Esse Garoto É Tão... Tarado!!! escrita por Bruna Lovato


Capítulo 4
Capítulo 4- Eu não sinto nada...


Notas iniciais do capítulo

Oii atrasaada néh mais é que estragou meu terceiro carregador de notebook e não consegui postar mesmo,sinto muito... mais chega de blah blah blah vamos ao capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395710/chapter/4

Acordei e comecei minha rotina de sempre tomei um banho,coloquei uma calça jeans azul uma regata roxa bem grudada prendi meu longo cabelo prateado em um rabo de cavalo e passei brilho nos lábios desci as escadas correndo coloquei meu all star roxo e peguei meu celular e meus fones de ouvido.

Fui correndo até o quarto de hóspedes e bati na porta varias vezes chamando Castiel o mesmo me respondeu.

- Vai indo na frente,depois eu vou.

- Ta.

Peguei minha mochila e sai do apartamento e fui correndo eu ainda queria passar na padaria pra comprar um sonho pois não deu tempo de tomar café,quando estava cansada fui indo devagar até que alguém me abraçou por trás.

Pov Castiel  

Eu estava quase chegando na frente da padaria quando vejo um cara Ruivo abraçando a Mi por trás,não sei por que mais aquilo me subiu o sangue se eu não me engano era o cara que tava dançando com ela na balada fiquei furioso ao ver aquilo mais simplesmente fingi ignorar e fui caminhando até a escola mais sem tirar aquele pensamento da minha mente por que eu estou tão idiota por causo de uma garota? isso é impossível...

Cheguei na escola e me sentei no banco do patio como sempre.Senti alguém tapar meus olhos com as mãos mais tirei elas bruscamente  reconheci o perfume e as delicadas mãos de Mi logo em seu rosto vi uma expressão confusa e então ela logo disse:

- O-oque foi Castiel?? -perguntou ela confusa me fitando-

- Você é louca,nunca te dei intimidade o bastante para fazer isso comigo. -disse seco-

- M-Mas eu pensei que você gostasse de mim... -nisso seus olhos se encheram de lágrimas -Você me beijou...

- Não eu fiquei com você aquele beijo não significou nada!Eu não sinto nada...

- Seu idiota... - ela disse de cabeça baixa mais pude ver uma lágrima cair-

- Eu... - Me senti um otário Não sabia nem como usar as palavras -

- Você nada seu imbecil.Ah não a imbecil da história fui eu mesma que me deixei enganar por um cretino como você eu te... eu te odeio! - disse ela erguendo o rosto e limpando o mesmo-

Ela saiu de perto de mim com a expressão normal, não sei como ela fez isso, até eu quando choro fico com o rosto vermelho por um tempo,vi ela se afastando as poucos de mim e encontrando Rosalya e Lysandre pelo que observei Rosa apresentou Armin e Alexy para Mi eu via ela de longe toda tímida conversando com todos,as vezes sorrindo,que na verdade era o que mais me encantava nela era o sorriso e que sorriso...

Mas agora devo esquecer essa garota pelo menos por um tempo,mais o problema é que temos ainda que conviver uma semana  e um dia juntos até lá eu devo tomar cuidado é capaz de ela me sufocar no meio da noite com o travesseiro,muito violenta pro meu gosto essa menina,eu estou sorrindo do nada isso não é uma bom sinal.

Pov Mi

Eu não estou acreditando que ele fez isso comigo,eu pensei o resto do dia em Castiel,é que só não intendo por que ele ficou daquele jeito comigo ou o beijo realmente não significou nada para ele porque pra mim...pra mim significou! ou não? a resposta certa deveria ser não mais algo me diz que sim,Ui eu sou muito complicada nem eu me intendo... por que as coisas são tão ruins pra mim eu queria ter a vida igual a de Rosa por que ela tem namorado que ama ela de verdade e eu tenho oque? nada. 

Eu estava pensativa até que ouço Lysandre falar baixinho para Castiel algo então bateu o sinal do recreio sai da sala discretamente e me escondi do lado de fora da sala mais para minha sorte dava para ouvir tudo.

Vamos ensaiar hoje no porão?

- Vamos.

- Depois da aula então e não se esqueça.

- Você fez a musica nova?

- Fiz o nome dela é Você me Mudou

-Finalmente você fez uma musica romântica estou certo?

- Ta ta mais não se acustume 

Olhei para dentro da sala aos pouquinhos e Lysandre sorria de canto e então disse:

- É ela não é?

- O que? - Castiel o fitava confuso-

- A Mi.

- Não você ta louco não tem nada a ver com aquela menina e pra inicio de conversa ela já tem namorado eu vi ele hoje com ela.

- Se você por acaso sente algo por ela deveria falar...

- Eu não sinto nada por ela! eu só a conheço a uma semana e cinco dias.

- No amor não se espera que o tempo passe Castiel,e não se assuste se por acaso você perder essa menina por não ter corrido atrás dela.

- O que é isso? tem alguém ali na porta Lysandre

Castiel Veio até a porta,mas para minha sorte meu armário era ao lado abri ele o mais rápido que pude e ele apenas me olhou e disse:

-O que esta fazendo?

Peguei um livro e tranquei novamente meu armário sem responder sua pergunta poir até o momento eu não queria de maneira nenhuma falar com ele.Fui muito magoada,e ele em nenhum momento veio me pedir desculpas o que me magoou muito,segui para o patio e senti meu celular vibrar vi uma mensagem.

OI quer sair hoje?-David

- Seria legal

Então ta combinado -David

-Te vejo aonde?

- Eu posso passar para te buscar eu sei onde é seu prédio.

-Ta legal passa lá em casa lá por oito horas

Foi David que me abraçou na padaria e foi ele quem conheci na balada ele era tão lindo... e desde que o conheci ele foi tão fofo para outras garotas o menino ideal! já pra mim eu o conheço a dois dias mais seria legal ter mais um amigo seria divertido ter alguém que me intenda é  que por mais que eu tenha a Rosa e o Lysandre talvez até o Armin e o Alexy... agora quanto mais amigos eu tiver é melhor pra mim.Depois de tudo o sinal bateu e eu logo fui para a sala quanto mais rápido eu entrasse mais rápido sairia,Eu queri saber como era o tal ensaio de Castiel e Lysandre e melhor ainda como era a musica.

+++No final da Aula +++

Fui andando tipo uma agente secreta atrás dos dois,eles caminharam até a escadaria e depois até uma salinha que tinha na parte baixa do colégio.Me escondi novamente atrás de alguns entulhos  enquanto eles abriam uma outra portinha para pegar os instrumentos,dois minutos depois ele voltaram com uma guitarra na mão o Castiel e um  microfone na mão de Lysandre, que logo entregou para o mesmo para o ruivo já que a canção era ele quem ia cantar e logo o mesmo começou.

You changed me

Nobody would believe ...

I told her that I fell for someone impossible ...

I know of only six days.

But it is different, I know, I feel.

My thoughts are facing their eyes.

. And when they go against my feel that nothing can stop me.

It's as if I do not have self-control not controlled.

For You My Dear, is unique.

Because you changed me Honey.

Você me mudou

Ninguém acreditaria...

Seu eu contasse que me apaixonei,por alguém impossivel...

Eu a conheço a apenas seis dias.

Mas ela é diferente,eu sei,eu sinto.

Meus pensamentos estão voltados para os seus olhos.

.E quando eles vão de encontro aos meus sinto que nada pode me parar.

É como se eu não me controlasse não tivesse domínio próprio.

Pois Você minha Querida,é unica.

Pois você me mudou Querida.

You changed me

Nobody would believe ...

I told her that I fell for someone impossible ...

I know of only six days.

But it is different, I know, I feel.

My thoughts are facing their eyes.

. And when they go against my feel that nothing can stop me.

It's as if I do not have self-control not controlled.

For You My Dear, is unique.

Because you changed me Honey.

-Só fiz até ai

- Ficou muito boa...

- Valeu.

Eu fiquei feliz pois tive a certeza de que aquela musica era para mim,mais será que ele realmente gosta do meu jeito com ele diz, quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram Lakitas ??sim lakitas eu amo o chocolate laka :3
Até domingo e agora eu vou cumprir ta?
Eim a musica não ficou boa por que fui eu que fiz e eu não sou compositora.
Minha Ask: http://ask.fm/BrunaRenataON
Façam perguntas sobre a fic ta beijooos