Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 57
Por Tudo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/57

Comecei a pensar , sou filha da lua , quebrei a maldição , salvei o mundo... sera que depois de ter feito tudo e mais um pouco eu não conseguira trazer algum deles de volta? Se não os dois ?

Mais antes de qualquer coisa, eu precisava falar com minha mãe . Me dirigi até o lago onde a lua reina todas as noites , e no caminho pensei sobre tudo . Não consigo acreditar que conseguimos derrotar o mal sendo tão pequenos como somos . O mal se foi junto com muitos guerreiros de bom coração.

Meus pais morreram porque acreditam em mim , Chris e Meg sabiam que apesar das complicação , eu conseguiria vencer ate mesmo Cassia.

Cheguei ao lago e sem cerimonias entrei e fui ate o lugar que havia ido na primeira vez . Não fiquei envergonhada por meus trajes estarem sujos e rasgados , pois um anjo uma vez me disse o esforço de meu trabalho me deixava linda .

Já estaca escuro e a lua já estava em seu posto , deitei nas águas e fechei os olhos . Em minha mente a lua falou :

Você cumpriu seu destino , selou novamente o mal nas profundezas , salvou os inocentes , salvou o mundo .

Mas contudo vejo que estais triste e que algo a assola .

Também sei que muito sangue inocente foi derramado , mas lembre se que as almas de cada um que lutou contra o mal está em paz .

Amanda sei o desejo de seu coração , não posso fazer nada em relação a isto mas você pode .

Como filha és tão poderosa quando a mim , a resposta para todas as saídas sempre estiveram em seu coração agora não é diferente .

Depois do discurso da lua , eu sabia o que tinha de fazer .

Mãe , sei o que devo fazer e quero isso mais do que tudo estou pronta para deixar de ser a nascida da lua e levar uma vida normal ao lado de quem amo estou pronta ....

E então a a força da lua me tomou , um transformação em mim foi concedida  e quando tudo acabou eu já não era mais a filha da lua , eu era uma garota normal .

Olhei me reflexo nas água puras e vi uma garota pálida com longos cabelos pretos e olhos azuis claro  essa era minha nova aparência . Meu cabelo era branco pelos poderes da lua , e quando deixou a cor prata  deu a vida a uma linda garota que um dia foi uma vampira e que morreu por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??
Pf erros de ortografia eu corrigirei depois !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.