I Never Gave Up On You escrita por Ginnie


Capítulo 5
Good girls go bad


Notas iniciais do capítulo

OI PESSOARRRRR!
DEMOREI? EU SEI.
O computador tinha quebrado.
MAS I'M BACK!
Capítulo dedicado a linda Camila08 que deu a segunda recomendação da história. Você totalmente melhorou um dia fraude ( quem já leu Perfeitos vai entender) da autora.
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395684/chapter/5

Eu faço as boas garotas virarem malvadas.

P.O. V Nico

Acordar com um peso em cima de você não é legal. Mas TRÊS PESOS? É crueldade.

Estou dizendo, ainda vou morrer sufocado de gente enquanto durmo. Com um pouco de esforço, abro os olhos e consigo distinguir silhuetas.

-Mas que porra... – tento falar, mas sou interrompido por uma voz que vem de fora.

-Acordou o chihuahua infernal. – reconheço a voz de Rodrick. Esfrego os olhos e consigo ver as pessoas sobre mim, Silena, Hazel e Isa. Que merda eles estão pensando? Se você quer conquistar uma garota, não deve ter outras três na sua cama, enquanto você esta seminu. AH MERDA, ESTOU SEMINU!

Olho para baixo e fico aliviado. Da barriga pra baixo ainda está tudo coberto. Enquanto faço essas observações, levo uma travesseirada na cara.

-QUE MERDA FOI ESSA?

-ACORDA, IDIOTA!- Isa grita.

- Você nem falou 10 palavras e duas são palavrões, que feio. - Hazzy fala, balançando a cabeça em desaprovação.

Sento, ajeito o cabelo e pergunto.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- VIEMOS TE AJUDAR A SE ARRUMAR!- Silena diz, com toda a animação do mundo.

Animação que mal tenho normalmente imagine quando acabei de acordar?

-Então vocês me acordaram de... – tento olhar o relógio do lado da cama, mas os números estão um pouco indiscerníveis no momento. - sei lá que horas, mas deve ser cedo, pra eu ME ARRUMAR?

- ISSO! – A filha de Afrodite responde com um enorme sorriso no rosto. Pobrezinha. Íris caprichou na benção. Olho para Rodrick imediatamente.

-Você sabe que depois dessa nunca mais vai ter moral pra me chamar de veado, certo?

-Você continua sendo a bicha emo- ele responde, dando de ombros.

-Não acho nada de errado com minhas roupas e tudo mais- digo, me virando para as meninas.

-Bom... – Hazzy responde- Não tinha nada de errado. Mas agora, principalmente neste momento, tem. Você anda parecendo um mendigo.

- Vá se foder, Hazel. – Digo e ela parece meio chocada. –Desculpe. Ás vezes esqueço que você não é familiarizada com esse palavreado.

- ENFIM. – Isa interrompe. – Você precisa voltar com o estilo “bad boy foda-se o mundo”. É bem mais sexy que o “emo coração partido”. Então tira o cu dessa cama e vai tomar um banho.

- Tá bom, mas virem-se- respondo bufando. Elas atendem ao pedido (Hazel reclamando e murmurando: Sou sua irmã, idiota). E daí que somos irmãos? Não muda o fato que nos conhecemos há dois anos!

- Podem se virar!- digo, quando acabo de colocar uma roupa de casa (calça e blusa). Todos se viram, Silena me analisando como se eu fosse massa de modelar e ela, uma criança metida a artista, Isa olhando o guarda-roupa, Hazzy reclamando da bagunça e Rodrick jogando no celular novo (Hephonestos 2.7, não chama a atenção de monstros e pode amarrar seus cadarços – chupa Dédalo- além de outras coisas).

- Gostou do que viu Silenita?- digo, quase mordendo o queixo, nem um pouco sexy.

- Cale a boca- ela responde, revirando os olhos. Algum tempo de silêncio depois, ela continua- Pra começar, o que faremos no seu cabelo?

- Taca uma chapinha nele!- Rodrick responde, sem nem tirar os olhos do aparelho.

- Vá se foder, Iris-córnio. – respondo, e ele faz um sinal de pouco caso com a cabeça.

-Parem de brigar, vocês dois!- Silena grita, fazendo Hazel - que limpava o quarto- pular de susto. – Achou algo interessante, Isadora?

- Fora pilhas de roupa suja e fedorenta? Não. – Ela responde, jogando uma cueca por cima do ombro, enojada.

-Francamente, Nico!- Hazel grita, aborrecida, e coloca a cueca num cesto quase cheio.

- Vamos voltar ao problema?- Si diz com os braços na cintura, irritada.

O tempo seguinte é chato e doloroso. Cortam e esticam meu cabelo até o máximo, colocam e tiram produtos misteriosos e com cheiros adocicados, recebo gritos e ordens, provo roupas justas ou largas demais, elas reclamam e muito mais. Até que, depois do que me parecem horas, elas ficam satisfeitas. Só então me dão permissão de virar para o espelho.

O resultado é impressionante. Meu cabelo está desalinhado, mas não desgrenhado e estranho como antes. Minhas roupas estão limpas e ajustadas, a espada pendurada do modo certo me dava um ar despreocupado. Nem Rodrick consegue achar um xingamento sarcástico para mim agora.

Resumindo, pareço comigo mesmo novamente.

-Nada mal, Di Angelo. - Ouço uma voz familiar vinda da porta. Viro-me e lá está ela. Demi.

(http://s3.socialvixen.com/wp-content/uploads/2009/04/2559_by_taylor_momsen1.jpg)

- O que... Como você... Por que...?- balbucio. Parabéns Nico, você acabou com seu ar de fodão.

-Sabia que já são 11 horas?- ela pergunta retoricamente- O café da manhã está acabando. Melhor se apressarem- ela começa a sair, mas eu pergunto antes.

-Você se importa?- era pra sair num tom rude e desafiante, mas parece a fala de um excluído social apaixonado pela garota popular.

Ela se vira com um sorriso de canto e revira os olhos.

-Claro que sim. Você é meu amigo, acima de tudo. Agora ande logo. – e com essa fala, sai.

- JÁ VOU, MAMÃE- grito. Aposto que ela revirou os olhos de novo.

- E eu te dou as boas vindas ao trem da Friendzone, Monster High!- Rodrick grita com os braços levantados. Jogo um travesseiro, ao qual ele se desvia facilmente.

Eu definitivamente devia voltar a frequentar as aulas.

-Ela está certa. –Hazel interrompe minha conta mental de quantas aulas eu faltei. –Temos que ir tomar café da manhã. Principalmente você, Nico. Tá muito magrelo.

- Fique quieta. – respondo automaticamente. Com este último comentário, saímos.

...

As horas se passam e eu decido levar a sério a ideia de voltar ás aulas. Não posso passar a vida inteira vagabundeando. Assim, me dirijo á aula de espada.

-Di Angelo! Que milagre você por aqui!- grita Percy, que foi denominado o instrutor. –Você nunca mais treinou certo?

-Não. – respondo simplesmente. A maioria das pessoas teria vergonha diante do olhar estranhamente severo de Percy, mas eu não sou todo mundo.

-Bom, então precisamos de um parceiro pra você. Deixe-me ver... Que tal a Srta. Adamantina?

Oh, merda.

-Já disse um milhão de vezes pra me chamar de Demi. –A mesma responde com um tom sério, contrariado pela expressão.

-Sou um professor! Tenho que chamar as pessoas pelo sobrenome!

- Certo Sr.Jackson!- digo. Ele fica confuso até perceber que estamos falando com ele. Eu e Demi começamos a rir.

- Muito engraçado vocês dois. –ele diz mal humorado. –Vamos ver se continuam tão alegres depois do treino.

-Você está levando o cargo de professor muito a sério. –Demi diz. Ele a olha feio e chama todos para perto.

-Muito bem. – ele começa- Hoje vamos voltar ás origens e dar uma revisão. Não me olhem com essa cara. –ele diz ao reparar no olhar entediado de todos. Por mim estava tudo bem. -7 minutos de bloqueio do tórax por parceiro, a área que os adversários mais tentam atingir. Pode ser pra valer, só tentem não matarem um ao outro. Todos estão com armaduras?- todos assentiram. – Ótimo. Podem começar.

Todos seguem a ordem. Eu me viro para Demi.

- Quer começar?- pergunto.

- Atacando ou bloqueando?- ela diz.

-Bloqueando.

-Claro- ela sorri e começamos o treinamento.

Logo fica claro como perdi a prática. Todas as minhas investidas são bloqueadas com uma facilidade e quase sempre eu era atingido no abdome, junto com a risada da filha de Deméter, que parecia se divertir.

-Ótimo treino pessoal. –Percy diz nos últimos 10 minutos de aula. Estou fedorento, exausto e molhado, enquanto não havia uma gota sequer de suor na minha parceira. - Como sempre, no final da aula, vocês vão lutar pra valer. Tomem cuidado. É proibido machucar grave e propositalmente. Se posicionem-ficamos de frente um pro outro e levantamos as espadas. –Avante!

Com o último grito, os combates começam. Antes que eu consiga mexer o braço, sinto uma dor no quadril, onde levei uma estocada. Demi está de guarda alta na minha frente. Tento atacá-la, mas ela desvia o golpe e me atinge no rosto. Levanto a espada para me proteger e ela me atinge nas pernas (uma manobra que eu mesmo ensinei a ela!). Caio no chão, a espada ainda alta. Demi desvia do golpe em suas pernas, me desarma e chuta a arma pra longe. Rolo para pegá-la novamente e tenho sorte na primeira estocada dela, a qual desvio. A segunda me atinge e caio deitada. Ela fica por cima de mim, a espada tocando minha garganta.

-Quem é você garota?- pergunto. Um sorriso sarcástico toma seu sorriso, com o olhar confiante.

-Meu nome é Demi. E se você fosse um monstro teria cortado sua garganta.

-O cara teria ido ao Tártaro feliz. –falo em tom malicioso. Ela inclina a cabeça.

-Sabe, posso fingir que você é um monstro. –ela responde, mas continua com uma expressão feliz.

-Sou bonito demais pra alguém me imaginar assim. –digo. Ela revira os olhos, tira o pé do meu estômago e me ajuda a levantar.

-Liberados, meus jovens. Demi, suas manobras estão muito boas.

-Obrigada. –Ela diz e saímos juntos.

-Você ficou pior na espada e melhor em contar piadas idiotas? Péssima troca. –ela comenta enquanto caminhamos até os chalés.

-Você ficou mais astuciosa e malvada. –digo.

-Faz tempo. Você foi minha inspiração.

-Viu? I make the good girls go bad! –canto desafinadamente. Ela ri e complementa.

-I know your type. Yeah, daddy's little girl.

Cantando como doidos chegamos até o chalé 4.

-Primeira parada senhora. –digo, estendendo um chapéu imaginário. Ela sorri e beija minha bochecha.

-Tchau Nico. Vá tomar um banho e... Pratique mais- o último comentário ela dá um sorrisinho.

-Da próxima vez eu vou te derrotar de olhos fechados- brinco e ela ri.

-Duvido. – Diz e fecha a porta.

Dirijo-me ao meu chalé com um sorriso bobo no rosto. Hoje foi melhor que ontem, onde eu ficava longe dela. Brincamos e lutamos. Como antigamente, ou quase.

Chego no chalé e tomo um banho frio, que nem consegue me incomodar.

Pela primeira vez em algum tempo, tudo estava bem. E ia ficar melhor quando o beijo na bochecha que ela me deu se desviasse para o lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NICO TÁ DE FRIENDZONE, UMA COISA NOVA PRA ELE.
I got nothing left to say.
E SIM EU VI AS COISAS QUE O NICO É GAY. Mas eu não vou mudar a fic pra Pernico ou coisa assim por causa disso.
WE CAN'T STOOOOOOOOOOOOOOOOP AND WE WON'T STOOOOOOOOOOOOOP
Reviews?
Amo vocês, sweeties.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Gave Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.