Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 10
Refletindo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/10

 

Tantas novas informações ...tantas verdades ...tantas lágrimas ...Em um dia eu era apenas uma garota comum que vivia em uma mata com seu irmão ... e no outro a filha da lua .

Descobri que tenho uma maldição , mas ainda eu não sabia todo o resto dela , eu apenas sabia que meus poderes estavam presos por conta da raiva de uma bruxa ,mas não seria mais fácil me matar quando nasci ? por que a lua me mandou para a Terra se posso ser a destruição dela ?Claro por parte da  minha mãe Belle ,mas porque nasci assim tão poderosa ?? Eu não me sentia poderosa.

E Chris um anjo que foi enviado pelos poderes da lua para me proteger. Fiquei aliviada por saber que ele não era meu irmão de verdade , pois eu estava carregando uma culpa gigantesca por conta daquele beijo. Estranhamente me senti mais livre para poder ...beija-lo. 

 

Preciso saber mais sobre os seres , mais sobre a lua mas sobre a maldição ..mais sobre mim ....eu preciso descobrir o enigma por trás de mim história ...eu preciso saber por que nasci ...eu preciso descobrir como quebrar o mal e mesmo sem saber de quase nada algo me diz que preciso destruir Ciro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.