Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 39
Aceita Uma Rosa ?


Notas iniciais do capítulo

Olá ...
Bom não venho recebendo muitos comentários ...isso é desanimador ...a fic está ruim ? ou o que ?
Se não estiver boa ...AVISEM sou aberta a críticas e tudo mais ...Comentem sempre que lerem os capítulos pois isso me anima ..se eu não recebo comentários eu perco a vontade de escrever ...eu estou perdendo mesmo a vontade ....
Bom é isso ...
Boa Leitura a todos ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/39

 

Em cada canto do lugar tinha um certo perigo , na verdade não tinha como não ter . Estando no lar no inimigo teríamos de estra preparados para tudo . Chris se livrou do ser em um piscar de olhos , fiquei encantada com sua agilidade .

—Bom continuado , a qui tem uma entrada subterrânea é parece que é a nossa única forma segura de entrar .

Olhando para a pequena entrada no chão , eu realmente achei que não conseguiria passar por ali , pois a entrada era minuscula .

—Chris você tem certeza que é por aqui ?

—Sim meu amor é por aqui mesmo.-Respondeu ele em uma calma anormal , que me fez ficar ainda mais nervosa .

Meg nada comentou apenas seguiu a mim e o anjo até a pequena entrada .Foi quase impossível passar pelo pequeno buraco , meu vestido ficou além de mais amarotado , todo sujo de terra e lama . Meg entrou graciosamente até cair dura no chão e rasgar os babadinhos do vestido . Chris passou como um verdadeiro galã , sem se sujar ou cair .

Minutos depois estávamos em caminhando em um túnel frio e úmido , com apenas uma lanterna seguíamos um tanto no escuro .  Comecei a viajar em meus devaneios pois o silêncio ajudava muito para que isso ocorre-se . Comecei a pensar em como venceria Ciro já estando em seu castelo ....e ...

—Amanda.-Meus pensamentos foram interrompidos pelo doce chamado da vampira a meu lado .

—Sim ?

—Aceita uma rosa ?

Não entendi de começo , até Meg vim até mim e me entregar uma rosa perfumada .

—Obrigada ...

Falei com templando a bela flor em minhas mão , a vampirinha sorriu e continuou seu caminho .

—Por que a rosa Meg ?

—Eu passei por ela e lembrei de você ...

Respondeu-me e com um simples sorriso. Eu sempre amará rosas e ainda mais as vermelhas , não entendi de começo o porque da rosa mas fiquei feliz em recebe-la dela.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.