Esse Garoto É Tão... Tarado!!! escrita por Bruna Lovato


Capítulo 3
Capítulo 3- Moments...


Notas iniciais do capítulo

Yoi postando terça como prometido!
Nesse capítulo a Mi começa a perceber que o Castiel pode ser bem fofo as vezes e vamos combinar que quando ele quer ele é muito fofo... :3
Em fim Bom capítulo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395710/chapter/3

N-não... n-não... NÃO!!! 

Acordei gritando com a certeza que o pesadelo deve ter sido horrível, me levantei lentamente e fui até o espelho do banheiro do meu quarto e me olhei , eu suava muito por que com certeza seja lá o que eu tenha sonhado não foi bom , eu não me lembrava o que era mais não estava com um bom pressentimento.Olhei no relógio que marcava seis horas da manhã estava cedo de mais minha aula começa as oito... resolvi tomar um banho, e vesti a primeira coisa que vi na frente um moletom roxo,um all star da mesma cor e uma calça jeans resolvi usar um pouco de maquiagem mais não muita apenas um delineador e um batom (vermelho) estava bem frio então fui até a cozinha e preparei um chocolate quente,enquanto ele esquentava eu fui até meu quarto e peguei uma coberta pois ainda faltava uma hora e quinze minutos para ir pra Escola.Cinco minutos se passaram e uma figura Ruiva apareceu na sala ele já aparentava estar pronto.

- Bom dia -disse olhando fixamente para a televisão,estava passando Phineas e Ferb-

- ...

- O que esta me olhando?

- Você assiste Phineas e Ferb?

- Sim pois... São três meses de férias que passam de pressa curtir é a prioridade, temos que aproveitar bem então vamos nessa mais tem que rolar novidade....(8) - Cantei toda feliz

- Eu também assisto - disse ele sorrindo que nem uma criança-posso sentar do seu lado?

- Pode.

- Dividi a coberta comigo?

- Ta.

- Posso chegar mais perto...?

- Depende da distancia.

- Assim? - disse ele praticamente colado em mim -

- T-ta - disse completamente corada -

E ficamos assim os dois assistindo Phineas e Ferb,confesso que foi até divertido Castiel era muito viciado no caso mais do que eu se é que isso é possível... era até fofo vê-lo assistindo,mais a realidade veio a tona e quando olhei no relógio já era sete e quarenta então peguei minha mochila e meu celular e então fomos eu e ele até o grande Sweety Amoris era meu segundo dia de aula então eu não estava me sentindo bem ainda naquela droga de colégio mas eu tenho escolha??? não por que bláh bláh bláh adolescentes tem que estudar se não virão noiádos ou prostitutas que grande bobagem  esse governo.

Nós estamos juntos então é claro que piorarão mais ainda os olhares pra mim, mas quem liga? eu pelo menos não eu tenho que andar de cabeça erguida e...

- Oi gatinha...

Quem foi o idiota que me despertou dos meus pensamentos??? pensei comigo.

- Me passa seu numero?

- Não - falei seca,Castiel observava o cara com uma certa fúria-

- Você quer deixar a gente passar??? - disse Castiel alterado -

- Só quando ela me passar o numero de celular dela...

Empurrei o garoto para que eu pudesse passar e Castiel apenas sorriu debochadamente pra ele.

- Você é corajosa não tem medo não?

- Bom... ter eu tenho sim mais eu me garanto - sorri vitoriosa-

- Por que?

- Eu aprendo boxe desde que eu tinha 13 anos é claro eu aprendi com a turma mirim néh mais faço aula até hoje, a primeira coisa que fiz quando me mudei pra cá foi me matricular na escola aqui perto.

- Quando você treina?

- No sábado, por que?

- Geralmente nesses lugares ferve de menina bonita vou lá aproveitar...

- Você é ridículo... - disse dando passos rápidos para me afastar -

- Ei, você com certeza deve ir lá só para ver os outros meninos.

Parei bruscamente me virando para trás 

- Eu diferente de você Castiel não valorizo as pessoas pela beleza e sim pelo caráter... Boxe é minha paixão eu não vou lá pra me mostrar muito menos pra ver meninos (Mais já que tu deu a ideia rsrsrs)

- Desculpe... - ele falou baixo -

- Você é bem gentil quando quer sabia? - Eu disse dando um soquinho no seu braço -

- Hoje não vamos para a escola- disse  ele Naturalmente -

- Matar aula? - olhei ele assustada -

- Você tem algum responsável por você?

- Não aqui.

- Então não é matar aula e sim faltar.

- Dá no mesmo.

- Vamos no boliche.

- Mais e a aula??

- Esquece a aula por um minuto!

- Vamos então... - disse derrotada -

Nós fomos até um boliche que tinha ali perto quando entramos eu estava empolgada mais eu nunca tinha jogado na minha vida e Castiel ia me zoar muiito depois disso.

- C-Castiel... -disse sem  jeito- eu nunca joguei boliche na minha vida...

- Eu te ensino

Ele pegou minha mão e colocou ela segurando a bola corretamente e me pediu que eu desse impulso com ela pra trás e lança-se para frente com força, e foi o que eu fiz e advinha...

- Strike!!! - gritei bem auto

Castiel me olhou assustado e perguntou:

- Você não disse que não sabia jogar???

- Eu não sei! - continuei sorrindo boba -

- Não acredito

E eu estava mais ou menos assim:\"\"

Pov Castiel

Me senti estranhamente feliz naquele momento,fazia tanto tempo que eu não me divertia assim com uma garota e o mais estranho de tudo foi que eu estava me divertindo com uma menina que conheci a dois dias atrás, nem com Debrah, toda vez que eu e ela saiamos juntos ela ficava tendo que parar para dar autógrafos e ela piscava para outros meninos o que me deixava irritado todos no boliche olhavam aquela cena admirados ela não errava uma só vez! e tem como não olhar? uma menina linda,simpática,chatinha,criança e... Para Castiel! seria ridículo você o cara mais desejado da escola.

 Castiel você um Bad Boy praticamente babando por uma garota que conhece a apenas dois dias??

- Castiel vem jogar!!!

- Não da, eu vou te vencer e você vai chorar apesar de eu querer corre esse risco...

- Cuidado ruivo não me desafie e sou mais perigosa do que pareço... - disse ela com cara de má o que a deixou mais sensual ainda -

- Vamos ver então... - me aproximei dela e logo já não estava em mim e tomei seus lábios em um beijo calmo mais ao mesmo tempo com uma grande necessidade ela no inicio queria lutar mais logo cedeu-

- M-Mas nós mal nos conhecemos, por que você fez isso??

- Desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno e podroso mais pelo menos eu postei bem cedo néh??
Beijos suas lindaaas!! até Sexta!