Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 51
Doce Cheiro Da Lua


Notas iniciais do capítulo

Bom quero pedir perdão por toda esta demora ...sei que dessa vez foi muitaaa demora ..mais em fim estou de volta !! Não abandonem a fic como eu também não abandonei :)
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/51

 

Tudo esta quase perdido , então eu penso em desistir ...mas lembro de que sou uma guerreira e guerreiros não desistem ..eles lutam !!

 

Amanda Pov.

Esse lugar é como um pesadelo , o qual você teme mais que tudo , ele desperta em você os piores temores da vida além de trazer amargas lembranças.

Eu corria pelos corredores tentando pensar no que fazer , eu estava sem plano e ainda por cima com Ciro atrás de mim.

Pensar para mim sempre foi algo fácil em todos os momentos que já vivi mas com dificuldades grandes como essa era praticamente impossível .

Juro pela lua que não sei como estava enxergando por onde passava , mas mesmo assim eu corria ,sim tropecei muitas vezes , o vestido já estava rasgado e sujo , meu cabelo todo bagunçado sem contar que eu estava completamente cheia de cortes e suada .

O que farei agora ? não sei mas jamais deixarei de lutar por aqueles que por mim morreram e por aqueles que ainda dependem de mim.

 

Ciro Pov.

Tudo se encaixava garota tola pensa que saindo correndo conseguira mudar o destino que está selado com seu sangue.

Sentia o doce cheiro da lua no sangue da garota , era muito simples acha la , sabia corretamente a localização dela.

Então para que correr ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.