Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 5
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Olá leiam e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/5

Acordei em sopa . Meus olhos doíam , meu corpo tinha alguns arranhões e ate mesmo cortes profundos .Lembro-me de apenas ver um par de olhos vermelhos e então desmaiar . Eu estava no meu  quarto  e uma pergunta se formava em minha cabeça . O que era aquilo??

A porta se abriu e meu irmão entrou trazendo junto seu maravilhoso cheiro natural .

—Encontrei você caída quando voltava para casa pois tinha esquecido minhas chaves.-disse ele me olhando preocupado.

—Eu resolvi dar uma volta pela floresta , e então vi um par de olhos vermelhos e desmaiei ...

Meu irmão parecia horrorizado de tal maneira, que até perguntei  para mim mesma se estava  tendo alucinações.

—Não quero que saia novamente sozinha ok ?

—Mas ... o que é aquilo ?-perguntei meio zonza.

—Você deve ter visto os olhos de alguns animal , mas por precaução tire o dia e descanse flor do campo.

Não quis discutir com meu irmão , pois nunca ganho uma guerra contra ele , então apenas concordei com um aceno de cabeça e falei :

—Como quiser ...

Ele me abraçou  e me deu um beijo leve nos lábios , sorriu e em fim falou :

—Você sabe que é meu tesouro mais precioso , eu daria minha vida para mante-la segura minha pequena.

Eu sabia que Chris faria qualquer coisa para me ter em segurança. Seus olhos deixavam isso bem claro pra mim.

—Eu sei , oque seria de mim sem você?-disse isso e ele sorriu.

—Bom eu vou ir trabalhar tá? Por favor não saia té eu voltar.

—Está certo irmão.

Meu irmão me abraçou bem forte já conseguia sentir meu coração acelerar. Seu perfume me envolvia , suspirei com os lábios colados em seu pescoço. Senti sua pele se arrepiar de leve e gostei de ver aquilo , apertei ele mais forte e pude sentir sua respiração ficar desregulada. Foi quando eu virei e beijei seus lábios suavemente . Chris ficou em choque mais começou a corresponder de leve e pediu passagem com a língua . Cedi e me senti ficar quente querendo cada vez mais. Paramos por falta de ar.

—Desculpa..eu...

—Ei fica calma meu amor.-disse ele me dando um selinho.

—Você não está brabo né?-perguntei com medo.

—Adorei beijar você princesa. Agora se cuida ta ? preciso voltar para o trabalho. 

Depois disso Chris se levantou e saiu para trabalhar. Fiquei deitada na cama tentando entender tudo aquilo. Mas eu tinha certeza de uma coisa.. eu queria de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.