Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 6
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Olá ..comente ok ?
sim ou claro ?
hahaha boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/6

 

Christopher 

Aquele ...como pode ...se aproximar.... dela .....maldito ...

 

—APAREÇA !!!AGORA !!! -Ouço sua risada debochada e me viro para encara-lo .

—Que foi agora Christopher ?

Meus olhos queimavam de raiva , meu corpo tremia de uma forma indescritível e se continua-se assim eu perderia meu controle com ele .

—Foi atrás dela não foi?

—Fui , e é melhor você ficar na sua garoto .-disse ele com desprezo.

—Por que foi atrás dela ?!

Ele ria , se divertia ....como um ...grr

—A proteção que ela tem eu posso quebrar , nada vai me impedir , se você ficar no meu caminho eu o mato junto garoto. -disse ele indiferente.

Fiquei frente a frente com ele .

—Se encostar em um fio de cabelo dela eu juro sobre a lua que se arrependerá . - disse isso tremendo de raiva com meus olhos já ficando vermelhos.

—Não me subestime garoto ! 

E com um sopro de pó ele se foi, com o aviso que mudaria sim ou não o destino da vida dela.

//

Amanda 

 

Eu pensava e repensava nosso beijo de mais cedo. Ele não tinha ficado brabo comigo o que me deixou muito surpresa. Não sei o que deu em mim para beija-lo daquele jeito sem pensar em mais nada. Mas ele disse que tinha adorado me beijar , e pude sentir a verdade em seus olhos. Me senti feliz e queria mais dele. Queria todo o corpo dele , queria que ele me deseja-se como eu o queria. 

Me senti tensa ao lembrar daqueles olhos na floresta , não conseguia entender o que tinha acontecido lá , ainda podia sentir a intensidade daquele olhar.

Chris pediu para mim não sair de casa mas eu queria muito tocar violino em um lago perto de casa. Eu tomaria cuidado.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.