Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 38
Entrada


Notas iniciais do capítulo

Ola ..
Um capítulo por dia ..sim ??
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/38

Quando o frio e o medo toma conta de você , apenas deseje não estar sozinho no momento . Não sabíamos ao certo como se entrar no castelo e precisávamos entrar sem ser vistos. Lentamente contornávamos a floresta para a parte de trás do lugar . Não dava para ir pela escada por vários motivos , sendo que nenhum deles seria vantajoso nas condições atuais .

Meg por raiva de Ciro tropeçou em raízes secas e por pouco não caiu em um pequeno poço que ali tinha .Chris lia os mapas e quase deu de frente com uma árvore . A unica que ainda estava intacta na mata fechada era sem dúvidas : eu . Muitas vezes precisamos nos esconder de bruxas e vampiros , muitos deles haviam começado a se espalhar pela ala .

—Vamos , tem uma entrada subterrânea por ali.

Apontou Chris a um gramado cujo meus olhos não via nada de especial .

—Não vejo nada .-Comentei apertando os olhos para ver se enxergava alguma coisa .

—Nem eu vejo Chris , tem certeza ?-Falou Meg , olhando para todos os lugares e não enxergando nada .

Frustradas na tentativa de olhar o lugar , Chris apenas soltou um suspiro e pediu com um aceno que o segui-se . A grama era muito fria ,parecia neve de tão gelado , meus pés corriam um bom risco de congelar no momento .

—Olhem , o mapa mostra uma entrada e ....

—CHRIS CUIDADO

Meg gritou na hora em que um vampiro enfiaria uma adaga nas costas do anjo .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ????
Sim ?
Claro ?
Com certeza ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.