Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 4
Desmaio


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/4


 Sonhei , que eu voava por um campo de rosas vermelhas e grandes , o perfume de cada uma delas me fazia ficar livre da minha prisão de angústias , meu controle parecia equilibrado , eu voava como um anjo , com as asas da mais perfeita imaginação . Mas ao longo do campo percorrido , em um completo momento de distração o par de olhos me seguiu e sua forte visão me fez perder a concentração na pura felicidade e então eu comecei a cair ...mais rápido e então ....

 —Amanda !!!???

Senti leves sacudidas e então forcei-me a abrir meu olhos vendo um Christopher angustiado e pela sua expressão preocupado .

—Está bem meu amor ?-Dizia ele passando a mão em meu rosto ...

—Sim apenas um pesadelo tolo. -tentei dizer.

—Ouvi gritos Amanda .

—Insisto irmão foi um pesadelo. -não o havia convencido , meu pesadelo era real de mais ...aqueles olhos.

—Apronte-se flor do campo !! Vamos tomar café. -Disse Chris sorrindo me deixando sozinha no quarto.

 Ontem a noite senti a respiração dele descontrolada. Sera que foi porque notou que eu estava nua por de baixo da camisola? Me senti quente em pensar nisso , e notei que ainda estava de camisola. Sorri com o pensamento de Chris ficar daquele jeito. O que sera que ele sentiu?

Por um momento tinha me esquecido do pesadelo , eu odiava ter pesadelos principalmente com aqueles olhos horríveis , vermelhos e cheios de cicatrizes.

Tirei a camisola e vesti minha roupa intima. Coloquei uma calça jeans simples e uma camiseta .Na cozinha o cheiro era inconfundível !Torradas , omelete e café.

—Você sabe como me agradar em Chris.- falei me sentando ao seu lado.

—Claro princesa você merece.-disse ele colocando café para mim.

O café estava delicioso como sempre. Chris raramente me deixava  chegar perto do fogão , dizia que preferia cozinhar para mim e que só precisava de um ajuda para arrumar tudo depois.

Depois de comermos ajudei ele a arrumar a cozinha e fui arrumar meu quarto. Abri as janelas e  troquei os lençóis colocando um novo e mais cheiroso . Depois das tarefas domesticas fui para a sala e fiquei assistindo um pouco de Tv até meu irmão chegar e me puxar para seu colo .

—Amanda tenha cuidado na floresta ta? Pode ter animais ferozes por lá. Não quero que você se machuque. -disse ele me olhando preocupado.

—Pode deixar.-disse me afundando em seu pescoço sentindo seu cheiro.

 Me senti quente por estar tão perto dele. Droga espero que ele não perceba que estou diferente. 

//

Depois de algum tempo meu irmão saiu para trabalhar e senti seus lábios macios quando ele me deu um selinho de despedida. Nós trocávamos selinhos desde criança mas isso começou a mudar para mim. Eu nunca tinha beijado um homem na vida , sempre fui muito zoada na escola por meus cabelos serem assim. Mas eu tinha vontade e já me sentia velha por ter 19 anos e nunca ter beijado ninguém.

Eu queria conhecer outras coisas também, queria ser desejada por um homem e queria me entregar por completo. Céus o que estou dizendo?! 

Pensei em sair e andar um pouco para deixar as idéias mais frescas. Subi e fechei as janelas e tranquei as portas quando saí . Péssima ideia , comecei a me sentir tonta , como se tivesse levado um soco no estomago foi quando eu vi. Vi aqueles olhos do meu sonho me observando , foi quando tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.