Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 3
Sensações Esquisitas


Notas iniciais do capítulo

Leiam e Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/3

As oito sai de casa com meu irmão . Ele ia todas as noites comigo cuidar do jardim , ficava lá olhando cada movimento meu . A floresta era mais escura do que tudo que você possa imaginar , eu sempre ia abraçada com Chris .

Cheguei no jardim e o maravilhoso cheiro das rosas vinham em minha direção , eu amava cuidar das flores , era como se minha vida estivesse em cada uma delas . Era como se eu estivesse em um sonho , caia uma leve garoa e então deixei que meu interior voa-se como um pássaro cujo as assas fossem libertas depois de um longo momento de dor .

Em momentos , sentia um leve olhar vindo de alguma direção e não era meu irmão e sim um olhar novo , um olhar diferente .

Quando acabei meu serviço eu estava totalmente suja de barro e muito capim grudado em meu vestido , meu cabelo ...nem se fale .

—Você esta linda.-Chris me olhava com os olhos brilhando.

—Linda ? estou completamente suja de barro .

—O esforço de seu trabalho a deixa mais linda .

Sorrimos um para o outro , nossos cabelos se destacavam na noite fria e gélida , as rosas formavam uma agradável fragrância a nossos passos e a chuva uma música natural que mexia com todos os barulhos e pensamentos sombrios que as noites em geral formavam.

Mas apesar do espetáculo natural , eu sentia um par de olhos ao longe a me observar e me incomodava , era como se eu estivesse encurralada em quatro paredes e o ar me faltasse .Desconfortável sorri e acabei por falar a meu irmão :

—Bom , esta tarde vamos para casa ?

O mesmo que me conhecia muito mais que bem , concordou e me levou abraçada com ele até o nosso refugio de amor e carinho construído por nossos falecidos pais . Ao passar novamente pela floresta me sentia perdida , e com fortes sensações de um par de olhos a me observar .

Me senti feliz ao chegar em minha casa , e mais ainda quando a água quente desfazia as tenções de meu corpo .Eu me sentia confusa com tantas coisas , principalmente pelo que estava acontecendo comigo em relação a Chris . Porque raios eu estava sentindo meu coração palpitar por ele ? Minhas mãos suarem e até mesmo desejar mais do que aquele selinho?? E o pior ele era o meu irmão e sentir isso era tão errado.  Se meus pais estivessem aqui  isso com certeza seria muito diferente.

Desliguei o  chuveiro e sai do box me enrolando em uma toalha. Sequei os cabelos em outra toalha e vesti uma camisola. Apenas a camisola , pois odiava vestir roupas intimas para dormir. Sai do banheiro e fui para o meu quarto me deitar , fechei os olhos e tentei dormir. Já era tarde quando ele chegou e se deitou ao meu lado me abraçando. Senti sua respiração ficar mais intensa quando suas mãos passaram por minhas costas e não sentiram o sutiã ali. Meu coração bateu um pouco mais forte com isso. Meu deus o que eu tinha ??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ???façam uma autora sorrir !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.