Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 49
Que o melhor vença ...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora !!
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/49



'' Talvez o mais fácil de nossos caminhos já tenha sido percorrido , agora é a hora mais difícil ... a hora da luta ... ''



Meg Pov

 

Tanto a mim quanto Chris estávamos bolando um plano para sair daquele horrendo lugar , tudo poderia dar certo se não fossemos interrompidos e levados para algum canto por bruxas e demônios .

—Me soltem bruxas ridículas.

Eu não deveria ter dito isto , pois levei um soco tão forte no estomago que me surpreendi como não desmaiei de imediato .

—Para onde nos levam ? - Dizia Chris desanimado novamente.

—Haaa vocês verão traidores.

Eu preferia cair em um sono profundo e nunca mais voltar a viver novamente do que ver o terror da sena a minha frente .

Amanda estava com alguns cortes no braço e parecia um pouco ferida com o vestido branco rasgado . No momento que nos viu um sorriso doce e sombrio surgiu nos seu lábios .

—Sabe Ciro , que o melhor vença .

Amanda sai correndo da sala deixando todos nós com um perfeito O na boca ,inclusive Ciro que impediu que seres fossem atrás de Amanda .

—Que o melhor vença .

E com isso o jogo , cujo premio fosse a vida , começou .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.