Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 48
Recordações ...


Notas iniciais do capítulo

Olá ...
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/48






''Recordações mexe com o interior , com a dor , e por incrível que pareça nos transforma sem nenhum pudor ...''




Amanda Pov.

 

Não havia entendido o objetivo do vestido , mas foi só ligar os pontinhos e de imediato descobri . Ciro iria subir ao poder com ajuda de meu sangue , e para um ritual nada supera uma boa aparência .

Apesar de tudo , eu tinha meus planos . Em minhas vestes sujas e amaçadas o pequeno punhal brilhava . Seria arriscado , mas o que é a vida sem um pouco de perigo em conjunto com ação ?

De frente para o reluzente espelho , observei meu reflexo guardar cuidadosamente pequeno punhal . Eu estava pronta para o que tivesse de acontecer eu estava mais do que pronta para aceitar talvez a morte !

A partir desses pensamentos , uma série de outros vieram a seguir , pois quando dei por mim recordações me vinham a cabeça , e uma delas era a da morte de meus amados pais .

Em uma tarde de domingo , todos reunidos em torno do lago , minha mãe e meu pai sorrindo e observando Chris e a mim correndo um atrás do outro feito bobos . Era uma das mais belas tardes que já passamos com meus pais . Sinto falta do tempo em que tudo parecia ser fácil apenas parecia ...

Outra lembrança tomava conta de minha mente , mas dessa vez triste e doentia . Chris me levara até o tumulo de nossos doceis pais  era doloroso lembrar do sofrimento que fora aceitar que todo o nosso mundo havia caído.

Mas por outro lado essas lembranças são nada mais do que força pois com ela tenho mais uma arma contra Ciro.

A porta de escancara , bruxas entram e me tomam pelo braço.

—Vamos acabou seu tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.