Esse Garoto É Tão... Tarado!!! escrita por Bruna Lovato


Capítulo 7
Capítulo 7-Por favor!!


Notas iniciais do capítulo

Oiie Lakitas!!
Mas uma vez desculpa pela demora divas,mas eu fui no museu ontem e cheguei muito cansada.
Bom o capitulo ficou bem lixoso mais eu acho que da pro gasto beleza??
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395710/chapter/7

Acordei achando tudo estranho,me levantei da cama de Castiel o que me fez ficar muito envergonhada e eu nem divia eu não fiz nada de mais! ele não estava mais lá,ouvi sua voz ecoar pela casa resolvi ver o que estava acontecendo,desci delicadamente as escadas na missão de ele não ouvir meus passos.

"Ligação do Castiel on"

- O que??? como assim??? - ele gritava no telefone - Mas mãe como a senhora pode fazer uma coisa dessas comigo??

- Onde é que eu vou ficar? -ele dizia em um tom preoculpado - Mãe não dá pra dividir o apê pra sempre e além do mais a garota nem gosta de mim!!

Opa senti que a garota de quem ele falava era eu.

- Mãe eu não sei se ela vai topar... - Ele disse um pouco mais calmo- Se a senhora mandar dinheiro pra o aluguel e compras talvez ela aceite...

- Ta legal,eu falo com ela, depois te ligo.-Ele disse olhando pra a escada o que me deu medo - Beijos,eu também te amo tchau.

" Ligação do Castiel of "

Fiquei curiosa... fui para o meu quarto e me arrumei para ir para a escola, hoje depois da aula teria um trabalho pra fazer com o Castiel falando da experiencia de dividir um apê com o colega e suas manias.

Vesti meu moletom novo minha calça jeans nova e meu all star também novo,hoje eu ia me sentir diva na escola rsrsrs nem um pouco depois disso prendi meus longos cabelos prateados em um rabo de cavalo passei um batom vermelho,e quando fui passar delineador escutei Castiel me chamar.

- Mi!!!

Desci correndo as escadas,com medo que ele tivesse se machucado.

- Fala Castiel!!! - disse apavorada -

- Mi... precisamos conversar.

- Fala logo!

- Minha mãe... vendeu a minha casa por que disse que vai ficar morando nos Estados Unidos e eu não preciso de uma casa tão grande só pra mim.

- Mas Castiel, você não é emancipado?

- Sim, mais nos finais de semana meus pais vinham me ver.

- Ta, mas onde você vai morar agora?

- Bom... era isso que eu queria falar com você,minha mãe concordou em mandar dinheiro pra mim todo mês e eu pensei se... se... você me aluga o apartamento?

- Você ta doido???? eu moro aqui???

- Não você não entendeu,eu quis dizer pra gente dividir.

- HAHAHAHAHAH ta chega de zoeira Castiel... isso é pegadinha só pode mesmo...HAHAHAHA...

- Mi não é pegadinha!

- Serio?

- Sim.

- Castiel eu... eu... isso é muito serio...

- Mi,Por favor!! eu vou morar na rua se você não deixar!

- P-pede para a Lety!

- Não! a Lety mora com a tia.

- Bom.... eu teria que pensar!

- Por favor Mi! 

Depois de dizer isso Castiel me abraçou.

- Me solta... Serio me solta...

- Não!

- Por que não?

- Por que eu gosto de você.

- Não,você gosta da Lety!!!

- Para com isso!

- Por que?

- Ta bom, se é isso que você quer ouvir sim eu gosto da Lety e não sei por que você faz tanta questão que eu diga isso!! Ah não ser que...- Derrepente surgiu um sorriso vitorioso no seu rosto- Você ta com ciúmes!

- Eu tô com o que?

- C-I-Ú-M-E-S!

- Eu não to com ciúmes droga nenhuma!

- Então vai dividir o apê comigo?

-TA!!! Que merda,eu te odeio seu insuportavel!

Sai dali bufando de raiva aquele garoto fez eu dizer o que não queria,como sempre só pra variar! que droga ele tinha esse poder,o poder de me controlar coisa que nunca ninguém teve.

[Ding Dong - Campainha -]

- Ja vai!

Abri a porta e dei de cara com Lety,oque me fez ficar com muita raiva, Mais fingi ficar feliz.

- Lety!

- Oi amiga! vim ver meu gatinho ele ta ai?

- Ta mas... a gente já vai para a escola.

- Ah jura, pena que eu não estudo mais se não a gente ia poder estudar juntas de novo...

- Pois é né... que pena,Tchau Lety!

Ela empurrou a porta e entrou.

- Calma, eu só vim ver o Castiel um pouquinho!

- Castieeel você tem visita. -disse de cara fechada-

Logo Castiel surgiu com uma camiseta Branca colada ao corpo o que dava para ver perfeitamente seus músculos bem definidos e sua barriga tanquinho,ele usava uma calça jeans preta e um tênis vans também preto,ele estava lindo aliás como todo dia... Pera ai!!! o que eu to dizendo!!!

- É Mi,vai sozinha hoje para a escola,eu vou ficar aqui com a Lety.

- É vai sozinha para a escola. - disse Lety sorrindo -

-N-não tem problema,eu ligo pro David vim me buscar!

- O David? Por que ele? nós te acompanhamos até a escola - disse Castiel irritado -

- Castiel! deixa ela! seu chatinho, rsrs ops corrigindo MEU CHATINHO.

- É eu vou ligar pra ele,Castiel me empresta o seu celular?

- Não, o numero daquele troxa vai ficar gravado no meu celular.

- Para Mô, o David é namorado da Mi deixa ela.Falando nisso Mi vamos no parque aquatico amanhã?

- Não sei...

- Chama o David,ele vai topar na hora da pra ver que ele gosta muuito de você.

- Vou ver com ele e se ele for eu vou!

- Ah claro, terei que aturar aquele cara?

- Se você quiser agente não vai.

- Vocês vão sim! para Cast!

- Me dá logo o celular Castiel, o meu ta carregando!

- Toma,mais eu duvido que ele venha, por que se vir você vai chegar atrasada!

- O David tem carro.

Liguei para o David e o mesmo topou na hora vir me buscar, ele me deixa tão feliz,tão.... segura,sinto que posso contar qualquer coisa pra ele.

[....]

Depois de uns 5 minutos ele apareçeu na frente do prédio,quase em o reconheci ele estava de terno e com outro carro mais logo vi que era ele, pelo belo sorriso que surgiu ao me ver.

- Oi! - eu disse sorrindo -

- Oi! - ele disse me retribuindo o sorriso -

- Trocou de carro?

- Não, é que eu tenho 3.

- Uau!! posso te falar uma coisa?

- Fala!

- Você ta bonito... com esse terno. - disse corada -

- Você é bonita sempre!

- Obrigada - falei timida -

- A Lety convidou a gente para ir em um parque aquatico...

- Vamos.

- An? Claro que não eu tenho vergonha!

- Então por que você disse.

- Sei lá... por educação!

- Ah eu vou,vai ser triste sem você mais eu vou aceitar.

- Não vai não!

- Por que?

- Vai estar cheio de meninas lá e você vai me trocar por elas!

- Você é minha pequena, não vou te trocar por ninguém e não vou deixar ninguém te roubar de mim.Bom chegamos...

Saimos do carro e me despedi dele.

- Tchau.

- E o meu beijo?

Me aproximei para dar um beijo no rosto dele mais ele virou o rosto e beijou minha boca eu não queria magoar ele então tentei me separar mais ele me abraçou e não consegui.Empurrei ele mas dessa vez com toda a minha força e consegui.

- Me desculpa....

- Não! David o que você fez???

- Eu te beijei e....

- Não! nós somos apenas amigos!

- Por que? é isso que eu não intendo você não tem namorado.Olha Mi eu tenho tentado me controlar mas eu não estou conseguindo eu te juro,juro mesmo eu nunca gostei tanto de alguém como eu gosto de você e eu sei até o por que de você não me querer,é o Castiel não é?

-  Não ponha palavras na minha boca!

Sai correndo para dentro da escola,vi que Rosalya estava na frente do seu armário com Lysandre então fui falar com ela,eu precisa muito de um ombro amigo naquela hora.

- Olá Lysandre,você poderia me emprestar a Rosa por um segundo?

- Fique avontade senhorita Naomi!

Eu e Rosa andamos até o banheiro e lá contei tudo para ela.

- Mi,se você gosta do Castiel você tem que ficar com ele!

- Rosa,é tudo tão complicado eu gosto tanto do David mas... eu gosto muito mais do Castiel,ele tem namorada e é impossivel... - disse tampando meu rosto com as mãos -

- Posso te contar uma história?

- Claro...

- Quando eu conheci o Leigh ele namorava uma garota chamada Monih ela era muito bonita,gentil,sensual, ela era perfeita mais então eu o conheci me lembro até hoje como foi,Nós estavamos na aula de desing de moda quando a professora colocou a gente em um trabalho em dupla, e eu fiquei perdidamente apaixonada por ele e ele por mim,mais ele namorava a Monih e ela ainda amava ele e então nós resolvemos namorar escondidos um dia a ele marcou um compromisso comigo e ele não foi por que disse que a Monih tinha descoberto tudo passamos 2 meses longe um do outro o que foi uma tortura,um dia ele me ligou marcando um encontro e eu fui,quando cheguei lá ele se declarou pra mim e disse que ele fez a escolha dele e fez por amor e estamos juntos até hoje.

- O que você quis dizer com isso?

- Que ele me escolheu acima de tudo,mais apenas por que eu me declarei pra ele,lutei por ele e não me arrependo!

- Você ta certa amiga,eu tenho que falar o que eu sinto!

- Isso ai vai lá e conta pra ele!

[....] Depois da aula.

Eu fui voltando para casa muito empolgada,e já estava girando a chave mas vi que a casa tava aberta então entrei,ouvi barulho vindo lá de cima então fui ver o que era a porta de Castiel estava semi-aberta abri ela então e vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam
Vocês acham que a fic tem mudado? se sim pra melhor ou pior?
(Respondam nos reviews Lakitas)