Amnesia 1° Temporada escrita por Matthew


Capítulo 10
Capítulo especial - O sangue da menina


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos especiais da 1° temp vai falar sobre a vida de Anne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395666/chapter/10

–Me soltem!! Oque vocês vão fazer comigo?!!! Socorro!!! Quem são vocês? porque estão fazendo isso?

Naquele dia mais cedo.


Eu sou Anne, meus olhos são pretos e os cabelos também. Hoje é o meu aniversário. Não dou muita importância para isso, não sou muito valorizada já que eu sou quase uma nerd.

Eu estava dormindo calmamente até alguém começar a gritar do lado de fora do meu quarto.

–Anne!!! Feliz aniversário!!!

Era minha irmã casula. Ela é um pouco legal, mas eu não sou muito chegada nela. Me levantei, fui até a porta e abri. Ela estava com uma caixinha embrulhada na mão.

–Seu presente Anne.

–Obrigado Mandy.

Ela me deu o presente e correu para a cozinha. Fechei a porta e abri o meu presente. Era um iphone 5. Dentro da caixa dele avia um chip, coloquei o mesmo no celular e configurei ele todinho. Fiquei mexendo por um tempo e então me deu fome. Coloquei o celular na cabeceira que ficava no lado da cama. Fiz minha higiene matinal e desci. Fui até a cozinha e não tinha ninguém.

–Que estranho. Eu achei que o pessoal estava aqui em casa.

Fritei um ovo e comi com pão. A casa parecia completamente vazia. Terminei de comer, coloquei as coisas na pia e fiquei olhando a casa. O ar ficou um pouco frio.

–Mandy?! Você está ai?

Ninguém respondeu. Naquela hora um medo bateu em mim e então corri para o meu quarto. Cheguei lá e quando fui entrar avia um homem todo de preto parado em meio ao quarto.

–Quem é você?!!!

Ele não respondeu e começou a vir na minha direção. Eu corri até o quarto da Mandy, tranquei a porta e fiquei com a respiração ofegante. Eu encostei a testa na porta e fiquei segurando para ele não abrir de jeito nenhum. Um liquido tocou no meu pé e na hora eu pulei com o susto e pude percebe que a coloração do liquido era vermelha. Olhei para trás e lá estava a Mandy no chão, com o pescoço cortado e ela também estava nua. Sua vagina estava sangrando, seus seios estavam cortados e uma boa parte do seu corpo estava roxo.

–Mandy!!!!

Me abaixei, cheguei perto dela e fui ver se o coração dela ainda batia. Ele estava completamente parado. Lagrimas correram violentamente pelo meu rosto. Passei a mão no corpo dela e então algo bateu na porta fazendo-a cair. O homem que estava de preto veio em minha direção.

–Por favor não me mate!!!

Ele me deitou no chão, ejetou algo em meu pescoço e antes mesmo de eu desmaiar e sentir que ele tirou minha calça.

Eu abri os olhos e eu estava dentro de um carro. O homem não estava mais de preto. Ele usava uma roupa como de um enfermeiro ou algo do tipo e não usava mais mascara. Seus cabelos eram castanhos, mas não dava para ver o seu rosto. Eu estava presa por algemas e a minha vagina estava doendo demais.

–Vejo que acordou garotinha!

–Quem é... quem é você?

–Não lhe interessa!!

Eu olhei o retrovisor e vi os seus olhos. Eles eram verdes e também pude perceber que ele usava aliança e isso indicava que ele era casado.

–Oque você esta fazendo comigo?

Ele mexeu no retrovisor e deu para ver o nome na camisa dele e era: "Lucas Henrique"

Ele parou em frente a um hospicio. Ele saiu do carro, chegou em frente a minha porta e me tirou. Eu não conseguia ficar em pé. Minha vagina estava muito doida. Cai no chão mais ele não ligou e saiu me arrastando. Entramos no hospicio e ele me cadastrou em algo e começou a me arrasta para uma sala. Comecei a chutar ele e me soltei. Sair correndo mas dois homens me segurou e começou a me arrasta e depois mais dois vieram e ajudaram eles a me arrasta.

Chegando na sala eu fiquei olhando em volta e tentando me soltar. Eles me colocaram em uma cadeira e me prenderam.

–Oque vocês irão fazer comigo?!! Me soltem!!

Um homem pegou uma agulha e extraiu um pouco do meu sangue e misturou com um soro. Tinha um garoto ao meu lado preso em outra cadeira. Eles colocaram aquele soro com meu sangue nesse garoto e ele desmaiou. Nós ficamos por 2 horas dentro da sala e então o garoto começou a gritar.

–Não me comam, por favor não me matem!!!

Alguns segundos depois ele parou de respirar e morreu. Os homens começaram a rir e a olhar para mim.

–Seu sangue é especial garota. Com o seu sangue o vírus deu certo. Se você quiser você pode vir para o nosso lado e trabalhar com a gente ou...

–Ou oque?

–Ou nós iremos deixa-la presa aqui e ficar extraindo seu sangue para vender.

–Eu... eu escolho tra... trabalhar com vocês.

Minha voz era falha. Abaixei a cabeça e esperei eles me soltarem. Enquanto eles me soltavam um deles sorria.

–Mas tem uma condição... Você tem que deixar a gente te comer.

–É chefão boa condição.

Arregalei os olhos, enquanto eles riam e me soltavam.

–Eu aceito essa condição...

Eles me soltaram e o homem que me trouxe de carro me arratou para sala dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.