Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 8
Metades


Notas iniciais do capítulo

Comenteeeeem amores
—*-*-*-*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/8

 

—Repita oque ela disse ...

— ''' Trago um aviso da lua . Ciro está atrás do seu sangue puro , jamais olhais nas tempestuosas chamas sangrentas , sua proteção vem de sua maldição , a chama da liberdade se encontra na mais pura e rica verdade , cuide-se anjo ...ou então ... virá a destruição ...'''''

—Não pode ser ...

Chris andava pela sala ...inconformado com alguma coisa . Fui até ele o parei abrando-o e sussurrando :

— Chris isso mão pode ser normal neh ?Eu não sou louca eu...

Ele ergueu minha cabeça no modo que eu enxergasse seus olhos maravilhosos . Com toda a bondade do mundo meu irmão me falou a verdade sobre ele :

—Em preciso que confie em mim ok?? Eu sei que é difícil de acreditar mas...eu sou um anjo Amanda.

Vendo o panico em meus olhos ele colocou um dedo sobre meus lábios e começou a explicar .

— Não sou seu verdadeiro irmão , sou um guardião mandado pela lua para protege-la . Mas quero que saiba meu amor que eu amo você de qualquer jeito!

Lágrimas caíam diante da verdade , Chris não era meu irmão ...não podia ser ...não podia !!!

—Mas , e todos os momentos que passamos juntos ? nossa família ? nossa história ? não pode ser ....EU NÃO ACREDITO !!!!!!!

Agora as lágrimas molhavam totalmente meu rosto , minhas pernas amoleceram ...e então Chris me carregou até a cama onde me deitou e sussurrou :

—Posso não ser seu irmão mas eu te amo meu anjo nunca se esqueça disso !nenhum momento que passamos foi mentira .-disse ele me aconchegando em seu peito.

Então a verdade chegou e me tirou das ilusões causadas pelo passado ....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.