Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 7
Música


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/7

 

Eu amava música e meu instrumento favorito é o violino . Sai de casa com ele e fui para perto do lago que tinha no meio da floresta . Eu não iria deixar que 'alucinações' bobas atrapalhassem minha vida . O tempo estava bom , uma leve brisa soprava , fazendo meus cabelos voarem ...a sensação mais maravilhosa do mundo .

Eu tocava uma canção de saudade , quando ao longe enxergo uma garotinha . Ela se aproximava de mim , e também não era comum . Tinha cabelos loiros compridos , pele parda e tinha ....asas negras ??

—Sua beleza é ainda mais extraordinária pessoalmente. -disse ela me olhando com certa intensidade.

Eu não sabia como reagir e nem como falar ainda mais com meus olhos naquelas azas negras.

—Eu...

—Trago um aviso da lua . Ciro está atrás do seu sangue puro , jamais olhais nas tempestuosas chamas sangrentas , sua proteção vem de sua maldição , a chama da liberdade se encontra na mais pura e rica verdade , cuide-se anjo ...ou então ... virá a destruição .

Sem mais nem menos a garota se desfez em pó , deixando um nó em minha cabeça .

O que era um aviso da lua ? Maldição ? E quem era Cirus ??Ciro??Chamas ?

Não podia ser normal aqueles olhos e agora esse anjo ou sei lá oque era  !! Senti o ar ficar gelado e corri para casa eu precisava de Chris.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.