Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 50
A Corrida Pela Vida


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora!!!
capítulo especial para os amantes do vilão !!
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/50

" Aqui o objetivo é único e sólido ...manter a vida e a vida dos que amo no jogo da morte ...''

Ciro Pov .

Depois de tanto tempo da construção de minha glória , a tão caçada filha da lua estava na palma de minha mão , era dona de uma pureza extraordinária devo admitir , era encantador sentir o cheiro da pura noite de luar em seu sangue .

Jogos sempre foram legais , em minha opinião os melhores são os letais cujo vencedor sou eu . Minha existência tem sido revigorante , e até mesmo bela na maioria das vezes .

Foi uma grande luta até conseguir encontra-la , tropas sobre meu comando por todas as alas da floresta , sinto o cheiro da vitória ganha .

Mas meu brinquedinho resolveu jogar com o mestre , tola perderá em poucos instantes . Para deixar nosso joguinho mais emocionante , ordenei que minhas tropas não reagissem , pois agora seria o mal contra o bem .

O castelo é tão sombrio em seu lado inferior quanto o superior , para quem é acostumado com a luz solar e a luz do luar , digamos que seria muito desconfortável andar só por qualquer um dos comados .

Deixei que a presa tomasse uma grande distância de todos , e então com minhas garras e presas afiadas fui atrás da inofensiva garota .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.