Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 9
Filha Celestial


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/9

Meu irmão não era quem eu sempre pensei que fosse , mas mesmo assim eu jamais o deixaria , eu o amo e nunca vou abandona-lo 

— Eu amo você Chris independente disso! -Chris sorriu alegremente mas logo ficou tenso novamente .

 

—Você já sabe quem sou ,mas ainda não sabe quem você é quer saber ?-perguntou ele me sentando em seu colo e olhando em meus olhos. Apenas assenti.

— Mabelle  sua 'mãe ' sem saber recebeu a filha da lua . Quando ela estava esperando você , em uma noite de luar belle se dirigiu ao lago onde a lua reina e sem saber desejou algo que a mesma a concedeu .

—O que ela desejou ?-Perguntei a ele. 

—''Desejou ter uma filha  a que pudesse dedicar sua vida para cuidar já que ela era infértil ...a lua é muito poderosa e concedeu a Ana a filha que ela tanto queria ... seus cabelos são brancos como sua fonte de cor , seus olhos como o lago onde reflete a lua e seu sangue tão poderoso como o luar ....

Existe vampiros , anjos , demônios e mestiços , são todos seres criados pelo poder da lua , mas não há ser mais poderoso que a própria filha dela ..ou seja você ,amanda . ...

Todos esses seres querem você , possuindo você qualquer um deles podem trazer a destruição ou seres ainda mais poderosos do que a si próprios ...tendo você ...eles possuem o mundo .

Sua verdadeira mãe a lua me mandou com seu guardião , para protege–la de ameaças como Ciro ...''

—Quem é Ciro ?-Chris suspirou alto mas respondeu ..

—O Demônio mais perigoso já criado . Ele é o par de olhos que a observava , ele só não a atacou por que não tinha certeza , mas agora tem e você esta em perigo ...

Eu estava abismada em choque sem conseguir acreditar naquela história . Toquei meus cabelos e senti o peso da verdade.

—A casa onde moramos é protegida pelos poderes celestiais da lua . Nada pode entrar aqui com más intenções . Assim que consegui mante-la viva até hoje .-disse ele me olhando preocupado.

—O anjo que me visitou ...disse que tinha uma maldição ...-falei confusa.

—Sim , você é poderosa de mais . Um dia uma bruxa das sombras enraivecida por existir um ser mais poderoso que ela jogou uma maldição em você onde prendeu seus poderes ...mas não foi o suficiente para prender tudo , pois ficou alguns livres , mas para ter todos eles novamente só alguém ou alguma coisa pode quebrar essa maldição ..o problema que não sabemos oque.

—Mas se eu estou presa para usar meus poderes ,por que ainda me caçam?-disse confusa olhando em seus olhos.

—Seu sangue há poder e a maldição não atrapalha por isso é que tudo fica mais  perigoso . Se Ciro conseguir você o mundo cairá .

A verdade era demais para mim. Comecei a chorar ali mesmo em seu colo com medo do peso daquelas palavra. Chris apenas me abraçou e deixou que eu chorasse o quanto eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.