Amor e Maldição escrita por Beatriz Grey


Capítulo 40
Bifurcações


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores ...estou de mal com vocês Ruuuuuuuuum !
Acho que vou deixa-los de castigo ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395639/chapter/40

 

Quando tudo vai bem , algo desnecessário acontece para atrapalhar sua jornada. Andávamos em passos largos e rápidos , o frio se tornava quase insuportável.

—Droga .

Murmurou Chris olhando boquiaberto para o mapa que em suas mãos segurava .

—O que foi ?

—Tem uma bifurcação aqui ..

—Como é ?

—Olhem para frente.

Chris apontou para a bifurcação a nossa frente , entendi imediatamente oque teríamos de fazer .

—Bom ...é ...-Chris tentou falar sem graça.

—Então eu vou para esse lado e vocês dois irão para o outro lado .-Comentou Meg indiferente sacando a longa espada .

—Tem certeza ?-Perguntei calmamente mas preocupada .

—Sim Amanda. -disse ela sorrindo para mim.

—Por que ?-perguntou Chris.

—O mapa esta velho e sujo , não mostra qual entrada seguir.-falou ela.

—Bom tome cuidado então .

A doce vampira sorriu , passou a mão em meu rosto e sussurrou :

—Vou morrer mais cedo ou mais tarde , não sei oque vai acontecer nessa entrada ...se eu morrer vou morrer feliz por ter conhecido você Amanda , um ser puro e doce que eu nunca vou esquecer.

Dito isto Meg começou a se afastar , mas virou e novamente falou :

—Aah não direi adeus , odeio despedidas .

E se afastou em passos largos com uma espada e com a lanterna em mãos .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ou a tia Bia vai deixar todos de castigo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.