atrasada, mais é por que também to mega triste.
Eu não recebi nenhum review! como pode em Lakitas?? antes eu recebia 5 e agora não recebo nada :(,é de ficar mesmo triste não?
Mais em fim sei que minha lakitinhas vão me dar mais reviews esse capitulo então é pra você.Ah e já ia me esqueçendo Obrigada a todos que favoritaram a fic eu já tenho 9 favoritações thanks!
Beijo beijo lindas e bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395710/chapter/5

Sorriso bobo no rosto.É foi assim que eu deixei o prédio de Sweety Amoris Saber que havia uma pequena possibilidade daquela musica ser pra mim me deixou assim... Boba! 

Ainda era cedo,peguei meu celular que marcava 13:00 da tarde.Perfeito ainda daria para ficar uma tarde toda em casa e contando que Castiel ficaria fora, isso seria maravihoso!

[...]

A casa toda pra mim huum adoro... Só que não sou uma menina de familia,Hihihi sera...?,a e não posso me esqueçer do encontro com David,eu não quero ir... mais não seria legal furar,na verdade o indicado seria eu Curitir um pouco, pois eu mereço me divertir, é ta certo vou sim! mais ainda ta cedo vou por um filme para assistir,coloquei uma comédia :Gente Grande,eu amo esse filme ele é bem legal.

Depois que o filme terminou ainda era muito cedo,para ser exata eram 15:30 eu fui ao meu quarto ver o que vestir pra me encontrar com David,mais tinha um problema eu não tinha ideia de onde a gente ia! Resolvi mandar uma mensagem pra ele então.

Oi David,Sobre o nosso encontro muito amigavel a noite... onde a gente vai?

Mi

Esperei que ele me respondesse e continuei a procura uma roupa, depois de alguns minutinhos ele me respondeu.

Oi MI,então era segredo mais já que você quer saber a gente vai no cinema :)

David 

Beleza e o horário ainda ta de pé, 8 horas?

Mi

Sim te pego as 8 ai beijo.

David

Cinema o que uma pessoa normal veste para ir ao cinema... calça jeans dã,mais eu não tenhouma calça decente e uma blusa combinado e preciso de outro all star só o roxo não tá dando certo! e não tenho escolha,vou ver se minha mãe depositou o dinheiro na minha conta e terei que comprar roupas novas.Bom ainda era cedo então dava tempo,claro se eu me fosse bem rápida! não pensei duas vezes e corri pegar minhas chaves,tranquei tudo e fui correndo a portaria, entreguei as minhas chaves para a Emily a porteira sempre tão gentil, uma senhora de mais ou menos 60 anos,sim eu entreguei minha chave pra ela pois caso o Castiel chegue ela pode entregar á ele.

Passei no caixa e: surpresa! minha mãe havia depositado o dinheiro na  minha conta, o sulficiente para comprar as roupas  o aluguel não, era meu mesmo o apê,luz,água,e compras, no final tudo dava em torno de 600 reais e minha mãe mandava 1.100 sobrava 300 ainda pra eu passar o mês.

Caminhei até chegar na loja de Leigh, o namorado da Rosa olhei peça por peça das perfeitas roupas dele e sapatos resolvi começar pelas roupas.

As roupas basicas de sempre eu escolhi rápidamente, um moletom Vans roxo, duas calças jeans uma branca e outra preta,um all star preto,dois shorts um bem curto e outro nem tanto, e um brinco de caveira muito lindo! para o encontro resolvi achar algo mais básico,olhei um vestido roxo mais não muito exagerado ele era tomara que caia e meio caidinho na cintura dando um leve charme,vi do outro lado da loja uma sapatilha também roxa e com um laço.

Affe! tudo deu em torno de 400 reais ou seja ia passar o resto do  mês com 100 reais! eu preciso dividir o apê com alguém,para me ajudar com dinheiro rsrs...

Eu estava saindo da loja quando derrepente vejo minha amiga Lety! nós eramos grandes amigas na minha antiga escola, só tinha um pequeno probleminha,Lety era terrível não podia ver um menino ue já se jogava em seu braços!

- Mi!!!

- Lety!!

- Quanto tempo!!!Tudo bem com você amiga? -disse ela sorrindo-

- Verdade! eu estou muito bem e você,quais são as novidades?

- Muitas!

- Estranhei você aqui por que veio para esta cidade?

- É que hoje mesmo um garoto que eu conversava por mensagem me pediu em namoro! e eu vim conheçe-lo vamos nos encontrar hoje a noite!

- Você é louca Lety! - disse rindo-

- Ele me mandou uma foto! ele é tão lindo!

- Deixa eu ver a foto?

- Não! é surpresa ainda... qualquer dia te apresento ele.

- E você vai morar aonde?

- Com minha tia! e se não der certo eu fico por aqui mesmo pegando altos gatinhos que eu já vi que tem muitos nessa cidade!

- Então tá,mais qualquer dia vai me visitar pra gente conversar mais.

- Claro vou sim  e passa seu numero?

- Claro! -dito isso passei meu nuero para ela -

Eu e Lety nos despedimos e fui embora,chegando em casa a posta estava aberta então resolvi entrar,fui até meu quarto e deixei minhas sacolas na minha cama,quando vejo Castiel sái do banheiro com a toalha rodeada na cintura e eu levei um susto e pulei emcima dele.

- Você é louca!

- E-eu não vi que... era você então automaticamente pulei!

- Se fosse um ladrão você ia pular no colo dele!?!

- D-desculpa... -derrepente quando olhei a situação corei na hora! eu estava em cima de Castiel que estava com apenas uma toalha em volta da cintura- Não serio desculpa mesmo! 

Ele se levantou e disse no meu ouvido:

- Se eu fosse um ladrão eu teria te estuprado...

Corei por completo nesse momento e virei a cara na hora!

- Ridiculo! cala sua boca!

- Por que todo esse medo de mim?

- É que eu sou virgem! e do jeito que você é,é capaz de me estuprar mesmo! vou dormir de porta trancada todo dia!

- HAHAHAHAHAHAHAHA... você é virgem aos 16 quase 17???? HAHAHAHAHA!!!

- Você é um cretino!

Sai dali chorando,como ele pode ter feito isso comigo?!? ele riu de mim! riu por eu ser virgem! que culpa tenho eu dele ter perdido a virgindade com 5 anos! na verdade eu não sei se ele perdeu a virgindade aos 5 mais vindo do Castiel não me assustaria.Fiquei ali longos minutos chorando,mais quando olhei pro relogio já era seis horas da tarde então resolvi me arrumar se não eu me atrasaria.

[...]

Depois de uma hora me arrumando,resolvi ir até a sala, mais será que eu fiz o certo? por que eu tenho a leve impressão que o Castiel vai rir de mim.

Desci as escadas de leve como uma modelo hahahahahaha só que não... mas em fim desci as escada e quando olhei Castiel estava sentado  no sofá todo arrumado assistindo, logo quando ouviu meus passos olhou para cima e quase me comeu com os olhos o que me irritou muito,mas mesmo assim não dirigi uma ciquer palavra para ele.

- Onde você vai? - disse ele ainda me olhando -

- Para um lugar bem longe de você,claro se eu tiver sorte!

- Grossa!

- Só queria deixar claro que amanhã é seu ultimo dia aqui na minha casa e por isso deveriamos fazer o trabalho.

- Como quiser,só não marque nenhum encontro com seu namorado.

- Primeiro eu teria de arrumar um e diferente de você,eu sei ver coisas fora o lado fisico das pessoas!

 - Graças a Deus amanhã vou embora!

Sentei no outro sofá enquanto assistia qualquer coisa que o senhor catchup estava vendo mas nem liguei.

- Eu vou indo.

- Idai?

- Para com isso por favor!!

- Você não merece meu respeito.

Ele nem me respondeu e logo bateu a porta o que me fez pirar de raiva! mais eu não tinha tempo,David chegaria logo.Alguns minutos depois ouvi a campainha,e fui atender.

- Oi... - disse David me dando um abraço -

- Oi! 

- Vamos a um lugar meio clichê,mais você não liga não né?

- Claro que não!

Eu fui com ele até seu carro que era vermelho pra ser exata era uma Ferrari (descupa não conheço muitos carros) ele abriu a porta pra mim o que eu achei muito fofo e no banco do passageiro tinha um rosa que deduzi ser pra mim.Fiquei muito envergonhada com aquilo e então tirei um assunto nada a ver para quebrar o silêncio.

- Sabia que eu tenho uma amiga chamada Rosalya!

- Hum,legal!

- Ah, e obrigada pela rosa ela é linda!

- Não mereço nada em troca?

- Claro que mereçe! mais já ganhou minha compania! - disse rindo-

- Quiz dizer um abraço...

- Sim, você mereçe.

Abraçei aquele ruivo ternamente e senti seu hálito suave percorrer minha nuca o que me fez arrepiar por completo!

- Onde Vamos?

- Cinema.

- Que legal- disse sorrindo -

- Você trabalha?

- Sim,eu trabalho na empresa do meu pai,digamos um execultivo de 18 anos,eu sei eu sou novo, mais meu pai insiste que eu começe cedo,perdi praticamente toda a minha adolescencia naquela empresa mais sinto que vale a pena um pouco.

- Você tem 18 anos?

- Sim, por que?

-  Puxa eu tenho 16,bom... quase 17!

- No dia do seu aniversário, eu quero passar o dia todo com você.

Fiquei observando ele por um tempo até que chegamos no cinema,caminhamos até nossos lugares que eram no fundo me sentei e David foi pegar pipoca e outras coisas,esperei por ele até que derrepente vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii curtiram então deixem Reviews fofas se não eu vou demorar novamente... Não é por mal não mais é que se vocês não comentarem eu perco a inspiração!
Beijooos Lakitas!