Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 56
'''A Resposta Esta Em Seu Coração ...''


Notas iniciais do capítulo

Olá aqui finalizo as postagens por hoje !!
até mais !!
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/56

 

Tudo havia acabado , o mal havia retornado para as profundezas e os inocentes estavam salvos .Mas para isso , muitas vidas foram sacrificadas ..

Meg se foi , Chris , meus pais Cassia  a essa altura eu já deveria estar conformada com o destino , mas não . Sentia falta do meu anjo , queria poder comemorar a vitoria com ele e com Meg .

O corpo de Meg e de Chris não havia explodido como os outros  talvez a bondade nos corações de ambos tenham feito efeito .

Com muita dificuldade consegui levar os corpos até onde meus pais haviam sido enterrados , era um direito deles .

Levei muito tempo até enterrar os corpos , mas em fim os dois estavam em paz pela lua . Voltei para casa e fui de encontro com meu violino achei digno de Meg e Chris ouvir a melodia de um funeral correto .

Após minutos tocando , me dei conta de que não havia entrado em contato com minha mãe , pela vitoria uma forte esperança batia em meu coração.

É a hora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.