Amnesia 1° Temporada escrita por Matthew


Capítulo 7
O decapitador de mãos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395666/chapter/7

Aquela visão se desfez em questão de segundo e eu me levantei e andei na direção em que os caras estavam levando a menina.

-Para onde você está indo I?

-Tenho o pressentimento que iremos encontrar as respostas indo nessa direção...

Apertei os punhos e comecei a apressar os passos. Lagrimas corriam pelo meu rosto e então tinha uma sala em frente. Corri até lá e entrei. Tinha uma pessoa alta em pé e de costa para gente. Ele estava com algo que eu não pude enxerga em mãos. Uma risada soou pela sala e então alguém falou:

-Vocês agora irão sentir o que eu sentir, sofrer o que eu sofri e morrer como eu morri.

Eu fiquei parado escutando ela falar e então comecei a rir ironicamente. 

-Eu não tenho medo de você... seja lá quem você for.

A pessoa alta que estava de costa para a gente se virou. Agora eu podia ver o que era, é um facão. Apertei o machado e me preparei para atacar. Ele começou a vir em minha direção, ele chegou perto de mim e deu um golpe com seu facão e eu dei um golpe com o machado. 

-Errou otário...

-Eu acho que não I.-

Olhei para a minha mão esquerda e vi que eu não tinha mais a mão esquerda e então olhei para a mão direita dele e vi que ele também perdeu a dele. Tirei meu cinto e prendi em meu braço, deixando-o bem apertado. O monstro berrava de dor, Pulei e meti o machado na cabeça dele.

Ele caiu para trás, me aproximei dele e rasguei a camisa dele. Enfaixei meu braço e me levantei. Meu braço não sangrava tanto já que eu prendi o meu cinto nele. Entreguei o machado a O e peguei o facão do monstro. Avia 4 relatórios na mesa, me aproximei e abri eles. Era o nosso relatório, no primeiro tinha minha foto e escrito assim:

Nome: Luke Phillipe

Idade: 15 anos

Pai: Lucas Henrique

Mãe: Blar Mitch

E dentro desse relatório tinha duas fotos que atrás delas tinham o nome do meu pai e da minha mãe. A foto do homem era igual a que eu achei na sala do estuprador. Sera que meu pai trabalhava nesse hospicio? Um flash passou pela minha cabeça e esse flash era igual o que eu tive na recepção e nesse flash eu conseguir ver esse cara da foto e ele que estava arrastando a menina até chegar os outros cara. 

-Olhem... nossos relatórios. Nossos nomes e o nome de nossos pais. 

Sera que por cauda do meu pai que nós estávamos aqui? Ou sera que os pais dos outros também tiveram algo a ver com isso?

-Então Luke... Você começou a descobrir o que os pais de vocês fizeram não? Por que não diz ao outros o que vocês viu? Sabe os outro 3 que chegaram e carregaram a garotinha? então era o pai dos outros 3 e aquele que você viu o rosto era o seu pai.

Eu me assustei e fiquei olhando ao redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!