Amnesia 1° Temporada escrita por Matthew


Capítulo 6
O ultimo pedido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395666/chapter/6

Estávamos em pé olhando o corpo da coisa no chão. Me agachei, tirei a mascara dele e vi o seu rosto. Era todo deformado como o do outro cara, queimado uma parte e cheia de buracos no outro. Fiquei com a faca em punhos e coloquei o machado na cintura. Tirei a camisa que ele usada e vi que seu estomago estava todo cortado e costurado. Comecei a corta certas partes e então começou a sair um sangue preto mais não saia de montão pois ele estava morto. Terminei de corta e lá dentro não tinha nenhum órgão só uma coisa preta e pegajosa. 

-O que são essas coisas?- Perguntou a L

Peguei a camisa do cara, limpei a lamina da minha faca e a minha mão. 

-Não sei o que eles são ou de onde eles vieram... Eu só quero sair dessa porra de lugar e viver minha vida normalmente.

Todos ficaram olhando para baixo. Alguém começou a balançar a porta, a mesinha virou e a porta começou a a abrir. Peguei o machado com uma das mãos e a minha faca com a outra e já estava preparado para atacar. 

Coisas bastante pesadas estavam se arrastando para nosso lado. A porta finalmente se abriu e várias daquelas coisas estavam entrando. Olhei de um lado para o outro e vi uma porta que pelo visto era bastante velha. Corri para lá e comecei a tentar a abrir a porta. Ela estava trancada por dentro. Comecei a meter o machado na porta e abrir um buraco rapidamente na porta. Girei a chave fazendo com que a porta abra e olhei para trás. Muitas coisas já estavam pela sala.

-Vamos por aqui. 

Todos correram mais o K tropeçou em algo. Entrei na sala e vi o K caído lá.

-Vamos K venha... Não nos deixe.- Falei

-Eu não irei conseguir.- Ele falou tentando se levantar.-Só me prometa uma coisa...- Os monstros começaram a puxa-lo pela perna. -Me prometa que você vai... AHHHHH!!!!- Começaram a morde as pernas dele e a morde as outras partes do corpo dele.-Só prometa que você vai sair daqui vivo...-

-Não nos deixe por favor.- 

Os monstros começaram a vir em nossa direção, as meninas começaram a me puxar por trás.

-I nós temos que sair daqui... Ele já é um homem morto.-

Lagrimas corriam pelo meu rosto violentamente. Virei para trás e analisei o lugar. Vimos a porta que dava nos corredores. Saímos da sala e corremos sem para pelos corredores. Alguns monstros estavam vindo atrás de nós. Outra porta de saída estava logo a frente, corremos e tentamos abri-la. Ela não parecia nem uma porta mais sim uma parede de ferro. Ela era super dura e não se movia.

-De novo não... por favor Deus de novo não.- Fiquei sussurrando para mim mesmo e logo comecei a chutar a porta e a gritar. -De novo não!!!! Por que com a gente?!! por que o que nós fizemos de errado?!!!

L e a O começaram a me puxar. 

-Vamos I temos que sair dessa parte agora. 

Corremos pelos corredores e chegamos na parte da recepção. Fomos andando vagarosamente e então eu cair no meio dos corredores. Coloquei a mão na cabeça e comecei a ver recepção do jeito que ela era. A sala era branca, tinha várias pessoas de branco andado e pessoas com camisas de força sendo levada para as salas. Eu vi a garotinha do relatório sendo levada bruscamente. Ela gritava e chorava alto, precisava de várias pessoas para leva-la a sala. Era como se eu estivesse lá naquela hora. Mais oque significava aquilo? Por que só eu podia vê aquilo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.