Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 58
Amor e Maldição !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/58

Corri para os braços dela. Minha escolha tinha sido muito dificil mas eu sabia quem eu queria ficar. Chris jamais seria esquecido , porém ele nunca poderia ficar comigo mesmo com meus poderes pois era um ser criado pela lua sendo totalmente puro.

Olhei fundo em seus olhos, ela estava tão linda , já não era mais uma vampira e sim uma garota normal. Sua pele deixara de ser tão branca e ficou no tom da minha. Seus olhos deixaram o vermelho e estavam verdes. Sem dúvida alguma Megan estava linda ao ponto de meu coração acelerar.

Seu cheiro me deixava tonta, afundada em seu pescoço conseguia ouvir seu coração tão rápido quanto o meu. 

Seus olhos agora me encaravam com intensidade em quanto sua mão tocava meu rosto com carinho. Seus lábios se abriram para receber os meus , e eu me afundei em seus toques com saudade.

 

//

Andávamos juntas pela Ala da minha casa , a casa onde um dia foi protegida pela lua , onde sempre habitou muito amor , onde a esperança havia sido construída.

As alas agora eram livres e sós , nada se via por ali , apenas o silêncio como antes do mal retomar ao poder , mas agora tudo era mais belo e vívido e talvez feliz .

Passamos juntas pelo antigo portão , o jardim por incrível que pareça ainda estava belíssimo , as rosas estavam tão vermelhas e grandes como sempre, e os cravos espetaculares .

Entramos na  casa e por um estante tudo pareceu mais iluminado , mais feliz era isso , o sofrimento havia acabado tudo estava salvo agora tristeza e dor não reinariam mais .

—Seus pais ficariam orgulhosos de você  Amanda!

As palavras de Meg eram doces e verdadeiras , deu pela primeira vez um consolo para minha alma que ainda estava gélida e magoada de tristeza com a morte de todos que eram tão amados por mim .

—Eles foram verdadeiros guerreiros.

—E por isto suas almas agora estão em paz pela lua.

—Promete que jamais me deixará ?

Ela sorriu , me abraçou e olhando em meus olhos disse com amor :

—Ficaremos juntas para sempre , nem a morte será capaz de nos separar , pois o amor pode tudo e esta mais que provado.

—Para sempre .

Alguns dias depois de tudo acabar resolvi vender a casa e ir morar em outro lugar. Queria recomeçar tudo com Megan comigo ,  pois eu não queria mais viver na floresta com tantas lembranças por lá. 

Sorri para Meg após descer do avião.

Agora tudo seria novo.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???
sim ??
sim ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.