Amnesia 1° Temporada escrita por Matthew


Capítulo 5
O relatório.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395666/chapter/5

O pessoal se levantou e saímos correndo daquela parte do lugar. O lugar começou a ficar quente e cada vez mais eu sentia meu corpo pesado. Passos pesados seguiam atrás de nós. Risadinhas soavam pelos corredores. Eu estava ofegante. apertei o machado com força e continuei a correr sem destino e as outras 3 pessoas iam me seguindo. 

Não tinha para onde fugir eles não iriam parar de nos seguir. Entramos em uma sala e fechamos a porta, colocamos uma mesinha na frente da porta e sentamos no canto da parede.

-Todo mundo está bem?

Minha voz falhava, pois estava sem ar. Olhei de um lado para o outro.

-Sim... Todos estamos bem.

Fiquei com a cabeça baixa e com os olhos fechado. Uma risada soou pela sala... Era a risada do K. Seus olhos estão brancos e ele flutuava.

-Vejo que vocês conseguiram fugir dos meus capangas. Vocês tem muito potencial meus garotos. Principalmente você que alem de ter muito potencial tem muita inteligencia.

Ele apontara para mim. Um medo fluiu sobre o meu corpo como se ela estivesse bem a minha frente e sua aparência fosse bem amedrontadora. 

-Não tenho medo de você... seja lá oque você for.- Falei e engolir em seco.

A L e a O começaram a se afastar do K e então ela saiu do corpo do K deixando ele deitado no chão. Seus olhos sangravam, como se alguém enfiasse algo nele.

-Ele vai ficar bem pessoal. Só vamos descansar um pouco e depois nós iremos voltar a procurar a saída dessa merda de lugar.

Elas concordaram com a cabeça. Fiquei sentado e pensando no que estava acontecendo. Será que era alucinações? ou talvez um sonho? Eu estava com muitas duvidas e o que eu mais me perguntava era... Quem eu sou? e porque isso está acontecendo comigo?

Percebi que a L estava tremula e lagrimas corriam pelo seu rosto. Me aproximei dela.

-Calma... Eu juro que nós iremos sair daqui vivos ta ok?

Abracei ela e fiquei ali por um bom tempo. Me levantei e fui vasculhar a  mesa para ver se continha alguma informação sobre o que estava acontecendo.

Lá tinha um relatório de uma garotinha chamada Lucy. Sentei na cadeira e fiquei lendo o relatório dela. 

Lá dizia: "Lucy teve seus pais mortos quando pequena e então foi morar com uma tia que a matriculou em uma escola muito boa. Nessa escola ela furou o olho de um menino, quebrou a perna de uma menina a jogando da escada e quase cortou o dedo de outro menino mais antes que ela pudesse fazer isso a policia chegou lá e a prendeu. Ela não pegou cadeia pois só tinha 12 anos e então colocaram-na nesse hospicio. Ela arranjou muitos problemas para a gente. Nós tínhamos que fazer algo. Nós iremos mata-lá..."  Eu não conseguir ler a outra parte por que estava toda suja de sangue. O que significava isso? Quem é essa tal de Lucy?

O K acabou de acorda e limpou o sangue que estava em seus olhos.

-O que aconteceu?

-Você foi possuído... Eu acho.

Abaixo da mesa avia alguma coisa. Eu tirei e vi o que era. Era algo preto que parecia humano mais não era...

-O que é isso que você achou I?

-Eu não sei... Essa pessoa ou melhor essa coisa estava abaixo dessa mesa.

Todos nos levantamos e ficamos olhando aquele ser.

-Oque é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.